1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Dragon Blade: Wrath of Fire

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 3186)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Imagens:

Trailer:

-> http://media.wii.ign.com/media/924/924846/vid_2027634.html

Preview do IGN:
    Fonte: http://wii.ign.com/articles/798/798118p1.html

Hmmm... Portanto... Este jogo parece o defunto Dead Phoenix (do Inaba do Okami) misturado com God of War e Zelda? E tem membros da equipa do Panzer Dragoon? Que bem que isto me cheira... :)

Última edição: 21 de Junho de 2007
  2. Crrash

Crrash Power Member

como eu já tinha dito noutro forum.
    este jogo parece interessante e espero que saia bem, mas samurais e o poder do Dragão? parece-me um pouco .. bem, cliché

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

E muita sorte temos nós em não serem Samurais contra os 6 Caranguejos Gigantes... e lendários.

Isto é bem mais original, digo eu. :p

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Loool. As imagens precisam duns retoques, mas claro está, devem ser as 1ºs... Parece interessante, espero para ver :)

5. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Olha o God of... ah espera.

6. Fundador

Fundador Banido

:lol:

O jogo parece fixe, devia é de se arranjar mais screens, essas deixam muito a desejar.

Cumps

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

São tiradas do Trailer, à moda do Print Screen, no trailer em movimento parece muito melhor (não se nota tanto os artefactos). :) Há zonas que nem consegui apanhar para print screen, tudo o que seja sucessões rapidas e com bastante acção on-screen. (maior parte das cenas com dragões por exemplo)
    God of... Dragon? :p

Há ali um cenário mais verducho, que me lembra mais o Rygar no entanto.

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Press Release:

9. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Right :-D

Epa, eu não tenho nada contra o jogo e espero sinceramente que seja um bom jogo mas as semelhanças entre esta arma "chicote de fogo" e a arma do God Of War são incontornáveis, vejam o vídeo e comparem.

A nível gráfico não impressiona, o God of War 2 tem melhores gráficos mas a jogabilidade, se for bem desenvolvida, vai valer o dinheiro gasto neste jogo.

Gostava de ver mais jogos destes na Wii, é a consola perfeita para jogos de acção, só pedia um Ninja Gaiden :D

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Deixa-os lá vender o peixe :P além de que se calhar se referem ao sistema de usar as partes dos dragões como boosts e habilidades (aquela imagem com as duas mãos por exemplo)... Se bem que me lembra, enormemente o Dead Phoenix... que foi cancelado.

A arma do God of War também não era incrivelmente original na minha opinião, mas sim... as semelhanças são claras.

Também concordo, a consola é optima para este género.

11. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

"the game is showing tremendous promise even in its alpha stage."

Se o jogo tiver em alpha ainda, é provavel que melhore o aspecto gráfico.

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Última edição: 2 de Julho de 2007
  13. Pure_Water

Pure_Water Power Member

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Pessoalmente este achei o gameplay meio desengonçado e a precisar de trabalho, espero que o adiem ou melhore muito até ao lançamento.

Mas acho que tem potencial.

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Imagens:

Bland textures.

16. oncemore

oncemore Power Member

Esses screens não me convencem muito...principalmente depois de ter visto aquela abelha no mario.. lol

17. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

O detalhe e as texturas estão muito mal, além da produtora não ser nada de especial. Prefiro antes o Soul Calibur Legends.

18. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Devo dizer que fiquei bastante interessado no jogo mas por esse andar bem fica na loja...

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Preview Game|Life:

Fonte: http://blog.wired.com/games/2007/07/preview-dragon-.html

Partilhar esta Página