[Wii] Dragon Blade: Wrath of Fire

Acho que não.
O que acontece é que até as potencialidades da GC são desconhecidas para a maioria dos developers quanto mais as da Wii.
Basta ver a enormíssima discrepância entre Mario Galaxy e os outros...
 
É díficil de «trabalhar» com o hardware da Wii?! Até uma PSP conseguia correr esse jogo 8|
Não exageremos (bom em termos de cenários sim, lol), as texturas estão más mas o Lightning não tanto, e há bastante fillrate a ser gasto ali, nas garras por exemplo.
Acho que não.
O que acontece é que até as potencialidades da GC são desconhecidas para a maioria dos developers quanto mais as da Wii.
Basta ver a enormíssima discrepância entre Mario Galaxy e os outros...
Sem duvida, mas neste caso também creio que temos em mão um grande orçamento.

Outras editoras estariam a fazer algo próximo do Mario Galaxy se quisessem e investissem a fundo. Questão é que até o podem já estar a fazer, mas os titulos que estamos a ver são para sair neste ano fiscal e a defraldarem algo é isto.

Dito isto, felizmente prarece que a vaga de ports PS2 inicial está a acabar, depressa um jogo com esses standards não será aceito.
 
Em acção fica tudo melhor, mas até na minha PS2 achava esses gráficos horríveis, então na Wii é a desgraça!
(e o conceito que até parecia interessante... são menos 60€ que gasto :P!)
 
Em acção fica tudo melhor, mas até na minha PS2 achava esses gráficos horríveis, então na Wii é a desgraça!
(e o conceito que até parecia interessante... são menos 60€ que gasto :P!)
Bom... seria muito dificil uma third party "manhosa" com baixo orçamento gastar o fillrate que está ali a ser gasto... na PS2, aliás... não é normal esbanjar fillrate assim.

Mas sim, a ver se ainda melhora até ao lançamento, aquelas texturas deixam muito a desejar, bem como os polycounts. Mas apesar de tudo não me parece um jogo péssimo se fôr bem afinado.
 
A única coisa de jeito aqui parece ser o gameplay. Os gráficos, de facto, estão fracos, mas que havemos de fazer... Estas maravilhas vendem, e não há necessidade de fazer mais, ou melhor, por enquanto.

Não acredito que o grafismo leve mais uns toques até o produto ser lançado, mas aquelas texturas bem que precisavam. No entanto, o jogo parece interessante, vamos ver o produto final e como os criticos o aceitam.
 
Back
Topo