[Wii] Dragon Quest Swords: The Masked Queen and the Tower of Mirrors (Square-Enix)

Sim de facto eu testei os Dragon Quest da DS e credo, mas o 2D até tinha bons gráficos, mas muito ridiculo.
Por falta de tempo, dinheiro e prioridades nas portáteis... ainda não joguei nenhum, mas o Dragon Quest IX vai ser obrigatório :D a ver se ainda o metem fora do Japão em 2008.

Mas sem duvida, no caso da developer que fez o DQVII e agora o DQIX na DS... adorava ver a Level-5 a fazer jogos Wii.
 
Mas sem duvida, no caso da developer que fez o DQVII e agora o DQIX na DS... adorava ver a Level-5 a fazer jogos Wii.

Já somos dois, se fossem como os jogos da PS2 era lindo, melhores gráficso e bons RPG's, adorei o Rogue Galaxy (menos o Audio), Dark Cloud 2, Dragon Quest, mas vendo o que tem saido para a Wii e sabendo que eles estão a fazer RPG's para PS3 duvido muito, por incrivel que pareça a X360 tem o maior numero de RPG's japones desta geração até á data.
 
Já somos dois, se fossem como os jogos da PS2 era lindo, melhores gráficso e bons RPG's, adorei o Rogue Galaxy (menos o Audio), Dark Cloud 2, Dragon Quest, mas vendo o que tem saido para a Wii e sabendo que eles estão a fazer RPG's para PS3 duvido muito
Pois, mas também andam a fazer uma catrefada de jogos para a DS (3 professor laytons, DQIX e o Inazuma Eleven) e ainda arranjaram tempo para fazer o Jean d'Arc para a PSP...

Tudo indica que é certinho neste momento que vão mesmo avançar:

Assuming Level-5 does target consoles with its self-published titles, Wii seems to be first in line. We're not sure if this means that Wii games are definitely on the way, but Hino noted that the studio is currently advancing with preparations in order to repeat the success they had on the DS with the Wii.
Fonte: http://wii.ign.com/articles/858/858923p1.html

Resta é saber com que tipo de projectos, mas se fosse algo na escala de um Rogue Galaxy (por exemplo) era bestial.
por incrivel que pareça a X360 tem o maior numero de RPG's japones desta geração até á data.
Comprados :p senão as developers nem lhe tocavam, como aliás aconteceu com a Xbox 1. (na qual até houve um episódio desastroso com a Level-5)

Mas sou da opinião que o mercado tem de seguir o seu rumo depois de eles o terem conseguido empatar em inicio de geração, é clarividente nesta altura que a X360 não vai pegar no Japão, se não pegou ainda; e o facto de a eles lhes convir ter os jogos não quer dizer que convenha às third party's... afinal a Microsoft está a apostar com os seus bolsos fundos... Algumas developers estão a apostar com os seus franchises estabelecidos que demoraram anos a estabelecer e/ou melhores equipas.

IMO franchises como o Final Fantasy não seriam o que são hoje se não estivessem estado sempre na plataforma mais vendida à partida, o mesmo que dizer que a falta de interesse numa plataforma, ou outros factores que a impeçam de vender podem prejudicar os franchises que saiem nela (square fez bem em saltar da N64 por exemplo, de um ponto de vista comercial)... Não que os RPG's tenham de deixar de sair na X360 (por exemplo se sairem também na PS3, crossplatform com a X360, mesmo que a Microsoft tenha de avançar com umas massas debaixo da mesa não é um mau serviço à userbase)... Mas serem exclusivos (quando third party) creio não fazer grande sentido; para a PS3 faz mais, por exemplo.
 
Última edição:
Sequela?

Dragon Quest Swords 2 for Wii Uncovered?

The latest batch of Japanese trademarks have surfaced, showing what some believe could well be a Dragon Quest Swords sequel. Lurking at the bottom of the list, just under another Square Enix trademark for Pop-Up Duels (an element h.a.n.d. introduced into the Chocobo games found on DS and Wii), is what roughly translates as The Daughter of Light and Darkness, and the Tower of the World Conquest. Considering the original pointer-led RPG from last year, which is incidentally still the best-selling Third Party Wii game in Japan, was called The Masked Queen And The Tower Of Mirrors, some believe the new trademark could well be a sequel. However, this is still pure speculation and it could just as easily be the subtitle for Dragon Quest X on Wii, or another unannounced DQ.

Be sure to check out the full list below by clicking the image and come to your own conclusions about the offerings listed:

Fonte: http://www.cubed3.com/news/11913

Nada mais que especulação, nesta altura.
 
Se gostas de anime, e, em principal a arte gráfica do jogo, então só tens de ver se aprecias o modo de combate da versão que tu queres, porque ele bom é sempre, mas como é muito baseado em cenas que se vê muito no anime, é bom que tenhas um gosto nisso para apreciares mesmo o jogo nas suas grandes alturas de comedia e de drama.

Se simplesmente gostas de Rpg's, o Dragon Quest sempre foi bom, á umas versões melhores que outras mas no seu geral são sempre um pouco acima da media em qualidade e diversão.
 
Back
Topo