1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Driver: Parallel Lines

Discussão em 'Nintendo' iniciada por doa4152, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 45; Visualizações: 6810)

1. doa4152

doa4152 Power Member

Ao que parece mais um grande jogo para a nossa menina:

A Ubisoft deu novas informações sobre a versão de Driver: Parallel Lines a ser lançada para a Wii no dia 29 de Março deste ano.
    -Integração dos comandos da Wii - utilização intuitiva do Wii Remote e do Nunchuck para uma sensação única de direção e acção em primeira pessoa;
    -Experimente cenários abertos em dois períodos de tempo distintos - múltiplos caminhos por 35 missões através da realista New York de 1978 e 2006.
    -Controle e customize mais de 80 veículos - incluindo carros, motocicletas e caminhões - todos integrados com um sistema realístico de dano.
    -Grandes melhoras com relação aos jogos anteriores da série - incluindo inteligência artificial, gráficos, físicas e muito mais!
    O release ainda cita algumas caracterísitcas exclusivas da versão do Wii:
    -Mais de 30 controles únicos e exclusivos utilizando os sensores de movimento do Wii Remote e do nunchuck;
    -Sistema de mira adaptado aos comandos da Wii;
    -Teleporte permitirá que os jogadores se desloquem mais rapidamente;
    -Efeitos especiais para a Wii (a serem desenvolvidos).

Fonte: WII Portugal

Um titulo que sem duvida promete, a inovação no metodo de conduzir os veículos tal como se conduzem os reais e os graficos do jogo prometem, aqui o jogador deverá cumprir missões a bordo de veículos na cidade de Nova York. O jogo inicia-se em 1978 e termina em 2006, dividido em mais de 35 missões.O jogo está a ser reformulado, recebendo uma inteligência artificial mais avançada que a usada na PS 2. Os gráficos também sofrerão uma atualização.

Aqui ficam as imagens:

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Boxart:

Não espero muito deste jogo, mas e de acordo com as versões noutras plataformas, é um jogo decente, só não faz o meu género.

3. xernobyl

xernobyl Power Member

Nunca vi um jogo com caminhões! Só pode ser bom :D :D :D

4. denmarkknight

denmarkknight Power Member

Hahaha, não perdoam nenhuma... hehe :-D

5. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Outro port da PS2 :zzz:

6. xernobyl

xernobyl Power Member

Sobre o jogo basta-me ler isto para saber que é mau:
    -Mais de 30 controles únicos e exclusivos utilizando os sensores de movimento do Wii Remote e do nunchuck;
    Eu quero uma maneira de jogar o mesmo jogo. Quero um jogo que seja intuitivo! Não quero aprender 30^n combinações de movimentos possiveis!

7. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

xernobyl, isso é mau?? caso não tenhas reparado vais usar o comando para guiar, para movimentares o gajo e para disparares. Logo esses 30 controles únicos nem me parecem assim tantos.

8. doa4152

doa4152 Power Member

Código:
    xernobylNunca vi um jogo com [B]caminhões[/B]! Só pode ser bom :D :D :D
    pa dizeres isso, mais valia ficares calado...se soubesses ler tinhas visto que o texto tinha sido retirado de uma fonte...WII PT

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu não batia no jogo já, espero para ver o que saí dali, ainda ontem li uma preview do Godfather e falavam bem dos controlos, não é jogo que esteja muito interessado em comprar, mas adorava que houvesse mercado para ele vender, numa GC sabiamos que não apelava simplesmente, à maioria dos utilizadores.

10. rcaria

rcaria Power Member

Port? não obrigado..

Ele retirou a informação de uma fonte brasileira, e no Brasil chama-se mesmo caminhoes!
    Começaram logo a descascar no rapaz lol

11. doa4152

doa4152 Power Member

não é no rapaz...é no homem...:-D

12. xernobyl

xernobyl Power Member

Porquê? Que raio tem isso a ver? É mais importante um erro vir de uma pessoa do que do rodapé da TVI?

13. the13thing

the13thing Power Member

Epah voces embirram com os Ports PS2!!! Se foi um sucesso na PS2 também vai ser na Wii, QUAL É O MAL DE SER UM PORT DA PS2???????????????????? Já com a PSP é igual...Não percebo, se fosse um jogo que te interessasse não te queixavas de certeza! Tipo um Halo para a Wii (port de Xbox) !!! Não quero tar a ser chato mas isto chatea-me é a mim! Voces ou são da Nintendo ou Sony ou Microsoft!!! Todas elas são boas!!!

14. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

E tu és da Nintendo!:-D
    O jogo até pode ter tido muito sucesso na ps2, mas a questão não é essa, já começa a ser altura de começar a utilizar as verdadeiras potêncialidades da wii.
    È claro que a malta prefere olhar para um jogo original do que para uma port, isso é óbvio!!

15. Bufa

Bufa Power Member

Se o jogo tiver o aspecto como essas imagens não acho que seja desprezível gráficamente.

16. elwan

elwan Suspenso

Se este Driver for como o da PS2 é um barrete total!!!

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

É que já irrita, mas n é por serem jogos da Sony, porque na PSP mete-me o mesmo nojo. Quero jogos novos, n quero ports, já irrita... Não sei se tens PSP, mas se tivesses, percebias que é horrivel ter 2 consolas xeias de port's da PS2 (isto n é odio a PS2, nem por isso...)

18. the13thing

the13thing Power Member

Não, AINDA não tenho a PSP, mas tou a pensar em comprar uma...Já andei a ver se comprava a DS ou a PSP mas...acho que vou comprar a PSP. E não são os ports da PS2 que me vão impedir! A PSP tem muitos jogos que não são Ports PS2 (Untold Legends 2, WTF, Loco Roco, etc)...E também qual é o mal de alguns serem Ports? Desde que forem jogos que eu goste, tudo bem! Como o Tekken, GT, etc...Com a Wii a mesma coisa, desde que tenha os jogos que eu quero, tudo bem...Ter por exemplo 1 Port PS2 em cada 5 jogos...

19. rcaria

rcaria Power Member

Tambem tenho a mesma opinião do pink cigarette..

Eu tenho uma ps2 e comprei esta consola, por ser "diferente", quer queiram quer não, esta é uma das 3 consolas da nova geração, e realmente os clones ps2 para mim não são bem vindos, não eh por os comandos estarem remodelados para a wii que me vai fazer comprar um ps2 clone, para isso vou ao site do costume e saco o jogo para a ps2, vejam lá que até poupo uns trocos largos e a historia é a mesma..

Por mim os ports eram dispensáveis, talvez um ou outro que tivessem tido sucesso na ps2 fosse bem vindo.. Não esquecer que estamos a falar de um jogo medíocre, nada de por aí além..

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

Aposto mais nos 2/3 em cada 5. Eu n disse que a PSP n tinha jogos bons e originais, teem, mas são muito poucos comparado com todas as outras consolas, todas mesmo, a PSP está muito pobre de jogos. Apesar de n ter PS2, fico lixado por levar c ports desta, se tivesse PS2 ainda pior ficava. Grassas a deus que comprei a DS. A minha PSP é um media center portatil onde jogo Locorroco e dragon ball.

A DS é a minha consola portátil...

Partilhar esta Página