1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii/DS] Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time (online cross platform)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lmikotas, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2594)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

Fonte

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Começo a ficar um bocadinhoooooooo... farto da Square.

Tirando o suporte que dão à DS com títulos antigos, e alguns novos IP's, tudo o resto é mediocre/mau, quer por falta de esforço (Wii), quer por falta de alma (X360). Este sentimento já vem da geração passada.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

despachem-se é com o Chrystal Bearers. E anunciem os titulos que deviam, High Budget e épicos... não coisas com Mii's, que tiveram impacto é no primeiro ano de vida da consola, enfim, birdmen.

Espero bem que essa "Pollux Engine" seja ou a do Ring of Fates (DS) ou a do MLaaK (Wiiware), feita em programação low level, stock Dev Tools da Wii e pela mesma equipa pequena, porque de facto andar a desperdiçar recursos de outras equipas nisto... até ver, acho totalmente inútil. Isto até podia ser uma brincadeira wiiware, pela descrição (e temos RPG's INTEIROS a virem pelo Wiiware).

4. General_Guy

General_Guy Power Member

Que é esta porcaria? Jogar com Miis num RPG?
    Só podem é estar a gozar com a cara das pessoas. Quase todas as plataformas recebem um jogo no mundo do FFXIII Fabula Crysalis, e dão nos isto?

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tenho estado a ouvir que a informação está de certo modo errada no entanto, parece que não é um jogo Wii nem vai ser... tem é conectividade com a Wii como o Castlevania order of Ecclesia vai ter e o Band Bros DX tem (O BBDX tem um wii channel dele, para conectividade) parece que faz a Wii agir como um GBPlayer/super Game Boy, mas o jogo em si não é feito para ela.

A ser isso... menos mal, mas ainda assim... suporte anedótico à Wii (além até de ser um jogo de Wii com Mii's, é ser um jogo de DS com Mii's que corre na Wii) mas pronto.

6. General_Guy

General_Guy Power Member

Então não vai existir em formato físico próprio para a Wii, ou downloadable?
    É que com o GBPlayer tinhamos gráficos 2D num frame mais pequeno na TV, esticar os gráficos 3D da DS nas televisões de agora é receita para desastre.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É um jogo 3D, se calhar corre nativamente (com graficos DS em "high definition") na Wii, em suma, pode ter uma versão Wii da engine e aceder e carregar os niveis da DS mas de forma nativa, que é bem mais eficiente do que um stream de video (se é que tal coisa seria sequer possivel nos specs da DS) a ser isso os packets transferidos tinham de ser muito leves, aliás; pelo que aposto que se for isso, as texturas serão muito mas muito... cruas (com preferencia por cores simples, mesmo)

Isto, se for isso que temos em mãos.

8. Dazkarieh

Seja como for isto é ridiculo! Epá, mas muito sinceramente, não sinto falta nenhuma do suporte da Square... Como disse, já sinto isto desde a PS2... Os grandes IP's perderam a magia (ou viraram "Morangos com Açucar"), os novos são na sua maiora... xatos, para ser simpático... Enfim, não lancem um novo Chrono que não é preciso...

E com outra notícia de hoje, esta "não falta" que sinto ainda se intensifica :D

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Clarificação:

Fonte: http://wii.ign.com/articles/915/915106p1.html

Resumo:

Está completamente fora do meu mapa.

10. General_Guy

General_Guy Power Member

Afinal vai ser um retail game? lol, Isto é tão absurdo que quase que têm piada, quase...

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não consigo ver, alguma coisa de jeito?

12. Dazkarieh

Honestly? Pode ser um bom jogo para introduzir pessoal no mundo dos RPG. Também acho a conectividade DS-Wii excelente, muito mais podendo jogar online jogadores com os diferentes sistemas.

Não consta do meu pipeline. Se constasse seria a versão DS e, com TANTOOOO bom jogo que há para lá, é difícil encaixar este...

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Imagens:

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

Versão DS.

Última edição: 3 de Outubro de 2008
  14. General_Guy

General_Guy Power Member

Imagens Novas
    Versão DS (espero eu)

[​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG]

15. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Por acaso gostei!

16. Dazkarieh

To whom might interest...

European launch date: 27th March 2009

Mais info e imagens aqui.

17. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Gametrailers review --> http://www.gametrailers.com/player/47006.html

Opá, eu gostei do Ring Of Fates.. mas este parece-me quase identico! Estava a espera de coisas diferentes.. as personagens, inimigos, itens, puzzles, etc.. é tudo igual!

Última edição: 22 de Março de 2009
  18. LuigiPT

LuigiPT Power Member

É um pouco diferente do Ring of Fates, mas em termos gráficos é igual. A história até interessante!
    Eu cá, do que joguei, até estou a gostar bastante.

Pela minha opinião. quem gostou do Ring of Fates devia pelo menos dar uma tentativa a este.

Partilhar esta Página