[Wii/DS] Geometry Wars: Galaxies

A versão da Wii tem suporte para os analógicos do classic controller? Não me parece que compre se só tiver o método parecido com o rato (que é horrível comparando com o dos analógicos).
 
A versão da Wii tem suporte para os analógicos do classic controller? Não me parece que compre se só tiver o método parecido com o rato (que é horrível comparando com o dos analógicos).
suporta tanto o classic controller como o comando da gc, salvo erro.

Mas sim, dá-te a opção.
 
Esse jogo não trás nada de novo existem vários jogos desse estilo na GP2X .
A concorrencia tambem tem jogos desse estilo ...
Mas porque tem de ser original? Especialmente quando a oferta nos sistemas em questão (DS e Wii) não está saturada? E dizer que o GP2X compete com o que quer que seja é um pouco descabido, sabemos bem que está numa liga própria, nem é comercializado oficialmente na maior parte da União Europeia. E mesmo que a concorrência directa tivesse cheia deles, mais uma razão para a DS também ter.

Sem contar que o prometido é uma longevidade muito superior ao Geometry Wars: Retro Evolved original e seus clones (na GP2X, PC, etc); o Retro Evolved original é suposto ser apenas um nivel do jogo, o que já ouvi ser 1/60 do jogo.

Em suma, expandiram um conceito minimalista para um jogo completo (agora se vale a pena ou não, é que já não sei, mas inclino-me para o sim dependendo do preço).
 
Última edição:
Acabei de comprar o Geometry Wars Galaxies, encontrei-o (finalmente) na GameStop de Braga e só tenho uma coisa a dizer:

Fantástico!!!! :D:D O jogo é fenomenal, aliás, se soubesse já o tinha comprado á muito tempo.
Aconselho vivamente, é puro vício oldschool
 
Acabei de comprar o Geometry Wars Galaxies, encontrei-o (finalmente) na GameStop de Braga e só tenho uma coisa a dizer:

Fantástico!!!! :D:D O jogo é fenomenal, aliás, se soubesse já o tinha comprado á muito tempo.
Aconselho vivamente, é puro vício oldschool

Hás de testar o Geometry Wars 2 (X360) num écran HD de 40" em co-op de 4 jogadores :D
 
comprei por 10 euros usado , e ainda dá para passar um demo para a nintendo ds , este jogo é quase infinito ...é enorme .

os efeitos visuais são muito bons , mas aquilo lixa os olhos com algumas horas de jogo ,devem fazer como manda no manual , descansar muito a "vista".

abraço
 
Back
Topo