1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii/DS] MySims Party e MySims Racing

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1032)

1. the13thing

the13thing Power Member

Encontrei pouca coisa sobre estes jogo, mas também não estou muito entusiasmado...
    Fonte

Trailers
    Trailer Mysims Party
    Trailer Mysims Racing

2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Parecem tar bons :D

Vamos a ver o que sai dai!

3. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Bons? Parece-me mais uma imitação foleira do Mario Kart...

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Uma thread de shovelware...

Última edição: 8 de Janeiro de 2009
  5. General_Guy

General_Guy Power Member

E depois inda querem que tenha pena da EA estar a perder milhões?
    Nope, só de quem perde o emprego á conta dos asnos responsáveis por isto.

edit:

Os carros nem projectam sombras lol, parecem jogos da PSX a correr numa resolução maior.

Última edição: 8 de Janeiro de 2009
  6. Ricasete

Ricasete Power Member

Estão a esquecer-se que o "target" destes títulos é bem menos exigente...

Comprei a um user daqui o MySims.

Posso vos dizer que o jogo é incrivelmente repetitivo, a história é foleira, os gráficos absolutamente medianos mas... a minha filha de 6 anos já tem um save com mais de 40h de jogo:wow:

Ela adora aquilo e prefere-o ao Mario Kart (que é apenas um dos melhores jogos para a consola).:confused:

Isto acaba por vender sempre bem...

7. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

I don't care... a EA para mim só tem descido em consideração, deve andar a querer competir com a Ubisoft a ver quem faz mais lixo para a Wii.

Que venda o suficiente para garantir que não voltamos a ter mais assim...

8. moutf1z

moutf1z What is folding?

o jogo que podia sair para a minha querida PS3 :( mais 1 motivo para comprar a Wii lol (para mim)

este jogo dá para jogar com o volante?

9. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Se este jogo era motivo para comprar Wii então olha bem para o Mario Kart primeiro:P

10. moutf1z

moutf1z What is folding?

eu sei.. já o conheço.. mas este era mais 1 pra passar horas e horas :)

sabes se dá para jogar com o volante?

11. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Não sei, mas apostava que sim.

Acho que a melhor alternativa ao Mario Kart na Wii é o Nascar Kart Racing, não o joguei e até acho que nem sequer existe em Portugal, mas pelos jogos de karts que vejo parece-me o melhorzito.

12. Meados

Meados Power Member

Tbm vai sair um do genero com personagens da sega. Mas para mim o melhor de karts em todas as plataformas é sem duvida o mario kart.

13. Xulista

Xulista Power Member

Ahahah essa da tua filha, lembra-me a minha irmã.

Ela é a única que tem um record de total horas na wii num jogo. Tipo quando vais ver o tempo que jogas-te, tem la 18 horas My sims...Eu quando vi aquilo bati muito mal...8|

Ela nem desligava a consola... tudo num dia só.

14. Ricasete

Ricasete Power Member

Acabei por comprar o My Sims Racing.

Pensei que seria mais um joguito para me divertir com a filhota e não tinha grandes expectativas.

Enganei-me. O jogo é engraçado e sou capaz de o jogar mesmo sem a miúda:p.

É de longe o melhor título dos My Sims para a Wii (tenho-os todos). Boa jogabilidade e o modo Story garante umas horitas de diversão.

O grande problema deste jogo chama-se Mario Kart. É muito difícil não fazer comparações. E o MK é imbatível. Este MS Racing copiou muita coisa (não me chateia nada quando se copia coisas boas). E ganhou com isso.

No entanto é um jogo direccionado para a criançada e não tem o nível de dificuldade do Mario Kart (quando me lembro de algumas tentativas para desbloquar os Expert Ghosts onde só me faltou fazer voar o wiimote...)

No entanto é boa compra (especialmente quando comparado com outros títulos da série como o Party...)

Partilhar esta Página