[Wii/DS] Notícias E3 2008 aquí!

tanta trafulhice,vesse mesmo que o mundo dos video jogos para ti começou com a Ps. Antes da ps1 já existia muita vida e historia, tiveste o cd-i da philips , o amiga cd32, e o megacd até, todos corriam jogos em cd.roms.

A nintendo inovou em algo que hoje é standart em todos os comandos, , que sao os sholders buttons, que foi inaugurado no magnifico pad da SNES, de onde achas que o comando da Ps foi inspirado? E respondo-te! Do da SNES. Quem anda nisto desde do spectrum, sabe do que falo.Esta industria vive disso mesmo, copiar e inovar, não é novidade agora ,nem nunca foi .A neogeo, introduzio os cartoes de memoria, que ate podias utilizar nas arcades da SNK
lol.
Me lembro de ter uma NES, uma Sega (estragou-se xD), uma SNES (até hoje jogo xD) N64, PS1, PS2 e agora uma Wii. De handheld tenho um GB, GB color e NDS. Posso não saber tudo mas também não sou nenhum Sony Fanboy, diria até que sou um Nintedo Fanboy. Mas que em termos gráficos e evolução quanto a quatidade de jogo no CD a PS1 foi uma boa revolução, sem duvidas, mas quanto a jogos nenhum jogo até hoje bate o super Mario 64 e o golden eye, foram tantas horas, dias, meses, anos a jogar aquelas cenas ^^

A Nintendo sempre foi a melhor em inovações. Algo grande que ainda não foi copiado (que eu saiba) é o botão atrás do comando como o Z da N64 e o B da Wii.
 
Resumo da E3 da Nintendo (quadrado do meio):

20080716.jpg


xD
 
Back
Topo