[Wii/DS] Smackdown 2008

Eu ja joguei a versão para a DS e acho que está muito mau, a maneira como se escolhe os combates, o seguimento que têm, é sempre a mesma coisa:minijogos em tudo e mais alguma coisa...

P.S.:Desculpem estar a "reanimar" o topico, mas não queria criar um novo quando já existia um.

Eu ja joguei a versão para a DS e acho que está muito mau, a maneira como se escolhe os combates, o seguimento que têm, é sempre a mesma coisa:minijogos em tudo e mais alguma coisa...

P.S.:Desculpem estar a "reanimar" o topico, mas não queria criar um novo quando já existia um.
não te preocupes que eles disseram que a versão da ds é diferente das outras todas não tem nada a ver com a da wii

Entrevista com Mr Kennedi:

I heard you were able to get some hands-on time with THQ's WWE Smackdown vs. RAW 2008 in London recently. What did you think of it?

Mr Kennedi:
The new Wii WWE game is so much better with the controls and the way they're set up. One of the things that's become frustrating over the years with wrestling games are the controls. I remember the first PlayStation wrestling game was WWF War Zone and it had Stone Cold on the cover. I played that game religiously and mastered all of the moves and everything. Over the years, the games have become so complex where you have to push this button with this button at the same time and he'll do a suplex. I just sit there and mash buttons, which is really frustrating because you never get anywhere doing that. I think it's going to make gaming a lot easier.

Did you get to see yourself in that game?

Mr Kennedi:
They definitely had some scenes of me doing my signature stuff in that game. It looks great.
Fonte: http://videogames.yahoo.com/celebrity-byte/mr-kennedy/1176509/2

Mesmo sem ser por teres o jogo, já estive a jogar um pouco no da PSP e nem tem comparação: o da psp e um jogo de wrestling como nós o conhecemos; o da DS é uma tentativa :sad:

Deve ser interessante ver as capacidades da consola tanto a nivel grafico como a nivel de jogabilidade, neste tipo de jogos.. Pode ser que depois as productoras se dediquem a Tekken's e Virtua's Fighter's pa Wii!! :D

Back