1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii duvida em stand by

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Neo4, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1052)

1. Neo4

Neo4 Banido

Boas,

desculpem se isto ja foi aqui falado mas eu procurei e nao encontrei nada.

eu tenho uma duvida sobre a wii,
    quando carrego no botao de desligar a wii no comando e ela fica em stand by com o botao da consola da cor amarelo torrado/laranja ela fica a fazer um barulho agudo isto é normal? eu ja pensei que seja do wireless ja que o meu router tambem faz algo parecido mas pelo sim pelo nao acho melhor perguntar se é normal tambem nas vossas consolas...

se carrego na propria wii para o botao ficar vermelho o som para.

obrigado:)

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

A minha não faz barulho nenhum, será que aqueceu demasiado??

3. Neo4

Neo4 Banido

impossivel a minha tem mesmo muito poucas horas de jogo.... e ligada tambem nao faz o barulho =|

4. parkpre

parkpre Power Member

A minha Wii também faz um barulho em standby, mas não é da consola mas sim do transformador.
    É da maneira que a desligo da ficha quando não a estou a usar e sempre poupo energia :-)

5. Make.Love

Make.Love Banido

vai ás propriedades da consola e desliga o standby mode. :)

6. Neo4

Neo4 Banido

ya estive a "ouvir" melhor e tambem acho que é do transformador é normal porque ela em standby precisa de energia pk do wireless e o zumbido dv ser pk da reduçao k é feita digo eu que sou leigo nisto =)

thanks

7. MoDu

MoDu Power Member

Esse zumbido é normal. Desde que seja um som muito pouco audível tudo bem. Se realmente começar a zumbir, eu se fosse a ti dirigia-me à nintendo.

Partilhar esta Página