1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[WII] Duvida sobre a qualidade da Consola

Discussão em 'Nintendo' iniciada por hugomonteiro9, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 701)

1. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

Boas, tenho uma duvida e penso que vocês devem responder a minha duvida perfeitamente!

Estava eu a pensar em comprar um wii, e um amigo meu que tem uma quando soube alertou-me para a fraca qualidade da mesma!

Fiquei surpreendido, porque ouço falar bastante bem dela!

O que ele disse foi que, nao funcionava como deve de ser, ou seja, esta ele a jogar tenis na wii e falha imensas vezes a bola, quando bate, ja a bola tem passado por ele e tudo!

Ora ou ele joga mal(ele diz que nao), tambem diz que tem a consola num bom sitio, por isso nao deveria de haver "mal contacto" entre o comando e o sensor da consola, ou é mesmo defeito da consola!

A minha duvida é, é azelhice dele a jogar, ou sao os sensores que realmente nao sao muito bons!

Possuidores da WII, digam de vossa justiça!

Obrigado desde ja pelas respostas.

2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Nunca notei nenhum problema com o sensor de movimentos. Pode ser um problema da barra de sensores ou do proprio Wiimote que o teu amigo tem.. ou então é azelhice.
    Avarias acontecem em todos os produtos, os da Nintendo felizmente são conhecidos por serem consolas de guerra por avariarem pouco e serem resistentes.

Já agora vai sair daqui a uns meses um acessorio que vai ainda melhor mais a captação de movimentos podendo mesmo representar devidamente movimentos minimos e mais variados.

3. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Eu digo lol pro teu amigo.

A minha funciona na perfeição.

4. hugomonteiro9

Tal como eu pensava!!!

Vou-lhe pedir a consola emprestada para ver os tais "erros" que ele diz!

5. Crrash

Crrash Power Member

parece-me que ele joga mal :P é uma questão de timing e parece que ele não tem

já joguei na varanda a pelo menos mais de 10 metros da wii e ganhei

6. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

concordo com tudo o dito acima. jogar ténis na wii resulta na perfeição.

7. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Sim, a minha tambem nunca me deu problemas nenhuns desse genero...
    Sempre joguei bem! Entao no wiisports o tennis é o que jogo mais (embora nao o enfie na consola ha uns 4-5meses, desde que vieram uns amigos da minha mae com os filhos jantar cá a casa -.-').

8. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

É uma questão de adaptação. Quando joguei tenis na Wii pela primeira vez também falhava muito. O truque é seguir a bola pela sombra.
    A primeira vez que joguei numa Wii foi Bowling e ganhei aos outros 3 jogadores de Wii!!

Partiram os comandos? :lol: Ou ficaste pura e simplesmente farto depois de tanta algazarra de volta do WiiSports?

Última edição: 11 de Fevereiro de 2009
  9. hugomonteiro9

Ele pelo que disse, nos shooters funcionam bem, mas nos movimentos mais bruscos ja falham com mais frequência!

Ainda lhe compro é a ele a wii e poupo ums euritos!:002:

10. Crrash

Crrash Power Member

what?

o unico com que tive algum problema foi no incio do okami em que ainda não tinha percebido os movimentos que ele queria.
    as vezes o jogo quer um movimento muito exacto para fazer certa acção no jogo. Tal acontece no wii boxing, que é a razão porque muita gente acha que o wiimote reage mal no jogo.

Partilhar esta Página