[WII] Duvida sobre a qualidade da Consola

hugomonteiro9

Power Member
Boas, tenho uma duvida e penso que vocês devem responder a minha duvida perfeitamente!

Estava eu a pensar em comprar um wii, e um amigo meu que tem uma quando soube alertou-me para a fraca qualidade da mesma!

Fiquei surpreendido, porque ouço falar bastante bem dela!

O que ele disse foi que, nao funcionava como deve de ser, ou seja, esta ele a jogar tenis na wii e falha imensas vezes a bola, quando bate, ja a bola tem passado por ele e tudo!

Ora ou ele joga mal(ele diz que nao), tambem diz que tem a consola num bom sitio, por isso nao deveria de haver "mal contacto" entre o comando e o sensor da consola, ou é mesmo defeito da consola!

A minha duvida é, é azelhice dele a jogar, ou sao os sensores que realmente nao sao muito bons!

Possuidores da WII, digam de vossa justiça!

Obrigado desde ja pelas respostas.
 
Nunca notei nenhum problema com o sensor de movimentos. Pode ser um problema da barra de sensores ou do proprio Wiimote que o teu amigo tem.. ou então é azelhice.
Avarias acontecem em todos os produtos, os da Nintendo felizmente são conhecidos por serem consolas de guerra por avariarem pouco e serem resistentes.

Já agora vai sair daqui a uns meses um acessorio que vai ainda melhor mais a captação de movimentos podendo mesmo representar devidamente movimentos minimos e mais variados.
 
O que ele disse foi que, nao funcionava como deve de ser, ou seja, esta ele a jogar tenis na wii e falha imensas vezes a bola, quando bate, ja a bola tem passado por ele e tudo!
parece-me que ele joga mal :P é uma questão de timing e parece que ele não tem

já joguei na varanda a pelo menos mais de 10 metros da wii e ganhei
 
Sim, a minha tambem nunca me deu problemas nenhuns desse genero...
Sempre joguei bem! Entao no wiisports o tennis é o que jogo mais (embora nao o enfie na consola ha uns 4-5meses, desde que vieram uns amigos da minha mae com os filhos jantar cá a casa -.-').
 
É uma questão de adaptação. Quando joguei tenis na Wii pela primeira vez também falhava muito. O truque é seguir a bola pela sombra.
A primeira vez que joguei numa Wii foi Bowling e ganhei aos outros 3 jogadores de Wii!!

Entao no wiisports o tennis é o que jogo mais (embora nao o enfie na consola ha uns 4-5meses, desde que vieram uns amigos da minha mae com os filhos jantar cá a casa -.-').

Partiram os comandos? :lol: Ou ficaste pura e simplesmente farto depois de tanta algazarra de volta do WiiSports?
 
Última edição:
Ele pelo que disse, nos shooters funcionam bem, mas nos movimentos mais bruscos ja falham com mais frequência!

Ainda lhe compro é a ele a wii e poupo ums euritos!:002:
 
what?

o unico com que tive algum problema foi no incio do okami em que ainda não tinha percebido os movimentos que ele queria.
as vezes o jogo quer um movimento muito exacto para fazer certa acção no jogo. Tal acontece no wii boxing, que é a razão porque muita gente acha que o wiimote reage mal no jogo.
 
Back
Topo