1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii e Eye Toy

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Corsair, 3 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 811)

1. Corsair

Corsair Power Member

Interrogo-me se em termos de jogabilidade, o Eye Toy será idêntico à Wii, ou a Wii idêntica ao Eye Toy... Em que aspectos poderão diferir? Sensibilidade? Fiabilidade no movimento?

Jogada de génio da Nintendo!

2. M4N!4K

M4N!4K Power Member

eu espero que a wii consiga safar-se melhor que a ps2 com o eye toy lolol :)

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não têm muito a ver, tanto em tecnologia como o que é possivel fazer com ela; o comando da Wii permite muito mais, com sensibilidade muito melhor, uma vez que não estás preso à analise de movimento numa imagem de 640x480 para detectar as coisas.

O wiimote é para usar em todo o género de jogos, sem estares a ver a tua face na acção, e ainda tens a expansibilidade do mesmo via a saída na base do comando, para possíveis acessórios feitos por third party's, e é possivel usar dois wiimotes e simular que se toca bateria com eles (por exemplo), Já há jogos em que usas o wiimote como uma mão, para agarrar coisas; as possibilidades são infinitas ao lado das que tínhamos antes com um comando clássico.

Se a Sony vai desenvolver o eyetoy para chegar perto isso já é com eles, mas não só acho dificil apenas com detecção de imagem como na Nintendo é standard com a consola, vai ser usado em força; é standard com a consola, não um acessório que apenas atinge uma faixa etária.

Partilhar esta Página