Wii [Wii] E3 2007 - Novidades para a Wii

Quanto à Zapper até vejo umas vantagens: Podes-te mexer em relação ao ecrã que com os dois sensores fixos torna-se possivel capturar todos os movimentos: por exemplo só com o Wiimote e nunchuck (tradicionalmente) podemos correr para a direita da TV a apontar para o mesmo sitio que o jogo não é capaz de detectar que nos estamos a mexer, com o Zapper já deve ser possivel: isso pode ser fixe para FPSs tácticos daqueles lentos... para jogos rapidos deve atrofiar. É esperar para ver :D
eu vejo é uma solução parcial para o problema que me queixo muito. Com este Zapper, podes largar o nunchuck e ele continua preso no mesmo sitio e aceder aos face buttons do wiimote.
mas continuo a querer acesso mais facil ao d-pad e botão A
 
Wow!
Vi agora o Wii Fit! Está MUITO À FRENTE! Técnicamente é do caralhão!!! Diria que é tão à frente como o Wii remote!

Vai vender que nem ginjas!
 
mas continuo a querer acesso mais facil ao d-pad e botão A


Para jogos que não são feitos a pensar no Zapper pode tornar-se um problema para utilizar esses botões.

No entanto há jogos que estão a ser feitos já com o Zapper em mente (MoH, RE), e nesses em principio o botão A e do d-pad no jogo deverão ter pouca importância.


Gostei bastante de ver o Zapper em acção no video do umbrella chronicles, e mal posso esperar pelo MoH a tirar partido do Zapper e com on-line de 23 jogadores em simultâneo.


Quanto ao Wiifit, penso que vai fazer a Wii chegar ainda mais perto daquelas pessoas que não gostam de consolas e de jogos.
 
A melhor imagem que arranjei do volante:
mariokartwii_art.jpg


Parece-me que não faz nada para alem de "ficar bonito".
 
Podiam fazer um tópico de Wii Fit.:berlusca:

Eu não percebi bem como aquilo funciona...

Aquilo funciona por sensores só que em vez de tarem no comando estão na "placa" em que ficas de cima. Depois com o peso aquilo também deve contrabalançar um pouco.

Gostei muito desse Wii Fit.
 
a tecnologia de wiifit para quem ainda nao percebeu e um espectaculo atraves das plantas dos pes consegue detectar o minimo desequilibrio (os pes dizem tudo) ja agora se forem ao gameover da sapo têm 4 videos do wiifit disponiveis.
conhecendo o mario kart e a nintendo eu diria que para se acelerar se deve utlizar o "A" e o "B" server para mandar itens mas isto sao so especulaçoes minhas. tava com intençao de comprar uma xbox360 mas depois desta ediçao da E3 se F#!* a xbox360
 
... ainda ninguem explicou bem o balance board..
aquela coisa detecta o peso em cada sitio da placa. è muito como o touchscreen do DS, com a diferença que reconhece o tacto em todo o sitio ao mesmo tempo e reconhece com quanta força se está a carregar. Ou seja uma balança que reconhece o peso aplicado à placa em cada milimetro diferente da placa
 
Sim, mas até agora, na minha opinião, só há 4 jogos "obrigatórios". Dá para comprar todos perfeitamente e ainda mais um ou outro 3rd Party decente.

Só que apartir de agora, até ao fim do Ano, há ali 17 jogos que me interessam.

17 jogos em 6 meses não é propriamente fácil...:P

(E deixei alguns de fora)

4 Jogos são o q? €200+ ? Vá, não dá pra comprar assim, perfeitamente =\

E Mario Kart, acelerar parece me que tem de ser no A..
 
4 Jogos são o q? €200+ ? Vá, não dá pra comprar assim, perfeitamente =\

4 jogos obrigatórios desde Novembro...200€ em 8 meses. OK, é dinheiro mas também não é não é nada do outro mundo...

(Os 4 jogos são Zelda: TP, Sonic, RE4 Wii e Mario Strikers Charged)
 
4 jogos obrigatórios desde Novembro...200€ em 8 meses. OK, é dinheiro mas também não é não é nada do outro mundo...

(Os 4 jogos são Zelda: TP, Sonic, RE4 Wii e Mario Strikers Charged)

Ah sim, ok, a falar desde Novembro, não é lá grande coisa. Mas pra quem acaba de coprar a Wii?

Ai doi...
 
Vale mesmo? É que no fim do mês eu pretendia comprar pelo menos uns 2 jogos, mas agora com as novidades da E3, será que compro uns desses "obrigatorios" ou alguma novidade?

Comprei a consola com o Zelda TP...e não tou arrependido XD
 
Sinceramente tao ai empresas que nunca ouvi falar,mas os jogos da ubisoft batem tudo :lol:
No entanto faltam os rpgs =/ tenho esperanças que com a wii os rpgs voltem para a nintendo,e que aproveitem o wiimote :)
 
No entanto faltam os rpgs =/ tenho esperanças que com a wii os rpgs voltem para a nintendo,e que aproveitem o wiimote :)
a nintendo sempre teve rpg's por exemplo FF havia pa GC a saga era diferente mas a qualidade do jogo era igual.
acham que o canal check mii out sera apenas uma especie de remake do Mii parade??
 
Back
Topo