Wii [Wii] E3 2007 - Novidades para a Wii

a nintendo sempre teve rpg's por exemplo FF havia pa GC a saga era diferente mas a qualidade do jogo era igual.
acham que o canal check mii out sera apenas uma especie de remake do Mii parade??
a ultima consola nintendo que tinha mesmo RPGs e RPGs bons foi a SNES... imagina o que aconteceu na passagem de SNES para N64 para isso mudar...
 
a ultima consola nintendo que tinha mesmo RPGs e RPGs bons foi a SNES... imagina o que aconteceu na passagem de SNES para N64 para isso mudar...

Correcto,e desde ai que os rpgs tem aparecido na playstation e playstation 2.No entanto,devido ao insucesso da mesma no japao,e ao controlo inovador da wii tenho esperanças que a nintento volte a governar o mundo dos rpgs :004:
 
Correcto,e desde ai que os rpgs tem aparecido na playstation e playstation 2.No entanto,devido ao insucesso da mesma no japao,e ao controlo inovador da wii tenho esperanças que a nintento volte a governar o mundo dos rpgs :004:
Está a cheirar imenso... passo a elaborar sob a forma de lista:

Fire Emblem Goddess of Dawn
Opoona
Konami RPG (suikoden?)
Sword of Legendia (tales?)
unnamed Namco RPG (tales of symphonia 2?)
Matsumo project (Director de Vagrant Story e FFXII)
Project O/King Story (estilo Black and White?)
Camelot RPG
Nippon Ichi RPG (ou RPG's?) [cancelou o único jogo ps3 que tinha a ser feito]
Media Vision RPG (wild arms)
Monolith software RPG (possivelmente mais que um em desenvolvimento)
Final Fantasy Christal Bearers
Dragon Quest Swords (é mais um jogo com elementos RPG, mas a Square já anunciou que se vender bem... DQX Wii)
Chocobo's Mysterious Dungeon (para o Japão... Não é um franchise menor, o original vendeu mais de 1 milhão de cópias)
Brownie Brown RPG? (RPG da antiga equipa do Secret of mana/Seiken Densetsu 2 e Seiken Densetsu 3)
Nexon Project (Maple Story) um MMORPG?


Cartas fora do baralho sem nada anunciado...

Atlus. E dado que é uma empresa pequena (sem fundos para fazer um jogo PS3), seria de admirar que não fizessem RPG's para a Wii.

Level-5, mas dado que foram eles que fizeram o DQVII e estão a fazer o DQIX para a NDS... É provavel que se o DQX fôr na Wii como tudo indica, estejam envolvidos, possivelmente outros projectos.

Mistwalker (ASH, Blue Dragon, Lost Odyssey) a lançar J-RPG's na X360, não tem planos para a Wii.

Tri-Crescendo da Namco (Eternal Sonata/Trusty Bell) desconhecesse o que vão fazer a seguir.

Game Arts, (Grandia, Lunar Sylpheed), square-enix... acabaram de fazer Project Sylpheed para a X360 (não é um RPG), desconhecidos RPG's futuros.

Tri-Ace, parte da Square-Enix, mas parecem estar a usar a UE3 em todos os seus projectos. (e mais virados para o Ocidente)

Tetsuya Nomura, mais uma vez square-enix, a trabalhar no FFXIII e Versus XIII, Kingdom Hearts aparentemente pausado porque não só não conseguem tomar uma decisão agora (neste momento seria claramente mudar de plataforma) e não têm equipas disponíveis.

Sega Overworks, paradeiro desconhecido, mas a equipa ainda existe, e em 2003 começaram pre-produção para o Skies of Arcadia 2 (que supostamente foi arquivada), mas era exclusivo para a Gamecube, boa altura para resuscitar.

Capcom... Bom dadas as vendas do Breath of Fire não é provavel sequer que estivessem dispostos a investir em consolas HD, unica hipótese é portáteis, ou Wii.

Chunsoft, nem os estou a ver a desenvolver para a PS3 ou X360. (possivelmente a fazer o Chocobo?)

Não me lembro de mais nada mas sou capaz de me estar a esquecer de algo.
 
Última edição:
tinha ouvido dizer que a GC tinha FF mas uma saga diferente mas se nao tem azar nao sou muito fa de rpg's.
adorei o mini-jogo do wiifit em que se tinha de dar cabeçadas nas bolas e desviarmonos de outros objectos, pareceu-me ser mais do que divertido.
 
Última edição:
apesar de haver aspectos que me agradam nao me fio nos trailers (devido a trailers de ps2 que aparentavam ser grandes jogos mas que viraram porcaria quando saiu o gameplay) prefiro esperar por um video de gameplay (talvez 2 ou 3 visto que os novos videos de assassin's creed continham bugs) para estabelecer a minha opiniao. qualquer jogo pode ser uma grande jogo na wii se for bem aproveitado (em vez de ser lançado/feito a pressa).
por essas e por outras compreendo porque e que metroid prime 3 esta a demorar tanto a ser lançado.
 
ja ouviram falar de Jenga?
http://www.gametrailers.com/player/22214.html
o jogo parece-me ser porreiro a principio mas passadas algumas horas torna-se repetitivo.
e o conan o barbarian?
http://www.gametrailers.com/player/22226.html
o jogo ate parece ter bons graficos (e depois ainda dizem que a nintendo e para putos :wink::wink:)

Não concordo nada, esse conan está horrivel, normal mapping, bump mapping, etc. não tornam automaticamente o jogo bonito e francamente, o gameplay nem me dá vontade de joga-lo.
 
esse conan pode tar engraçado, mas ainda não tá nada de especial, e ainda falta ver como é a versão wii (essa não pode ser wii)
 
pois o mais provavel e o video ser da xbox360, mas com um pouco de trabalho a versao wii nao deveria ficar muito abaixo , de qualquer das maneiras desmenbrar homens e corta-los ao meio deve ser divertido :004:
 
Vocês exigem muito pouco da Wii... estes gráficos estão fracos, texturas ps2, bloom, bump e depht of field.

Mario Galaxy está muito melhor que isto tecnicamente...
 
para mim houve novidades que faltaram na E3 que eu contava que fossem reveladas...
Infelizmente não foram.

- Data de lançamento e preço dos jogos Neo-Geo.
- Possiveis sistemas adicionados à Virtual Console.
- Teclado para Wii. (para o browser opera, etc...)
- Jogos WiiWare.
- Anuncio de upgrade para executar os jogos Virtual Console/WiiWare a partir dos cartões SD.

Anuncios que achei fatela:
- O volante do mario kart.

Anuncios fixes:
- Mario Kart Wii a ser lançado para o ano.
- Wii Fit. (Este foi uma bela surpresa, principalmente devido ao interface que parece muito bem conseguido)
 
Back
Topo