1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] EA Sports Active

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Satigor, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 4124)

1. Satigor

Satigor Power Member

Parece que que a Board do Wii Fit começa a despertar interesses :D

Fonte: Eurogamer

2. .DX.

.DX. Power Member

[Wii] EA untitled Wii Fit Clone

http://www.wiisworld.com/wii-news/ea-balance-board-fitness-game.html

3. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Mais uma imitação barata como foi com o Brain Training... típico da editora que o quer fazer, e viva o dinheiro rápido.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pode ser que não, a EA até que tem dado um bom suporte third party; duvido é que tenha o impacto de um Wii Fit, mas tem potencial de ser um bom produto para o publico do Wii Fit.

Creio que a EA nunca fez clones de Brain Training.

5. Satigor

Satigor Power Member

Eu acho que deviam aproveitar muito bem mesmo, porque a board do Wii Fit tem muitas potencialidades e até agora sem concorrência, talvez seja desta que a EA decida fazer algo com cabeça e com qualidade mesmo.

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

podiam era adaptar o jogo deles de soccer :D

7. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Não ,não, o que queria dizer é que com o sucesso que o Brain Training teve houve logo meia dúzia de third-parties a querer fazer jogos do mesmo género, que é o que vejo neste caso, mas por parte da EA.

8. the13thing

the13thing Power Member

Isto sai quando?

9. Meados

Meados Power Member

anúncio oficial

Fonte

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Parece que já vendeu 1 Milhão em 5 semanas (sem vendas japonesas).

Última edição: 1 de Julho de 2009
  10. mesenga

mesenga Power Member

Já o vi à venda nas lojas físicas. Pela primeira vez fiquei surpreendido com os jogos disponíveis numa loja em Portugal. Jogos acabadinhos de lançar já expostos, tipo grand Slam tennis, EA Active Sports, Klonoa e mais não me lembro. :P Mas é bom, para variar. :p

11. Meados

Meados Power Member

Estou a pensar em comprar este para fazer uns exercícios nas ferias. Fica mais barato que o WiiFit e é capaz de ser engraçado. Gosto daqueles gráficos das calorias e goals atingidos.

12. mesenga

mesenga Power Member

Sabes que ele suporta Wii Balance Board (que não vem incluído com este jogo)? Não para todos os exercícios mas para alguns.

13. Meados

Meados Power Member

Pois realmente sei... Mas não tenho balance board. :( No entanto se gostar no futuro sou capaz de comprar (quando baixar de preço)

14. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Suporta, mas não é obrigatório ;)

15. mesenga

mesenga Power Member

Exacto, foi o que tentei dizer quando disse que não era para todos os exercícios. :P Agora se é muito ou pouco utilizada (a balance board) não faço a menor ideia... Nem reviews do jogo li ainda.

16. rjcsc

rjcsc Power Member

O jogo ainda é caro (muito por causa dos acessórios que vêm incluídos)... estar a comprar para não o aproveitar totalmente parece-me um mau investimento

17. hey, eu comprei o jogo, ainda n tenho o wii fit, mas acho k mesmo assim valeu bem o dinheiro...consegues ter uma boa sessão de exercicio, eu fiz uma sessão light e cheguei ao fim super cansada (mas tb tou em baixo de forma). So tem um defeito..n tem uma sessão de akecimento...e isso sente-se no fim e no dia seguinte >.< .. deviam pelo menos falar nisso ou aconselhar alguns exercecios pr akecer...começar pela corrida n é suficiente.

18. Meados

Meados Power Member

Continua a jogar e não te esqueças de deixar feedback por aqui. Estou mesmo mortinho por comprar isto. :P

19. Meados

Meados Power Member

Bem já comprei. Tive que comprar na ***** que na game estava esgotado. :smiliel:

Vamos a ver o que é que sai daqui. :D

20. rjcsc

rjcsc Power Member

Depois se não te importares faz uma pequena review.

Partilhar esta Página