wii em hdtv!!

rabbit1

Power Member
Tendo hoje recebido a minka wii venho postar imagens na minha hdtv:

Excite truck:
Gostei bastante, talvez o melhor jogo para o wiimote:


E o Zelda, antialising, nintendo anyone:

Não me vão bater, mas já ando um pouco farto do Zelda

Rayman, tendo jogado a versão pc, damito quer a da wii é muito mais fixe de jogar

Wario moves:Realmente alguem da nintendo anda a dar nos acidos muito fixe, gostei bastante


imagem038ki3.jpg







imagem029nt0.jpg





imagem040gc1.jpg






imagem032lm5.jpg
 
Como é que podes falar do zelda se tu mal o experimentaste?
Com tantos jogos que tiveste, acho que não tiveste muito tempo para fazer uma análise rigorosa do jogo!!
 
Como é que podes falar do zelda se tu mal o experimentaste?
Com tantos jogos que tiveste, acho que não tiveste muito tempo para fazer uma análise rigorosa do jogo!!

Se ele diz que anda um pouco farto do jogo eh porque ja deve ter jogado, ou entao falou no Zelda em geral, nao se pode agradar a grego e troianos..
 
Como é que podes falar do zelda se tu mal o experimentaste?
Com tantos jogos que tiveste, acho que não tiveste muito tempo para fazer uma análise rigorosa do jogo!!
Cada um é livre de ter a sua opinião, por muito pouco que tenham jogado.


De qualquer maneira... mais imagens em HDTV's...

Zelda:

zelda005.jpg


zelda007.jpg


zelda008.jpg


zelda011.jpg


zelda013.jpg


zelda014.jpg


zelda016.jpg


zelda017.jpg


zelda018.jpg


zelda019.jpg


Excite truck:

sta71570my6.jpg


sta71573wk3.jpg


sta71575qm9.jpg


sta71576tl0.jpg


66f31f93f32745585692ee24c20d7305bw5.jpg


71bc44d30ea0ada7dad0ecdef7911c6aqs8tn1.jpg


7d311225537e77e7b1055b33aa24fe9fds0.jpg


excitetruckvz6.jpg


imag00321vm9.jpg


imag00331uh7.jpg
 
Como é que podes falar do zelda se tu mal o experimentaste?
Com tantos jogos que tiveste, acho que não tiveste muito tempo para fazer uma análise rigorosa do jogo!!

Assim o Zelda não é um mau jogo longe diszo, só que é um jogo que obriga o jogador a aplicar-se para tirar verdadeiro gozo do jogo, e simplesmente eu já não tenho muito paciencia para jogar este genero de jogos....
 
Tendo hoje recebido a minka wii venho postar imagens na minha hdtv:

Excite truck:
Gostei bastante, talvez o melhor jogo para o wiimote:


E o Zelda, antialising, nintendo anyone:

Não me vão bater, mas já ando um pouco farto do Zelda

Rayman, tendo jogado a versão pc, damito quer a da wii é muito mais fixe de jogar

Wario moves:Realmente alguem da nintendo anda a dar nos acidos muito fixe, gostei bastante


imagem038ki3.jpg



É impressão minha ou não tens a wii configurada para 16:9? as imagens que postaste, estão achatadas... corrige-me se estiver errado, mas experimenta ir ao menu da consola por em modo 16:9. E já agora, já tens cabos de componentes? Se não tiveres, acredita que com eles ligados e em modo progressivo, a imagem melhora e muito.
 
Têm bom aspecto as imagens, se calhar até vou investir num LCD para o meu quarto para jogar Wii, em vez de comprar outra consola.
Também fará parte dos meus planos futuros e longinquos, mas dá muita importancia à marca ao escolher um modelo destes, não é por acaso que a Nintendo só usa certos modelos da Sharp e da Panasonic por exemplo.

Algumas das HDTV's vão fazer cut corners aos chips de upscale, o que é péssimo.

Bom upscale não confere mais qualidade ou detalhe, mas também não o piora/pixeliza. Comprar HDTV's para os DVD's e consolas em SD parecerem piores não dá com nada.
É impressão minha ou não tens a wii configurada para 16:9? as imagens que postaste, estão achatadas... corrige-me se estiver errado, mas experimenta ir ao menu da consola por em modo 16:9. E já agora, já tens cabos de componentes? Se não tiveres, acredita que com eles ligados e em modo progressivo, a imagem melhora e muito.
Também tive essa impressão, o link está gordo, e os carros pareceram achatados, mas podia ser só a minha impressão.

Ou muito me engano ou componentes tem, a imagem está bastante nítida e as cores são boas.
 
Última edição:
Agora gostava de saber o seguinte:

- se o tópico não referisse que os jogos são para a Wii, será que alguém notava que os gráficos propriamente ditos não são de alta definição?:-D
 
Alguém quer experimentar pegar numa destas imagens e abrir uma thread na secção playstation a dizer que é um jogo para a ps3?


Aposto que começam logo a dizer que tem grandes graficos e a wii nem chega perto daquilo:002:
 
Foi pena ele ter usado jogos facilmente reconhecíveis, se tivesse sido o Need for Speed ou outro multi-plataforma em que a consola não fosse visível não faltariam os comentários do estilo "isto é que são gráficos next-gen!" :joker:
 
Agora gostava de saber o seguinte:

- se o tópico não referisse que os jogos são para a Wii, será que alguém notava que os gráficos propriamente ditos não são de alta definição?:-D
Se te mostrassem lado a lado a mesma imagem numa HDTV a ser renderizada a 480p e 720p, notavas a diferença na nitidez e detalhe claro.

E também há casos de mau upscale por parte das HDTV's, e fica horrível; é algo semelhante a comprar uma TV nova para ver TV, DVD's e jogar... pior que antes.

Agora olhando para estas e sem ponto de referencia... A imagem consegue parecer muito boa na mesma e o consumidor comum não notará grande diferença. (especialmente se virmos que Zelda, graficamente é Gamecube).

Claro que o HD ajuda imenso a distanciar last gen de next gen, que não é tão grande, nem por sombras daquela que tivemos da Psone para a PS2, não tenho duvidas que se aparecesse aí um rogue squadron da GC a ser renderizado em HD e com melhores texturas (obrigatório dado a maior resolução) a malta andava por aí a gritar que era next gen na mesma. Dito isto a Wii não é propriamente last gen.

Mas não tem a arma do HD, next gen não aumentou propriamente as contagens de poligonos, com as personagens em GoW por exemplo a terem apenas 5 mil poligonos; Leon do RE4 tem 10 mil, (os zombies é que tinham 5 mil poligonos), e se virmos bem... Leon com 20 mil poligonos não havia de melhorar muito (as personagens no RE0 têm 22/25 mil poligonos e não parecem necessariamente melhores).

O dobro dos poligonos em algo que já dá a ilusão de redondo é redundante, basicamente. Ninguém anda a bradar como o RSIII puxa o dobro dos poligonos do RSII... mas puxa, só que os gráficos já eram tão bons que mal se nota.

Em standard definition neste caso faria mais diferença "graficamente falando" estar em HD do que ter o dobro dos poligonos.
 
Última edição:
É impressão minha ou não tens a wii configurada para 16:9? as imagens que postaste, estão achatadas... corrige-me se estiver errado, mas experimenta ir ao menu da consola por em modo 16:9. E já agora, já tens cabos de componentes? Se não tiveres, acredita que com eles ligados e em modo progressivo, a imagem melhora e muito.

Decididamente a Wii não deve estar configurada para 16:9, o link tá gordo demais :lol: e nota-se que os gráficos estão achatados...

De certeza que te esqueces-te de alterar nas configurações da tua Wii de 4:3 para 16:9.
 
I_eat_all: claro que existem diferenças, e não são poucas, mas quando estamos a falar de pessoas que se orientam unicamente por um rótulo que diz "HD" para endeusar uma consola e massacrar outra, não me parece que a maior parte deles ao olhar para uma televisão HD [se esta não fizer um mau upscale] consiga apurar se o jogo está a correr numa Wii ou na PS3. Daí o meu primeiro comentário ;)
 
Decididamente a Wii não deve estar configurada para 16:9, o link tá gordo demais :lol: e nota-se que os gráficos estão achatados...

De certeza que te esqueces-te de alterar nas configurações da tua Wii de 4:3 para 16:9.
Até ganha alguma resolução em passar para 16:9; de 640x480 para 853x480.

Não é HD mas é um pouco melhor que SD, daí ED (enhanced resolution).
I_eat_all: claro que existem diferenças, e não são poucas, mas quando estamos a falar de pessoas que se orientam unicamente por um rótulo que diz "HD" para endeusar uma consola e massacrar outra, não me parece que a maior parte deles ao olhar para uma televisão HD [se esta não fizer um mau upscale] consiga apurar se o jogo está a correr numa Wii ou na PS3. Daí o meu primeiro comentário ;)
Concordo, há uma fixação muito grande no HD neste momento, temos de ver que as gráficas de PC suportam HD à uns aninhos, e para o publico das consolas nunca foi relevante.

Agora corre a ideia que para ter uma X360/PS3 é preciso ter uma HDTV... isso para mim é como dizer que para ter uma X360/PS3 preciso de ter um sistema Dolbi Digital, são bónus e quem pode usufruir deles é uma mais valia... mas daí a algo obrigatório...

Se quisesse uma X360 teria uma, pelos jogos, mas não teria uma HDTV porque não tenho fonte de sustento, e o pouco dinheiro que tenho prefiro encaminhá-lo para jogos.

Acima de tudo acho que gráficos hoje precisam mais de trabalho e atenção ao detalhe que de potencia. Dito isto, não considero a Wii uma plataforma fraca para o que é.
 
Bons gráficos e cores muito boas.

De facto, a diferença do 480i para 480p é bastante, já tinha constatado isso com a minha Xbox1 e já o tinha dito em varias threads... aqui está a real prova.

So uma pergunta off-topic:

A gamecube também fazia 480p?


Cumprimentos
 
Back
Topo