Wii Wii em Português

soundsk

Membro
Oi,

Gostaria de saber se existe algum update ou forma de colocar a Wii com o idioma em Português...
Neste momento está ligada à web por wi-fi e até agora fiz apenas uma actualização de sistema.

Desde já obrigado!

Cumps!
 
lol
muito pouco provavel
tive a ver no site europer nem se sequer consegues mandar vir o jacket pro wiimote
 
Última edição:
Oi,

Gostaria de saber se existe algum update ou forma de colocar a Wii com o idioma em Português...
Neste momento está ligada à web por wi-fi e até agora fiz apenas uma actualização de sistema.

Desde já obrigado!

Cumps!
Para já não, e não me acredito que vá existir um update com lingua portuguesa...
lol
muito pouco provavel
tive a ver no site europer nem se sequer consegues mandar vir o jacket pro wiimote
Eu enviei um mail e agora vamos lá ver se o recebo...
 
Vai existir sistema em português e jogos em português quando a concentra desaparecer da historia e a Nintendo entrar em Portugal.
Penso que nem Club Nintendo podemos fazer parte... :(
Acho que seria mais vantajoso se a Nintendo Espanha pegasse Portugal, a concentra serve apenas de ponte, e no fim das contas, tudo acaba em Espanha
Desculpa de pais pequeno não vale!! Microsoft e Sony tem consolas em Portugal e serviços, site oficial e jogos em português, só falta a Nintendo se tocar
 
Vai existir sistema em português e jogos em português quando a concentra desaparecer da historia e a Nintendo entrar em Portugal.
Penso que nem Club Nintendo podemos fazer parte... :(
Acho que seria mais vantajoso se a Nintendo Espanha pegasse Portugal, a concentra serve apenas de ponte, e no fim das contas, tudo acaba em Espanha
Desculpa de pais pequeno não vale!! Microsoft e Sony tem consolas em Portugal e serviços, site oficial e jogos em português, só falta a Nintendo se tocar

Não somos, definitivamente, um país 'Nintendo'. Não há um suporte suficiente pelas massas, para isso vir a ser possível dentro de em breve.
 
Não somos, definitivamente, um país 'Nintendo'. Não há um suporte suficiente pelas massas, para isso vir a ser possível dentro de em breve.

Uma coisa leva a outra. a Nintendo nunca vai ser a "preferida" em Portugal enquanto não existir serviços em português, publicidade ( onde está a publicidade na tv e nas ruas e revistas? vejo PS2, PSP, xbox360, PS3 na tv e outros e nunca vi publicidade Nintendo nos canais portugueses ou em outros meios ).

Com certeza é mais fácil deixar Portugal como consumidor de um produto importado sem suporte total do que fazer um verdadeiro lançamento oficial com total suporte.
No fim das contas alguma coisa sempre vendem...

Mas sempre vamos estar neste ciclo.
<-Nintendo não ve Portugal como um bom alvo e Portugal não ve Nintendo como o produto mais desejado->

Até que uma das partes faça algo e mude o jogo.
É mais fácil que seja a própria Nintendo, mas como já deve estar acomodada e facilitada $$ com a representação da concentra, o ciclo perdura.

Um site oficial Nintendo Portugal seria bem vindo. Site com suporte... incluir Portugal no club Nintendo e fazer eventos no país como as outras empresas fazem.
por o sistema da maquina em português era mesmo bom. Jogos como Brain Training com português como opção e varias outras coisas que não temos.
Assim com certeza conseguem fazer Portugal um "país "Nintendo""

Eu nunca vi o site da concentra... todas as vezes que tentei lá entrar estava em manutenção ou remodelação ou sei lá o que.
 
Passam anuncios da Nintendo Wii e DS na TV. Mas é como tudo, pouca procura, leva a pouca publicidade, que por si volta a levar a pouca procura, e estamos nisto.
 
desculpem tar a rescuscitar este topico...
tenho uma duvida...

Para a WII, jogos como brain training, ou trivial persuit ou quem quer ser milionario, nao vêm com lingua portuguesa?? vem só em ingles??

cumprimentos
 
Jogos feitos pela Nintendo Português só as capas e manuais (quando têm triângulo amarelo).

Com a representação oficial finalmente por cá não se exclui a hipótese de termos localizações na nossa língua. Pelo menos Club Nintendo já vamos ter.
 
Olá pessoal, aqui estou eu a meter-me com um morto :) mas como esta consola parece estar a ressuscitar, comprei uma consola que vem em Francês, Existe alguma forma de a meter a falar Português?
 
Tem havido um ressurgimento no interesse pela Wii no mercado de usados, em particular pela Wii U, apenas isso. Nada de oficial, se era isso que estavas a pensar. As Wii estão mortas e enterradas para a Nintendo. No que às mesmas diz respeito, à Nintendo só lhes tem interessado relançar alguns jogos das Wii para a Switch.
 
Tem havido um ressurgimento no interesse pela Wii no mercado de usados, em particular pela Wii U, apenas isso. Nada de oficial, se era isso que estavas a pensar. As Wii estão mortas e enterradas para a Nintendo. No que às mesmas diz respeito, à Nintendo só lhes tem interessado relançar alguns jogos das Wii para a Switch.
Sim era isso. Quando digo que há um ressurgimento é porque tem havido alguma procura no mercado de usados. Penso que por ser barata, ter jogos interessantes, principalmente para jogos em familia, ou para jogos de fitness e desporto. Permite manter os putos ocupados e a gastar energias a partir de um orçamento relativamente baixo. A qualidade gráfica não é a melhor mas é perfeitamente aceitável.
 
Back
Topo