1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii em Portugues

Discussão em 'Nintendo' iniciada por calom, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 46; Visualizações: 6748)

1. calom

calom Power Member

Caros Forenses,

Comprei uma Wii há uns dias para o meu filho de 9 anos e deparei-me com um facto que desconhecia: não tem opção de Portugues!
    O que dizem disto, não há nada a fazer pois não?

Obg.

2. Johnmasters

Johnmasters Power Member

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Ao menos informaste-te antes ou foste pela típica conversa de "Nintendo é para putos"? ;)

Não, não tem... e agora tens três hipóteses: ensiná-lo a falar inglês (com 9 anos parece-me a melhor opção); usufruires tu dos excelentes jogos disponíveis (pode ser feito em conjunto com a opção 1); venderes.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Também tem espanhol, antes de decidir aprender inglês em jogos, punha a bela da "pantalha castelano" e safava-me.

Jogos para crianças não serão text-heavy de qualquer forma. Agora se fôr coisas tipo Zelda's... bom eu aprendi inglês com o Zelda OoT e um dicionário na mão :)

5. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

same here

6. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Eu jogava Pokemon sem saber nada de Ingles e consegui acabar o jogo.

7. Crrash

Crrash Power Member

lol eu sempre me dei melhor com ingles do que espanhol... :P mas deve ser por os meus pais me terem metido logo muito cedo em aulas de inglês.
    Claro não é por uma wii que se vai por os filhos em aulas de inglês 8ainda por cima provavelmente caras), mas dá mesmo muito jeito ter tanta facilidade com a lingua hoje em dia

8. Dazkarieh

Desculpa lá Crrash, não será pela Wii com certeza, mas na idade dele é um bom investimento.

Já agora, tive um Amiga com 6 anos, era tudo em inglês, e só me fez bem... é muito devido a isso que desenvolvi o Inglês.

9. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Eu senti, pela 1ª vez, necessidade de aprender inglês com o Banjo-Kazzoie na parte em que se tinha de responder a um quiz sobre o jogo (em inglês) obrigatoriamente para passar o jogo. Aquilo é que eram tempos.

10. calom

calom Power Member

Epa, epa... voces são rápidos no gatilho (a responder). Obrigado!

A ideia é mesmo ser para os putos e não é um problema muito grande não ter o PT, pois eles desenrrascam-se muito bem com o Espanhol, Inglês e mais concretamente com as imagens e a intuição... (o mais novo tem 4 anos).
    O que eu acho estranho é uma consola com este nível de vendas mundiais não ter PT... qualquer simples leitor de mp3 tem!

Já agora, outra pergunta inocente, é possível gravar (duplicar) jogos, com o CD clone por exemplo? Calculo que não, mas alguém sabe que tipo de protecção têm? Já agora os discos são CD's ou DVD's?
    Sabem onde se podem comprar por exemplo jogos em segunda mão? Vale a pena?

Cump,

11. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Os jogos vem em DVD, e quanto a quebrar a protecao duvido que alguem te ajude, porque as regras do forum nao o permitem.

Para comprar jogos em segunda mao tens os foruns especializados( este forum tem uma secao de classificados para users com um certo tempo de registo), as lojas fisicas e sites de leiloes como por exemplo o miau.

Podes sempre mandar vir jogos de Inglaterra que ficam bem mais baratos do que se comprares aqui.

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Os DVD's em questão não podem ser ripados dessa forma, e mesmo que se tenha o Iso, a consola não arranca jogos piratas.

A protecção não é passível de ser ultrapassada por software. Se fosse... este fórum tem regras rígidas contra isso no entanto.
    Pode valer, depende do preço.

Bons sítios... eu diria o eBay. certifica-te só que estás a comprar jogos PAL/Europeus.

13. calom

calom Power Member

OK, assim sendo vamos pensar em comprar...

Estive a ver no ebay o Wii Play com e sem Wiimote... Sem arranjo na Alemanha por 20€ preço final... com Wiimote custa cerca de 45€... vale a pena com Wiimote?
    Penso que por cá custa cerca de 60€ com Wiimote.

Obg.

14. Dazkarieh

Bem... a questão é ilegal... mas de qualquer forma vou responder de forma construtiva.

Arranjas jogos baratos no Ebay, Miau, etc...

Se quiseres comprar novos manda vir de daqui que te sai barato:

www.dvd.co.uk

www.choicesuk.com

www.gameplay.co.uk

Se tens uma consola, quer seja para ti ou teus filhos, quererás bom jogos nela. Portanto, ao comprares o jogo, garantes que há continuidade no investimento e, sinceramente, não é algo insuportável ao preço a que encontras jogos...

Pode ser a resposta politicamente correcta, mas penso assim...

Sendo que tens dois filhos, penso que vale a pena divertirem-se em conjunto, quer tu com eles, quer entre eles. Dessa forma, pelo menos 2 sets de comandos (Wiimote+Nunchuck) aconselhava.

Em termos de jogos, o Mario Kart Wii seria excelente para isso... assim como o Warioware e outros tantos que te dirão...

Última edição: 9 de Junho de 2008
  15. calom

calom Power Member

Dazkarieh,
    Estive a ver o DVD.CO.UK e de facto parece-me ter bons preços. Até me parece que não se encontra melhor na ebay...
    A minha dúvida é se já têm IVA ou não... já compraste aqui? Sendo da UK não há problemas de alfandega...

Obg.

16. Dazkarieh

Já comprei. Os preços apresentados são os finais. Para cá não se paga portes (já está incluído), mas se não me engano para Portugal é 1£, o que não é muito...

É dentro da Europa... não tens alfandega.

Já agora, deixo aqui para todos este site: http://www.myvgdeals.co.uk/

Metem o jogo e ele compara os preços em praticamente todas as lojas (incluindo as que disse).

Abraço!

17. Megaboy

Megaboy Power Member

queres um conselho??

não penses só em jogos para os teus filhos...assim que pegares no wiimote e começares a jogar wii sports tu próprio vais ficar agarrado e queres mais.

Para a wii existe grandes jogos para pequenos e graúdos.

boa escolha

18. calom

calom Power Member

Pela simulação que fiz está o cobrar-me 3,90£ de transporte por cada item para Portugal!
    Coloquei o Wii PLay e mais um Nunckuck (há dopis modelos, Duo FX e normal, alguém aconselha algum?) o que me dá cerca de 8 libras de transporte no total! Estarei a fazer algo errado?

Cump,

19. Marmitas

Marmitas Banido

Esse Duo FX é da Datel,Compra o original da Nintendo.

20. Dazkarieh

Hmm... se calhar é a ChoiceUK que é 1£. De qualquer maneira, o WiiPlay com o Wiimote é mais pesado que um jogo normal... por isso pode ser mais caro, sim.

Partilhar esta Página