1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii em televisao LCD

Discussão em 'Nintendo' iniciada por blackzard, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 780)

1. blackzard

blackzard Power Member

(Não sei se é no tópico certo mas enfim.)

É o seguinte!
    Estou a pensar adquirir esta televisão, mas tenho uma duvida.
    http://www.*****.com/pt/pt/547771/art/acer/televisao-lcd-at1921.html#

A televisão contem hdmi e hd ready, bem como outro tipo de entradas e progressive scan!
    Gostaria de tirar partido máximo da wii e usar o progressive scan com uma excelente resoluçao,mas para isso tenho de usar os 6 cabos de componentes.E ai que está o problema!
    A tv parece ser boa e relativamente barata mas o facto de nao ter entrada de componentes fará com que eu não possa jogar ao máximo. Será que existe outra maneira de conectar a Wii ao PC através de outro cabo de modo a tirar partido máximo?

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

O sub-fórum da Wii é mais indicado para abrires um tópico como este.

3. Pure_Water

Pure_Water Power Member

n penses que é por usares os component que vais ficar com uma boa resoluçao na wii lol

4. MoDu

MoDu Power Member

Por acaso até é. Dos 480i em compósito para os 480p por componentes vai um mundo de diferença. Detesto imagens enterlaçadas em LCD's.

Partilhar esta Página