1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii em televisoes normais

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Shadow_14, 3 de Novembro de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 6688)

1. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Uma questao que aqui ainda nao foi discutida,e que acho que vai ser de grande importancia para nos,pobres consumidores que tem uma televisao de 55 cm 4:3 no quarto,é se a wii ira funcionar tao bem como se fosse numa televisao panoramica;é algo que eu nunca vi ninguem discutir e que no entanto a mim faz-me confusao tentar jogar com o wiimote na minha televisao =/ parece-me haver pouco espaço de manobra para jogar...

2. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Tu tens uma 55cm e a minha é de 37cm vê lá tu o meu dilema :-D

3. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

lol :-D no entanto,deves ter na sala uma 16:9 de tamanho consideravel :P que e onde penso que a maior parte do pessoal vai meter a wii quando a tiver

4. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Por acaso a minha da sala é uma bem grande de 80cm 4:3 penso eu, mas vou mesmo ter a Wii no quarto pk na sala a mãe só quer ver a novela baaahhh :lol:

5. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

ja somos dois :lol: na sala tenho outra de 55 cm,mas quero ver se convenço o cota a comprar uma lcd hd ready :) ai mudava a wii de boa vontade para a sala e varria a minha mae para cozinha :P

6. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Já imagino o pessoal a jogar o GT Pro numa HDTV:

:-D

Desculpem, não resisti, é que nunca vi gráficos tão maus a sair numa consola que se diz "next-gen".

7. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

a wii nao tem como objectivos ter graficos de queimar a vista,no entanto duvido que sejam assim tao maus como nessa imagem,que eu admito tar horrivel =p.Acontece por vezes imagens de jogos nao favorecerem,e esperar para ver como o jogo é,e a fluidez dos graficos mas principalmente da jogabilidade

8. Ridley

Ridley Power Member

Bomberman da Xbox 360 também não deve ser muito interessante seja qual for o televisor...

9. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

De facto o bomberman está muito mau e as reviews ao jogo demonstram isso mesmo, pois é considerado o pior jogo para a consola, mas ainda assim consegue estar aparentemente bastante melhor que o GT Pro.

Shadow_14 eu sei que no caso da Wii o importante é a jogabilidade (embora esteja com duvidas se o hype que está a ser dado devido ao comando da consola, dure muito tempo após a sua saida), mas julgo que os gráficos têm que ser minimamente aceitaveis.

10. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Sim,no entanto nao podes julgar os graficos do jogo com uma so imagem,alem que por vezes as imagens favorecem muito ou desfavorecem os jogos(exemplo de jogos da ps2: ha imagens do mesmo jogo que se ve os pixels todos e parecem ser maus,no entanto nas imagens a seguir ve-se imagens do jogo a 800x600 com anti-aliasing :002: )

11. AwakE

AwakE Banido

Já vi o gameplay video do jogo e é mau. Além da música (que não se vê na imagem) tambem ser péssima.

12. Ridley

Ridley Power Member

E o que isso importa? Se um jogo péssimo está pior do que outro péssimo jogo... desde quando é que alguém informado vai gastar o seu dinheiro em jogos assim, a ps2 tem carradas de jogos nojentos e não estou nem um pouco preocupado com os respectivos.

Última edição: 4 de Novembro de 2006
  13. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

Uma consola sem jogos maus era milagre!!! lol

epá, estranho... se fosse os gráficos que contavam ninguém comprava a Wii, a verdade é que eles têm dos melhores Game Designers e é neles que estão a por as suas esperanças... eu prefiro 1000 vezes um Zelda bem feito a mais um FPS XPTO só porque tem gráficos de morrer, ainda hoje adoro jogar Zelda: OOT na N64... Muita gente já não dá grande valor aos jogos em si, um jogo até pode ser EXCELENTE, mas se os gráficos não são o topo de gama, já nem as editoras pegam nele... VIVA a nintendo por contrariar isso e continuar com o seu divertimento de sempre.

Os gráficos de topo não são mais que obras de engenharia, o que se faz com eles é que pode tornar um jogo bom!!!

Quanto ao GT, ok... também acho que o jogo é uma treta e não, não é só por causa dos gráficos... lol

14. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

como podem querer julgar uma consola por um jogo só?? epá, maravilha ha em todo o lado :P até na wii pelos vistos :P

15. Jintro

Jintro O Colaborador

Sim, até porque nem a xbox/xbox 360 ou a PS/PS2 tiveram jogos maus. É só pérolas. :D

Alguém já jogou Mr. Mosquito? Muhahaha

16. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Acho que nem vale a pena continuar com a discussão dos gráficos na Wii...A nintendo faz jogos para divertir e não para "inglês ver"...(expressão mal usada aqui mas acho que vocês percebem o que quero dizer)
    E como já foi dito em todas as consolas há jogos bons e jogos de caca..

17. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

e qual tal ficarmos on-topic?

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É um jogo de 2003, a sua base é longe de next gen... (e podia correr numa ps2)... GT Cube era um bom jogo, sou capaz de o comprar este se o apanhar barato (não sendo fã de jogos de carros), e espero que hajam sequelas (com mais tempo para tirarem sumo, graficamente falando, da Wii)

Ainda assim não acho o jogo tão mau como o pintam, graficamente, para já aquela quantidade de jaggies que aparece em stills... não existe no jogo in-motion...

Esta imagem já faz mais justiça, digo eu; há jogos bem piores.

19. timber

timber Zwame Advisor

Por acaso curto muito cell shading.

Nesse jogo até acho piada, faz-me lembrar o Initial D

20. int

int Power Member

Não sei onde foste tirar a outra imagem, mas de certeza que é muito antiga(?).

Esta aqui a imagem do jogo actual, e para a consola Wii

Não é nada de fabuloso, mas é completamente aceitável.

Última edição: 11 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página