1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Emergency Mayhem

Discussão em 'Nintendo' iniciada por tiagoTZ, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 1644)

1. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Emergency Mayhem é um jogo da Codemasters e está a ser desenvolvido exclusivamente para a Wii. O jogo baseia-se numa série de missões em que o objectivo é salvar a cidade

Emergency Mayem é um exclusivo Wii que está a ser desenvolvido pela Codemasters; o jogo tem como objectivo realizar missões com o intuito de salvar a cidade.

Trailer do jogo: http://videos.sapo.pt/9WNmt0MVBCClGcqnh3dl

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Nao me parece grande coisas pelo video e pelo tipo de jogo, nao me parece que va ser um grande jogo.

3. fmsm

fmsm Power Member

Ta fixe o trailer.. Grande ideia de jogo.. Desamardilhar bombas :lol:

4. AwakE

AwakE Banido

Parece muito mau....mesmo....

5. Alchemist

Deve ser mais para criancas. Tambem tem que haver jogos para eles xD

6. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

lá por ser para crianças nao implica ter que ser mau

eu até dizia ****-se , mas alguem ja disse :joker:

7. Alchemist

Mas o problema e' que e' mesmo mau :X

8. andre.tapada

andre.tapada Banido

Ainda nem sequer experimentaram!!! Já estão a dizer que esta mau!
    Este jogo secalhar ate dá para divertir...
    :o
    Nunca se sabe. Pelo que já disseram, também penso que seja para "malta mais pequena".
    Isto parece um Wii Play mas com objectivo.

9. Alchemist

Acho que pelo video da para ver que o jogo esta mau. Mas nunca se sabe, se calhar ate da para divertir mas eu que nao o vou comprar xD

10. Make.Love

Make.Love Banido

não comento até o jogo sair... nunca se sabe. E muito importante...o preço tem que ser baixinho! xD

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

isso parece-me o midtown madness...

12. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

desculpem isto é um crazy taxi das ambulancias
    e tem mau aspecto

13. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Este é daqueles que se fosse ao contrario tinha mais piada.

14. Jintro

Jintro O Colaborador

Que vergonha. Lol.

15. theforbidden1

theforbidden1 Banido

o pessoal da Wii já está habituado ao mau aspecto :lol:, o que vale é que eu nem jogo muito por isso não me afecta...

16. Alchemist

Nao percebi essa. Tas a dizer que os jogos da Wii tem mau aspecto? Sinceramente nao percebi mesmo...

17. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Mau aspecto? Jogos rascas? Má qualidade? Gráficos de dreamcast? Ports? Na Wii? Ora essa, quem disse tal barbaridade? Fogueira com eles!

Infelizmente a Wii só vai valendo a pena pelos excelentes jogos da Nintendo mas esperava ver também jogos a sério vindos de outras editoras, coisa que dificilmente irá acontecer, o fosso tecnológico entre a Wii e as restantes plataformas vai aumentando cada vez mais e os 3rd party decentes não vendem.

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Quais third party's decentes?

É esse o problema, porque os decentes têm vendido (tirando o Zack and Wiki, que sempre foi um jogo de marketing difícil)

E este também vai vender e fazer lucro, senão nem o faziam; é esse o problema real; se estas coisas não vendessem nem as faziam.

19. andre.tapada

andre.tapada Banido

:offtopic:

Ate agora ainda não vi jogos da Wii com mau aspecto... Mas prontos, tem que se dizer que a Wii tem mau aspecto >( É a vida.

Quanto ao jogo... Acredito que seja bem capaz de vender. Quando sair vai estar no TOP da Toysrus :-D

20. AwakE

AwakE Banido

Deves andar um bocado distraido.....

Partilhar esta Página