Wii Epic Mickey

Não sei se foste ver o UP, mas basicamente chamo esse filme pela curta metragem que passa antes dele. Não me lembro da história, nem me interessa. Aquelas nuvens, tecnicamente, são a coisa mais brutal que vi em animação.

Essa curta metragem que falas foi uma surpresa para mim e estava fabulosa! Quando comecei a ver pensei que já se tratava do próprio filme! :p

Quanto ao UP!, que ninguém ouse falar mal porque o filme está fabuloso também e, para mim, tem muito conteúdo que não se vê num simples trailer. Aconselho vivamente aquem ainda não viu, é dos melhores filmes de animação que já vi.
 
Quanto ao UP!, que ninguém ouse falar mal porque o filme está fabuloso também e, para mim, tem muito conteúdo que não se vê num simples trailer. Aconselho vivamente aquem ainda não viu, é dos melhores filmes de animação que já vi.

Bem... eu vou falar :p É um bom filme... não passa disso. O filme é muito bom enquanto temos a retrospectiva a vida dele... até basicamente aterrar. A partir daí... torna-se no que é: um bom filme.

Não chega aos calcanhares do Wall-e (isto referindo apenas a animação "comercial"... se fores para outros campos então...).

Agora, se falarmos artística/tecnicamente... isso será outro coisa ;)
 
Nunca vi o UP nem o Wall-E LOL!! Prefiro as curtas da Pixar.

Dont forget o Tim Burton já se está a tornar o Pai do lado negro da Disney :D me likes me likes.

Cumprs,
 
Que nostalgia, jogar ao Mickey Mania e ao World of Illusions da MegaDrive. Se este jogo me der metade da felicidade que sentia ao jogar esses jogos, é compra certa! Tou ansioso por imagens!
 
"vazio"! boa palavra, realmente é o que tambem sinto sobre is filmes que tem saído. com excepções claro, mas nem o Wall-e me impressionou tanto como a outras pessoas.

*sigh* agora voltaram a por-me a ouvir o "white rabbit" :P
 
Critiquem a Pixar como quiserem, mas do ponto de vista comercial, aquilo é genial.

O Cars como produto, é sem dúvida dos que mais sucesso teve do ponto de vista empresarial... não tanto pelo filme em si, mas acima de tudo, pelo merchandising que em 3 anos, já rendeu mais de $5 mil milhões!!!! isto ao pé dos lucros de bilheteira que os filmes costumam ter, é muito significativo (Finding Nemo $865 milhões; Wall-E $535 Milhões; Ratatouille $621; Cars $461) - O facto de a Pixar dar tanto lucro, permite que o estudio tenha cada vez mais liberdade para desenvolver projectos mais arriscados, como foram os casos do Ratatouille, Wall-E, e agora o UP...
 
Video de um artista conceptual da Junction Point

"Any day now, Game Informer subscribers will receive the November issue, which is filled with details about Epic Mickey, the Wii-exclusive game from Junction Point and Disney Interactive Studios. In the meantime, we’ve put together this short film for your enjoyment – a three-minute time-lapse video shortened from a half-hour of drawing by one of the character artists at Junction Point. As you watch Mickey come to life on the page, you’ll also get your first glimpse at a potential enemy in the game – one of the robotic Beetleworx. Keep your ears open as well to hear some of the great music from the upcoming game."
http://gameinformer.com/b/features/archive/2009/10/12/sketching-mickey-the-time-lapse-video.aspx

A MÚSICA...:D:D

EDIT: Mickey com retro-eyes? :D

1z2ljba.jpg
 
Última edição:
Mais importante ainda... gosto imenso do redesign do Mickey. Como previmos, claramente deixou de ter os olhos pequenos e passou a ter uma espécie de... "cena" à Sonic (que já teve antes, mas tinha deixado de ter).

Uma clara melhoria, a meu ver.
 
Por acaso recordo-me de quando vi o Dumbo fiquei assustado , passava até a parte em que ele ficava com "os copos" .Era muito alucinante mesmo.
 
Back
Topo