1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Erro ao ligar Mario Kart Wii à net...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Link_Soul, 30 de Abril de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1358)

1. Oi Malta,
    Não sei o que se está a passar...
    Estava muito bem a jogar online umas corridas continentais, quando subitamente o jogo desliga-se tal como outras vezes aconteceu por a conexão ter-se desligado... só que desta vez apresentou um erro... nº 61010...
    E agora por mais que tente ligar o jogo á net, não liga. Mas é apenas o mario kart... tudo o resto faz ligação á net na boa.

Já desliguei da electricidade e tudo, voltei a fazer reset uma data de vezes... mas nada.

Alguém já passou pelo mesmo???

2. Xesued

Xesued Power Member

Boas!!
    Ontem aconteceu o mesmo comigo!!
    Foi disconnect e nunca mais consegui connectar!! :X Vou tentar jogar online daki a pouco a ver s já consigo! :P

cumptos.

3. kazzoie

kazzoie Power Member

Também me da o mesmo no Mario Kart e no PES.

Penso que os servers foram abaixo pelo que vi na net. No proprio site da nintendo ha muita gente nos forums a queixar-se do mesmo ;)

4. Fogo, pelos vistos é mesmo geral...
    É que fiquei mesmo preocupado, pois ainda não me tinha acontecido um erro assim...

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Tambem me acontece. Parece que esse erro dá quando os servidores estão com muita carga.

Antes de entrarem os dos EUA isto estava mais decente... enfim.

6. Xesued

Xesued Power Member

Tb ia agora pa jogatana mas caput!! O bixinho não ker ficar online!! :X

7. mesenga

mesenga Power Member

Pois, parece que o que se temia com a entrada dos EUA nos servidores tinha fundamento! :( Mas a Nintendo não aprendeu com o que se passou com o Strikers e o MOH? >(

8. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Moh? Nesse jogo penso que é a EA a responsavel pelos servidores.

Aconteceu o mesmo foi com o SSBB quando saiu nos EUA.

Por acaso ontem o strikers tambem estava com probs.

9. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Também tive o mesmo problema. Lá consegui entrar por volta da meia-noite e meia... entrei no world e só joguei com americanos. Fica aqui o meu agradecimento pela "invasão norte americana" que me possibilitou rapidamente chegar aos 8400 pontos. Por outro lado "agradeço" também à nintendo pelo disconnect que me fez voltar à casa dos sete mil e tantos... o meu sincero obrigado.

Não percebo como uma empresa com lucros astronomicos e elevada capacidade humana não coloca à disposição dos clientes servidores à altura... é uma verdadeira tristeza.

10. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Ontem foi uma desgraça. Perdi cerca de 600 pontos em disconnects. O que vale é que os americanos ainda não estão à nossa altura, e a maioria das pessoas com quem joguei eram da América, e lá consegui recuperar pontos.

11. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Continua sem dar:(

12. kazzoie

kazzoie Power Member

Sim também me dá muitas vezes o erro 60100 ou parecido. Mas consegui entrar agora...os servers devem tar a arrebentar...

13. bixtre

bixtre Power Member

É preciso sorte para entrar... E quando se entra até encontrar uma sala ui, depois o melhor é não sair dessa sala, porque a Nintendo faz-nos essa favor e leva 200 pontos!

O Erro é o 61070. A Nintendo mais uma vez estragou tudo no online. Enfim...

Já agora, o feriado de hoje é mundial?

14. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Há em alguns países... mas aqui não é.

15. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Há uma semana que não jogava Mario Kart e hoje fui experimentar jogar a 2 jogadores na net e apareceu esse erro vezes sem conta, e quando conseguimos entrar numa corrida o jogo corria lentamente... Também aconteceu a vocês?

16. CoolMaster

CoolMaster Power Member

O proprio Mario Strikers esta com problemas... é triste!

O mkwii é sem duvida o melhor jogo online para a Wii no entanto de que serve ter um bom jogo online se depois os servidores não aguentam? Enfim...

Que desilusão!!

17. kazzoie

kazzoie Power Member

Tentei ligar agora e ainda continua...

Ha! Para quem ainda não reparou está uma Competição disponivel no Mario Kart Channel...uma corrida no Mario Circuit...mto gira a pista...mas tentei mandar o meu record e claro que fui desligado :D

18. Professor Denim

Professor Denim Power Member

pois continua...ontem ainda fiquei esperançado porque em principio dava para fazer a competição.mas no final não deu para enviar o record!espero que resolvam o problema rapidamente.Mario kart é para jogar multiplayer\online.

19. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Eu daqui tenho jogado bem... desconectou umas vezes, mas nada por aí além

20. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Eu também joguei ontem e hoje sem problemas...

Partilhar esta Página