1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Erro no Mario Kart

Discussão em 'Nintendo' iniciada por techtok, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 3124)

1. Já me aconteceu por 3 vezes ...

No meio de corridas on-line, o jogo pára e dá uma mensagem de erro que me diz para fazer o eject do disco, desligar a Wii e consultar o manual !:005:

O que se passa ?

2. Make.Love

Make.Love Banido

vou ser sincero, tens original ou versao princo?

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

versão princo?

4. Make.Love

Make.Love Banido

http://www.*****.pt/images/Princo%20Cake100.JPG

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

isso estraga os aparelhos todos... acho que já nem se fabrica disso...

6. Versão Original, é isso que me preocupa !

7. Rakter

Rakter Folding Member

lol versão princo.
    São optimas bases de copo.

8. Cartman

Cartman Power Member

techtok por acaso foi este o erro que te deu?

É que mesmo agora estava eu a jogar SinglePlayer quando isto aconteceu. Já tinha jogado online antes, mas não sei do que se trata este erro...
    Eu tive de retirar o cabo, porque o botão do power não funcionava. Será que a minha Wii está estragada, ou é apenas do Mario Kart?

E não, não tenho a versão "princo"...

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Já leste o manual da Wii como te dizem para fazer?? ;)

10. lmikotas

lmikotas Power Member

Isso já me aconteceu uma vez, mas desliguei a consola e voltei a ligar (na ficha porque não dava nos butões) e o jogo e a consola davam na mesma depois deste erro, por isso acho que não razões para grandes preocupações, talvez tenha sido um erro de leitura ou algo do género.

11. Cartman

Cartman Power Member

Agora já, chefe. :P

12. Rakter

Rakter Folding Member

normalmente não é preciso desligar na ficha, tens é que segurar o botao de desligar da consola durante 5s.

13. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Offtopic: Tens uma TV igual à minha. lol

Ontopic: Vê as perguntas mais frequentes do wii operations manual. Normalmente estão lá esses problemas e vê se o CD está riscado ou sujo.

14. theforbidden1

theforbidden1 Banido

O erro do disco sujo/riscado é outro.

No manual não diz nada... porque eu já tive o problema do disco riscado/sujo...

15. É mesmo esse o erro. Mas esqueçam a teoria do disco sujo, o meu está imaculado ...

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Já foram reportados problemas em tudo semelhantes ao do Brawl; provavelmente derivados de lentes sujas, que a acontecer com original... provavelmente terá de ter as lentes limpas, serviço a ser assegurado sem custos adicionais pela Nintendo. Não sei se a Concentra já foi alertada dessa politica no entanto; a ser isso és a primeira pessoa neste fórum a ter problemas.

Última edição: 19 de Abril de 2008
  17. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Medo... :( Será que a Concentra tem serviço ao fim de semana?
    Mas agora se contactada por mail for o mesmo endereço que serve para pedir os jackets é preciso muita sorte para te responderem rápido...
    Eu estava numa de mandar um mail à NoE todo escrito em português (para lhes dar trabalho se estivessem interessados em ler) a reclamar do "serviço" que a Concentra faz... mas...
    Off: parece que todos já têm as vossas cópias do MK e só eu é que ainda estou à espera para me ligarem a dizer que chegaram...

Última edição: 20 de Abril de 2008
  18. Cartman

Cartman Power Member

Tou lixado, se isto se tornar pior, estou a ver que fico sem a Wii durante 1 ano...

19. Há a hipotese de ser nos lotes iniciais ... Eu comprei a minha logo quando saiu cá em Pt

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A politica da Nintendo para com isso, se fôr lentes, tem vindo a ser de até uma semana. Claro, estamos a falar da concentra; mas eles às vezes até cumprem

Partilhar esta Página