[Wii] Escape from Bug island

tiagoTZ

Power Member
Fonte: ptgamers

Necro-Nesia já tem nome para os EUA e provavelmente para a Europa: Escape from Bug Island. Agora falta a data de lançamento.

Criação da Spike, este jogo de acção e terror foi lançado no Japão em Dezembro passado. A estrela é Ray, ou melhor, os muitos insectos que povoam o mundo de jogo, com o intuito de salvar a sua amada Michelle. A sua principal arma? Uma lanterna, pois claro…

A Eidos está encarregue da distribuição deste jogo por cá, e se nos EUA já tem data - 15 de Maio -, aguardamos algo de concreto quanto ao lançamento na Europa.

Um survival horror na Wii

Necro-Nesia é a tentativa da Spike de oferecer aos jogadores aquele bicho raro, um survival horror para a Nintendo Wii.

A personagem principal, com os seus calções e aspecto globalmente de quem não teve tempo de trocar de roupa, mais parece um exterminador, pois os inimigos que vai enfrentar são maioritariamente insectos gigantes.

Podem espreitar um vídeo da acção aqui. Necro-Nesia está previsto no Japão para 2 de Dezembro.

3750.jpg

3748.jpg

3753.jpg

3752.jpg
 
Esse jogo é horrendo :/ no mau sentido. O jogo não está previsto para 2 de Dezembro de 2007 no japão, já saiu foi a 2 de Dezembro passado... E é de facto horrivel, de baixo orçamento feito por quem não conhece minimanente o hardware (basta ver a qualidade das texturas e modelação, não há nada que não se fizesse em PS2) e a jogabilidade é péssima, foi considerado por muitos o pior titulo de lançamento.

Passa-me ao lado como é que algum publisher foi pegar nisto além dos trocos fáceis. É que até o nome da versão Americana e Europeia é horrível. :shifteye:
 
:)Com esse nome não podia ser bom...BUG ISLAND....o nome diz tudo mas tambem diz.....ESCAPE...por isso eles ainda tentaram fugir mas não deu:002: ...ainda bem que não a muitos jogos assim...:)
 
Tiago, tenho uma coisa a pedir-te.

Por favor deixa de postar mensagens em branco, para quem tem a skin azul clara é um horror, não se ve nada dos teus posts. Deixe na cor default por favor. :)

Thanks.
 
Offtopic
Não percebi, a cor tá normal e eu vejo tudo, tirando as imagens que não sei porquê não aparecem( á bocadinho apareciam).
 
Tiago, tenho uma coisa a pedir-te.

Por favor deixa de postar mensagens em branco, para quem tem a skin azul clara é um horror, não se ve nada dos teus posts. Deixe na cor default por favor. :)

Thanks.


....Lol....o tiago wiifan não te estava a perceber...
 
Última edição:
Back
Topo