1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] - Espanhola

Discussão em 'Nintendo' iniciada por tavguinu, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 827)

1. tavguinu

tavguinu Power Member

Boas,

como é impossível comprar a WII cá no nosso jardim à beira mar plantado, se a comprar em Espanha, visto lá me deslocar para a semna, tirando os manuais e a caixa em Castelhano, dá para alterar as definições para PT ou ENG como na PS3 ?

Obrigado !

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, a Wii não tem opções para PT no entanto (tem como região, conteudo de canais como o everybody votes em português, mas não como lingua) mas dá para alterar para as restantes linguas disponíveis; tanto na consola como na maioria dos jogos.

Há alguns jogos raros que só têm uma opção de lingua por disco no entanto (ou seja compras em espanhol e só está em espanhol), único que me lembro é o Heatseeker.

3. tavguinu

tavguinu Power Member

4. xernobyl

xernobyl Power Member

Eu tenho visto Wiis à venda acho eu... Achas que vale a pena ficar sem garantia (se é que ficas) ou conheces lá alguem?

5. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

A garantia é valida dentro da UE ou dentro dos territórios PAL, não tenho a certeza de qual das duas é

6. tavguinu

tavguinu Power Member

aonde ? :-D

7. flipo

flipo Power Member

A nintendo nao perde garantia se for comprada num pais e usada noutro, mas desde que seja no mesmo territorio, por isso acho que é UE.

Partilhar esta Página