1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Everybody Votes Channel

Discussão em 'Nintendo' iniciada por argand, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 2112)

1. argand

argand Power Member

Está para download á borla no Shop Channel um novo canal chamado Everybody Votes Channel.

Um canal só de polls onde registamos o nosso mii, podemos votar nas polls disponíveis(até dá para por as pergunta em português), prever quem vai ganhar e no fim ver os resultados e algumas estatisticas como por ex: ver se diferimos muito do resto das pessoas nas votações.
    Podemos também enviar uma sugestão para uma pergunta a fazer numa poll.

Na minha opinião o canal não tem grande utilidade mas até da para passar uns minutinhos entretido, e matar a curiosidade sobre os resultados é sempre uma boa razão para ligar a wii.
    E quase que aposto que a nintendo vai usar o canal para fazer alguns estudos de mercado. :rolleyes:

Aqui estão algumas imagens:

E um video:
    http://www.youtube.com/watch?v=iZllAosPHU8

O que acham deste presente da parte da nintendo??

Última edição: 14 de Fevereiro de 2007
  2. Craven

Craven Power Member

3. the13thing

the13thing Power Member

Parece ser engraçado, e para matar um tempito até é fixe!

4. rcaria

rcaria Power Member

"como gosta mais dos ovos, de que cor eh as cuequinhas da tua vizinha, tomas banho de agua fria ou agua quente?" LOL

Vou agr actualizar para ver se fico com isso disponivel, e ja dou a opiniao..

Edit: Já dei as minhas respostas.. Não me parece que tenha qq utilidade, mas para fazerem um canal destes, devem estar a prever qq coisa para o futuro, tipo dar opiniao de certos jogos wii, sobre a propria wii sei lá..

P.S- As perguntas são dificeis, se nao se sentirem preparados eh melhor n sacarem o canal..

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tive agora a experimentar, achei muito positivo e bem concebido com a vertente interactiva até reminiscente do género de entretenimento casual do brain training, como foi dito tem um enorme potencial para o departamento estatístico da Nintendo, se o usarem bem ficam com uma base de dados vastíssima obtida de forma directa, do próprio consumidor.

A disponibilização de canais desta forma, de forma surpresa é óptima, e este em particular imagino que seja fonte de rumores no futuro, lembro-me de algumas sondagens publicas da NoA terem sido noticia, até pelo seu conteúdo "mais que óbvio", podemos ter aqui uma ferramenta de hype incluída na consola se fizerem perguntas como "estarias interessado num Kid Icarus para a Wii?", "queres um MMORPG de Pokémon?", etc...

As perguntas iniciais parecem ser mais para encher chouriço, mas a opção de enviar sugestões de perguntas parece-me interessante. Outra coisa positiva é que é o primeiro canal Wii com conteúdos em português que não um disclaimer, é um sinal positivo, digo eu.

6. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Se for devidamente utilizado pelos utilizadores como forma de colocar perguntas sobre jogos, vai ter bastante sucesso :)

7. xernobyl

xernobyl Power Member

Devo dizer que este canal é no minimo estranho. É... inexplicavel. A sério.
    ...devia dar para apostar e ganhar pontos.

8. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Não estava a espera de um novo canal :P mas até achei engraçado :)

9. stuartboy

stuartboy Power Member

Eu gostei do canal. :)

Só espero que para o futuro metam mais perguntas de uma só vez.

10. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

É Nintendo...está tudo dito...mas não deixa de ser weird

PS: Ainda não experimentei e claro que pode e concerteza vai ser muito útil para a Nintendo...Sony e Microsoft...watch and learn ...lol :P

11. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Alguem ja escreveu alguma pergunta la?
    Qual foi?

12. Jintro

Jintro O Colaborador

Wow, parecem algumas das polls feitas aqui na Tech. :D

13. xernobyl

xernobyl Power Member

Eu meti para experimentar, mas não deve aparecer... era alguma coisa tipo "A tua vida social melhorou desde que viste este canal?"

14. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

LOL lembrei me de uma pergunta

Deixar de ser a Concentra o representate Portugues da Nintendo

Sim Nao

escusado sera dizer qual seria a minha resposta

15. LastCaress

LastCaress Power Member

O próximo referendo sobre o aborto (e os outros todos) devia ser feito neste canal!

16. Crrash

Crrash Power Member

concordo :D

eu mandei uma pergunta estilo "querem mais opções nos polls?" e vou mandar hoje "querem modos especiais para jogos VC? (graficos melhores, internet, etc)"

17. LastCaress

LastCaress Power Member

Eu mandei uma:

Who would make a worse diner companion : Godzilla or a T-Rex.

18. Crrash

Crrash Power Member

Godzilla, cause he only speaks japanese :P

19. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

No outro dia, li sobre o referendo do aborto no News Channel da Wii. Às tantas, Portugal anda a inspirar a Nintendo :D!
    (pensam eles: termos metido lá a Concentra foi um golpe de génio! Estão a adorar, e nós também!)

20. Crrash

Crrash Power Member

ja agora que se ta no tema da concentra, a distribuidora da nintendo no africa do sul desistiu da nintendo, mas parece que ate antes era pior do que a concentra

Partilhar esta Página