[Wii] Everybody Votes Channel

ja agora que se ta no tema da concentra, a distribuidora da nintendo no africa do sul desistiu da nintendo, mas parece que ate antes era pior do que a concentra
Já tive oportunidade de estar na África do Sul, o representante deles era de facto péssimo... Um pouco como a concentra, impossível de achar jogos para as consolas caseiras.

Mas também sempre me deu a ideia de que o mercado Sul Africano para videojogos era pequeno, mais pequeno que o australiano.
 
Já tive oportunidade de estar na África do Sul, o representante deles era de facto péssimo... Um pouco como a concentra, impossível de achar jogos para as consolas caseiras.

Mas também sempre me deu a ideia de que o mercado Sul Africano para videojogos era pequeno, mais pequeno que o australiano.
sera isso por nao haver jogadores ou nao haver jogos?

e para ficar on topic?
alguem ja sugeriu mais alguma coisa?
 
sera isso por nao haver jogadores ou nao haver jogos?

e para ficar on topic?
alguem ja sugeriu mais alguma coisa?
Deu-me a ideia que consolas não tinham muita saída, as secções onde as várias plataformas estavam encontravam-se bem vazias, era algo a que eles não pareciam ligar muito.

Claro que um mercado é um mercado, deve ser suportado... quando aquela zona de África se desenvolver mais, incluindo países vizinhos, vai fazer todo o sentido ter representação.

Em Moçambique por exemplo, era impossível encontrar consolas Nintendo à venda, mesmo Playstation... que me lembre só se vendiam na Tiger Shopping center a uns preços exorbitantes... e os jogos que se vendiam lá eram sempre pirateados (mesmo na própria loja) :-D

Meter a NoE a tratar daquilo era possivelmente a melhor hipóteses já que temos paises onde se fala francês e português, podiam ser tratados como extensões do mercado europeu.
 
Everybody Votes: another theory

Yesterday, we discussed the significance of the Everybody Votes Channel, and made some conjecture about how it relates to the future of the Wii online. We've discovered another theory we think is worth sharing, from a post made in one of our own comments threads last week! Our readers are so smart; we, of course, take full credit.

Reader Cole thinks that the Everybody Votes Channel is a sneaky way to test netcode for online play, getting players to interact with the system in a simple manner. It sounds plausible to us, and certainly goes a long way in explaining why a poll channel appeared out of nowhere.
Fonte: http://www.nintendowiifanboy.com/2007/02/21/everybody-votes-followup-another-theory/

Talvez sim talvez não, vejo mais utilizações para a Nintendo que isso, mas deve dar para tirarem conclusões das ligações usadas pelos utilizadores.
 
Não me parece que aquilo seja um grande teste às capacidades online da Wii ou do sistema já que não funciona em tempo real.
Para mim o melhor que este canal tem é ter aparecido na minha Wii antes de ter lido sobre ele em foruns ou sites de notícias. Pelo caminho que está a levar duvido que veja lá alguma pergunta sobre jogos ou a consola.
Outra coisa: repararam que nas propriedades dos votantes à um gráfico pentagonal com várias caracteristicas? O meu está equilibrado. Isso deve siginificar que as perguntas têm uma espécie de tema associado e depois devem ser feitos uns calculos com base nos teus votos.
 
Eu tive a ideia que talvez seria bom nós combinarmos aqui algumas questões e fazer-mos para a Nintendo acordar sobre certos assuntos. De maneira que se fizesse-mos todos a mesma questão a Nintendo via que há interesse em X coisa. A mim por exemplo interessa-me:

-Quero Banjo Kazzoie 3
Não me venham com histórias que se a Nintendo realmente quisesse já podia ter feito alguma coisa pelo jogo, além de que um jogo destes na Wii seria excelente, os moves com os comandos... etc.

-Quero o Snake fora do Super Smash Bros. Brawl
Não faz falta, não gosto dele

-Quero um freidncode único para a consola e os jogos
Toda a gente quer isto...

Pá coisas destas... claro que convem fazerem isto subentendido, ou seja, como questões: "Gostavam de ter um Banjo Kazzoie 3?" - Resposta 1: "SIM!!!" Resposta 2: "Não..."
 
Eu tive a ideia que talvez seria bom nós combinarmos aqui algumas questões e fazer-mos para a Nintendo acordar sobre certos assuntos. De maneira que se fizesse-mos todos a mesma questão a Nintendo via que há interesse em X coisa. A mim por exemplo interessa-me:

-Quero Banjo Kazzoie 3
Não me venham com histórias que se a Nintendo realmente quisesse já podia ter feito alguma coisa pelo jogo, além de que um jogo destes na Wii seria excelente, os moves com os comandos... etc.

-Quero o Snake fora do Super Smash Bros. Brawl
Não faz falta, não gosto dele

-Quero um freidncode único para a consola e os jogos
Toda a gente quer isto...

Pá coisas destas... claro que convem fazerem isto subentendido, ou seja, como questões: "Gostavam de ter um Banjo Kazzoie 3?" - Resposta 1: "SIM!!!" Resposta 2: "Não..."
O Banjo Kazooie é da Rareware que pertence à Microsoft, a Microsoft vai mesmo deixar se a Nintendo quiser, e já agora sai um Halo Wii para a mesa 5.

O Snake está no Super Smash Bros, ninguém o vai tirar depois de trabalharem no cenário dele e nos movimentos dele... além de que tu compras o jogo na mesma, com o snake mais gente pode comprar uma Wii. Não gostas dele não o uses.

Não se sabe se a Nintendo não vai usar um friendcode unico... afinal.. a consola tem um friendcode à partida.
 
Eu tive a ideia que talvez seria bom nós combinarmos aqui algumas questões e fazer-mos para a Nintendo acordar sobre certos assuntos. De maneira que se fizesse-mos todos a mesma questão a Nintendo via que há interesse em X coisa. A mim por exemplo interessa-me:

-Quero Banjo Kazzoie 3
Não me venham com histórias que se a Nintendo realmente quisesse já podia ter feito alguma coisa pelo jogo, além de que um jogo destes na Wii seria excelente, os moves com os comandos... etc.

-Quero o Snake fora do Super Smash Bros. Brawl
Não faz falta, não gosto dele

-Quero um freidncode único para a consola e os jogos
Toda a gente quer isto...

Pá coisas destas... claro que convem fazerem isto subentendido, ou seja, como questões: "Gostavam de ter um Banjo Kazzoie 3?" - Resposta 1: "SIM!!!" Resposta 2: "Não..."

Ai é no shop channel??? Ups, lool

Quanto a essas votações, concordo c a ultima. E se pedissemos todos um FF& remake para a Wii? :D
 
Back
Topo