Wii Everybody's Theater Wii

lmikotas

Power Member
Novas informações de Everybody's Theater Wii

O site Siliconera revelou alguns detalhes sobre o serviço de streaming Everybody's Theater Wii, que será lançado no Japão no dia 25 de janeiro por 500 Wii points. Este programa possibilitará o aluguel de filmes, animes e programas de TV por um período de dias. O aluguel de um título ficará disponível por 2 dias a um preço de 300 Wii points. Alugar dois títulos ao mesmo tempo os deixará disponíveis por 3 dias a um preço de 600 Wii points. Três títulos ficarão disponíveis por 5 dias, por 800 Wii points.

Como os episódios de anime não são tão longos quanto filme, três episódios contam como um título. Além disso os animes Tetsuwan Atom (Astro Boy), Aria the Animation, e Araiguma Rascal poderão ser assistidos de graça. O serviço deverá possuir vários animes, como Gacchaman OVA e Kimba the White Lion.

Apesar da taxa para fazer o download do programa, o aluguel de filmes é mais barato que o PlayStation Store o Xbox Live Video Marketplace. Porém, o serviço não possui previsão de ser lançado para fora do Japão.
Fonte


Fotos do Everybody's Theater Wii

mina03.jpg


mina02.jpg


wii01.jpg


wii03.jpg


Clique aqui para conferir mais fotos.
Fonte


Site Oficial
 
È nestas coisas que eu acho que a nintendo ainda fica atrás da sony e da ms...
O online e seus serviços na nintendo não são muito famosos,porque ter de pagar pelo serviço?
Sim não é muito caro,mas para mim só faz sentido ter de pagar o conteúdo.

Tem de rever esta politica online a nintendo,não se entende estes métodos arcaicos,e nem vou falar do multiplayer dos jogos...
 
È nestas coisas que eu acho que a nintendo ainda fica atrás da sony e da ms...
O online e seus serviços na nintendo não são muito famosos,porque ter de pagar pelo serviço?
Sim não é muito caro,mas para mim só faz sentido ter de pagar o conteúdo.

Tem de rever esta politica online a nintendo,não se entende estes métodos arcaicos,e nem vou falar do multiplayer dos jogos...


É a chamada taxa de activação de um serviço. É cobrada em muitos serviços.
 
Back
Topo