[Wii]Excite Truck

Finalmente chegou!

Encomendei na segunda da amazon.co.uk e chegou hoje (juntamente com o classic controller que também encomendei).

Ainda só joguei 15 minutos mas gostei imenso.

Começa com uns tutoriais que consistem em pequenas tarefas para nos irmos habituando ao comando. Só depois de se completarem é que se pode começar mesmo a jogar.

Tem 3 cups diferentes, bronze, metal e gold e dois modos principais: excite truck e super excite.

O jogo é bem rápido e os gráficos são bons, especialmente o dos surroundings, a água está excelente por exemplo.

A jogabilidade apesar de ao incício não parecer intuitiva apanha-se com muita facilidade.

O facto de podermos jogar a ouvir as músicas do cartão sd é fantástico. Acho que o jogo puxa um bocado para o rock.
Adorei ouvir danko jones enquanto jogava.
 
Última edição:
É a pressão das vendas. Por vezes não é culpa dos editores, são homens de fatos que os pressionam a tornar a revista apelativa ao grande público. Eu acredito que quem escreve para a revista até goste bem mais de um The Legend of Zelda ou Gears of War do que de um WWE, mas a verdade é que actualmente no nosso país ter os Degeneration-X na capa de uma revista, vende mais do que ter um tal de Link ou Mario. Por isso não vamos ser injustos com a redacção, pois esta pode não ser uma decisão deles.

Agora repugna-me que pontuem igualmente o Smackdown! 2007 e o Twilight Princess. É coisa que só mesmo na Maxi.

Mas ainda mais mainstream que a Maxi, é a ROPS2. Esta orgulha-se de ser a revista de videojogos mais vendida em Portugal, e ostenta este título na capa de cada edição. O que eles não dizem é que a revista vende mais pelo DVD de demos do que pelo conteúdo.

Eu não acredito k eles deram a mesma pontuação ao Twilight Princess e ao WWE isso é o degredo!!! E na revista do mes de Fevereiro aparece um final fantasy XII k tem 10!!!! Desculpem lá mas eu nunca daria um 10 ao FFXII por mt bom k seja principalmente por causa dakele sistema de combate k é mais eskesito k sei lá o k e pela falta de liberdade k os jogos FF cosyumam ter (por alguma razão Zelda é melhor k FF - não digo k FF seja mau pois é um dos melhores k anda por ai).
Algum de vcs sabe qual das versões do TP é k foi analisada? Se foi a da Wii k teve 9/10 então a da GC tem um 10 obrigatóriamente!! Também concordo que uma revista venda mais por ter um WWE na capa mas se o Zelda não apareceu na capa da revista em k foi analisado é mt mau pois é um dos melhores jogos k existe ker se goste ou não!!
Este país é uma miséria...
 
agora tenho de admitir que o I_eat_all ou o pink cigarrete têm razão!!!
Acreditam que o mesmo gajo que analisou "excite truck" na maxiconsolas, na qual atribuiu nota 7, na bgamer, o mesmo, atribuiu 80%!!!
DEVE SER PARA RIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-D
 
agora tenho de admitir que o I_eat_all ou o pink cigarrete têm razão!!!
Acreditam que o mesmo gajo que analisou "excite truck" na maxiconsolas, na qual atribuiu nota 7, na bgamer, o mesmo, atribuiu 80%!!!
DEVE SER PARA RIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-D

:lol:
Nem sabia dessa, mas está espectacular! Viva o bom jornalismo que se faz em Portugal (pelo menos, na área dos videojogos)!
 
Tou a gostar imenso, tem um ritmo muito rápido como eu gosto :) acho que um jogo tipo wipeout seria excelente na Wii.

Os únicos dois pontos negativos que tenho é o multiplayer apenas com 2 jogadores e que funciona como "um contra um" sem mais adversários, e também a quantidade de pistas que não são muitas. Mas de resto está excelente, é rápido, o Wiimote funciona muito bem, há carros para desbloquear, tal como um modo de dificuldade maior e o modo "mirror", que inverte o sentido das pistas. Podem utilizar um cartão SD com as vossas músicas, e o visual é muito bom, a imagem é fluída e até é bastante detalhada. Por 49,99€ aconselho vivamente este jogo.
 
Tou a gostar imenso, tem um ritmo muito rápido como eu gosto :) acho que um jogo tipo wipeout seria excelente na Wii.

Os únicos dois pontos negativos que tenho é o multiplayer apenas com 2 jogadores e que funciona como "um contra um" sem mais adversários, e também a quantidade de pistas que não são muitas. Mas de resto está excelente, é rápido, o Wiimote funciona muito bem, há carros para desbloquear, tal como um modo de dificuldade maior e o modo "mirror", que inverte o sentido das pistas. Podem utilizar um cartão SD com as vossas músicas, e o visual é muito bom, a imagem é fluída e até é bastante detalhada. Por 49,99€ aconselho vivamente este jogo.
Wipeout.... pfff :p

F-Zero... F-Zero :biglaugh:
 
Eu só mencionei Wipeout porque infelizmente é aquele que mais gente conhece.
Mas um F-Zero era mesmo espetacular :D e por falar nisso, tenho que arranhar o F-Zero GX para gamecube porque nunca o joguei (shame on me), dizem que está excelente.
Sim, está de facto bestial.

Só espero que estejam a fazer um novo, é que o F-Zero GX nasceu de uma cooperação da Nintendo com a Sega... e a equipa que o fez está neste momento livre a seguir a fazer um dos titulos de lançamento da Wii, não têm neste momento nenhum jogo anunciado.

Cá tenho as minhas esperanças :p
 
wipeout e mais conhecido? tenho boas memorias do wipeout (ou seja um demo de uma versao que houve a muitos anos no pc...) mas no meu grupo de amigos e conhecidos, as pessoas conhecem mas e o f-zero (e bem merece).
eu gostava de compar este e o sonic, mas eu ja andei a comprar jogos a mais e nao me apetece perder os star points ao comprar ca
 
Este jogo tambem não tem suporte para 16:9? >(

Fico com duas barras pretas verticais na TV. Nos outros jogos (tirando o Wario) não me acontece isto :(

Alguem com o mesmo problema?

Edit: tiago_wiifan, compra os dois, estão ambos muito bons :P
 
Este jogo tambem não tem suporte para 16:9? >(

Fico com duas barras pretas verticais na TV. Nos outros jogos (tirando o Wario) não me acontece isto :(

Alguem com o mesmo problema?

Edit: tiago_wiifan, compra os dois, estão ambos muito bons :P
O meu ainda não chegou mas das pessoas que o compraram, inclusivé aqui no forum, ninguém teve problemas com ele em 16:9, até postaram umas imagens (a thread começa com excite truck em 4:3 scretched, mas ele depois compõe):

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=138118

As imagens que a Nintendo deu para publicitar o jogo também foram sempre 16:9, é o flagship do titulo.

Quando a minha cópia chegar vou corrê-la em 16:9, por isso também se tiver algum problema digo qualquer coisa.
 
Aqui fica sempre com as duas barras, seja em 16:9 ou 4:3 :(

Aqui está as mesmas barras que eu tenho:

sta71573wk3.jpg


Como dá para ver, a imagem está com a geometria correcta, apesar de ter aquelas barras.

Será em apenas algumas TV's?
 
Aqui fica sempre com as duas barras, seja em 16:9 ou 4:3 :(

Aqui está as mesmas barras que eu tenho:

Como dá para ver, a imagem está com a geometria correcta, apesar de ter aquelas barras.

Será em apenas algumas TV's?
Nunca tinha reparado nas barras, mas de facto elas estão lá; mas creio que sim, dependerá da TV dado que já vi o jogo em TV's sem essa anomalia, e a TV do individuo que fez a thread também não as parece ter.

Quando tiver o meu vou também reparar nisso, mas vou estar a testar numa SDTV 16:9, por isso os resultados poderão não ser idênticos, ou conclusivos.
 
Back
Topo