1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Excitebots: Trick Racing

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Serginho33, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 107; Visualizações: 5439)

1. Serginho33

Serginho33 Power Member

Até a Nintendo converte franchises populares em fun minigames queres ver?! :|

Ao menos não é outro on-rails....:004:

2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

3. Serginho33

Serginho33 Power Member

Não sabia já nem me lembrava desse tópico...:)

Yah eu acho que a Nintendo tá a desiludir um bocado com a sua postura mas pronto não caiem já todos em cima de mim...:p

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Já o excite Bike 64 tinha "mini-jogos"; e na coisa também falam em:

Se for um Excite Truck com mais pistas e motas não se torna um Motorstorm?

Vou esperar por imagens.

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Eu não estava a criticar. Ainda não se sabe nada do jogo.. só estava a rir-me porque estavamos todos com esperança do F-zero :P

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

not me :p

7. General_Guy

General_Guy Power Member

da fuk iz dis?

Onde é que está o meu F-Zero?
    Esse Press Release não me está a dar boas vibrações...

8. CoolMaster

CoolMaster Power Member

O atum General entrou em modo Maya... :D

9. General_Guy

General_Guy Power Member

Maya?pfff ... Professor Bambo se faz favor :-D

Parece que há pessoal que já viu imagens e diz ter um aspecto mais colorido e lighthearted que o Excite Truck.

10. mesenga

mesenga Power Member

Foi mais ou menos o que me passou pela cabeça quando li essa press release...

Medo, muito medo...

Nos próximos lançamentos a "coisa" mais interessante que por lá anda é este Excitebots? Porreiro, isto quer dizer que tão cedo não volto a abrir os cordões à minha bolsa. :p

(Para que não caiam todos em cima do Serginho33) Thank god for SEGA, or else...:004:

11. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Isto de facto é impressionante...

Ainda bem que a Nintendo teve a belíssima ideia de um Zelda cell shadded na temporada passada... se fosse nesta era o caos :rolleyes: Vocês de facto até me metem confusão com essas conversas... até a press realease do GTA4 falava de mini-games.

Enfim...

12. General_Guy

General_Guy Power Member

:wvsore:

13. Rexobias

Rexobias Power Member

Até pode sair algo do género do Mario Kart, mas o que falta á Wii era mesmo um bom jogo de carros (entre outras coisas).

P.S: ... e um F-Zero também, lol.

14. mesenga

mesenga Power Member

:nie2:

Pá, nem digo nada ou o Dazkarieh é capaz de vir aqui e sovar-me! :x2:

15. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Um bocado "manhoso", mas da para ler e ver umas imagens

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Parece-me um Mario Kart feito pela Monster Games, que de lembrar apesar de um aspecto mais realista que Mario Kart não tinha veiculos reais/licenciados, mas este então nem se tenta aproximar, claramente propositadamente.

Eu dou o desconto, que seja um excite truck muito expandido e com online, o aspecto... tanto me faz, a partir do momento em que tem bons gráficos.

17. General_Guy

General_Guy Power Member

Imagens

18. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Podes dizer à vontade, ora essa... :D Mas realmente mantenho o que disse... a Nintendo mantem a postura que sempre teve. É impressionante a onda de pensamento que está na mente da maior parte dos que fala como tu. Não é o que dizem... é a forma como dizem. Parece que tudo é o caus, é tudo muita mau, para putos... mas não são vocês que dizem o contrário noutras threads? Epá, pelo menos sejam coerentes.

Mais uma vez... imagina que a Nintendo não tinha nunca feito o Wind Waker e o fazia agora... anunciava-o agora. Estás a imaginar bem o que é seria dito? Exacto... o mesmo que aqui e noutras threads do género. "Nintendoz lost it!!!"

Simplesmente... a Nintendo é assim. E eu pessoalmente não desgosto disso.

Dito isto... adorei os scans e imagens. Muito mais do que se fosse um F-Zero (que provavelmente comprarei se sair, mas está longe de ser um género com que me identifique), embora isso se deva mais a não gostar tanto do F-Zero como vocês do que a gostar imenso deste. Dado que adoro o Excite Truck (se tivesse todas as opções online e offline do Mario Kart, seria para mim bem melhor), só posso dizer que anseio por este

Só espero um excelente online e muita maluquice :D

19. Crrash

Crrash Power Member

estava desapontado, mas agora

pera la

Excitetruck+Mariokart+poker???(ou algo do genero)=win

Partilhar esta Página