[Wii] Excitebots: Trick Racing

Serginho33

Power Member
The next game in the Excite series was announced: Excitebots: Trick Racing.
NoA released a list with their upcoming launches for both Wii and DS in North America with some surprises, namely Excitebots: Trick Racing.
"Excitebots™: Trick Racing has elements that make it one of the more unique racing games on the market. It launches April 20 and lets everyone in the family use the Wii Wheel™ accessory in unique and changing environments, play fun minigames and perform crazy tricks in a game that builds on the Excitebike™ and Excite Truck™ franchises".​
No further details were released, but considering the reference to Excite Truck, it's probable that the game is developed by Monster Games, which were reportedly working on a Wii game. The weird name and minigames seem like an even bigger change for the series than Excite Truck was, but let's wait for more info. The game will launch in North America on the 20th of April, stay sharp for an European announcement.
See the whole release list here.

Até a Nintendo converte franchises populares em fun minigames queres ver?! :|

Ao menos não é outro on-rails....:004:
 
Não sabia já nem me lembrava desse tópico...:)

Yah eu acho que a Nintendo tá a desiludir um bocado com a sua postura mas pronto não caiem já todos em cima de mim...:p
 
Até a Nintendo converte franchises populares em fun minigames queres ver?! :|

Ao menos não é outro on-rails....:004:

Foi mais ou menos o que me passou pela cabeça quando li essa press release...

Medo, muito medo...

Nos próximos lançamentos a "coisa" mais interessante que por lá anda é este Excitebots? Porreiro, isto quer dizer que tão cedo não volto a abrir os cordões à minha bolsa. :p

(Para que não caiam todos em cima do Serginho33) Thank god for SEGA, or else...:004:
 
Isto de facto é impressionante...

Ainda bem que a Nintendo teve a belíssima ideia de um Zelda cell shadded na temporada passada... se fosse nesta era o caos :rolleyes: Vocês de facto até me metem confusão com essas conversas... até a press realease do GTA4 falava de mini-games.

Enfim...
 
136090e.jpg


“Get your friends together and grab your Wii Wheel (TM) accessories for action-packed raucous racing. ExciteBots: Trick Racing takes the big-air thrills and simple controls of Excite Truck (TM) and ramps up the fun with a non-stop barrage of funky challenges and mini-games performed at blinding speed. You won’t believe your eyes when you find yourself shooting goals, throwing pies and even playing poker in the middle of racing robotic animals and insects around off-road tracks. “


:wvsore:
 
Até pode sair algo do género do Mario Kart, mas o que falta á Wii era mesmo um bom jogo de carros (entre outras coisas).

P.S: ... e um F-Zero também, lol.
 
Parece-me um Mario Kart feito pela Monster Games, que de lembrar apesar de um aspecto mais realista que Mario Kart não tinha veiculos reais/licenciados, mas este então nem se tenta aproximar, claramente propositadamente.

Eu dou o desconto, que seja um excite truck muito expandido e com online, o aspecto... tanto me faz, a partir do momento em que tem bons gráficos.
 
:nie2:

Pá, nem digo nada ou o Dazkarieh é capaz de vir aqui e sovar-me! :x2:

Podes dizer à vontade, ora essa... :D Mas realmente mantenho o que disse... a Nintendo mantem a postura que sempre teve. É impressionante a onda de pensamento que está na mente da maior parte dos que fala como tu. Não é o que dizem... é a forma como dizem. Parece que tudo é o caus, é tudo muita mau, para putos... mas não são vocês que dizem o contrário noutras threads? Epá, pelo menos sejam coerentes.

Mais uma vez... imagina que a Nintendo não tinha nunca feito o Wind Waker e o fazia agora... anunciava-o agora. Estás a imaginar bem o que é seria dito? Exacto... o mesmo que aqui e noutras threads do género. "Nintendoz lost it!!!"

Simplesmente... a Nintendo é assim. E eu pessoalmente não desgosto disso.

Dito isto... adorei os scans e imagens. Muito mais do que se fosse um F-Zero (que provavelmente comprarei se sair, mas está longe de ser um género com que me identifique), embora isso se deva mais a não gostar tanto do F-Zero como vocês do que a gostar imenso deste. Dado que adoro o Excite Truck (se tivesse todas as opções online e offline do Mario Kart, seria para mim bem melhor), só posso dizer que anseio por este

Só espero um excelente online e muita maluquice :D
 
Back
Topo