[Wii] Excitebots: Trick Racing

Efeitos da crise?

Não foi um título de lançamento como o Excite Trucks, o catálogo da Wii já tem muitas e boas opções, a substituição dos Trucks por Bots pode não ter sido bem "acolhida"...mas é pouco, sim. Mas acredito que vai vender com alguma estabilidade ao longo do tempo, graças à qualidade do jogo.
 
acho que o ciclo de não-hype/revelação de um jogo antes de faltar pouco para o lançamento não resulta para IP's novos, que apesar de derivado da brand excite(bike) este acaba por ser, a presença em eventos e um push mais intensivo podiam ter crescido a expectativa, mas assim... creio que passou para a userbase como um titulo não obrigatório que pode esperar.

E os "bot's" não devem ter ajudado.

Dito isto sim, além disso tudo há a crise, é naturalmente mais dificil "falar" directamente à carteira das pessoas... mas esse é só um dos factores.
 
O hype não afecta vendas, isso é um mito. O que afecta as vendas é marketing, mas como só jogo com marketing incrivelmente caro e para marcas já estabelecidas é que funcionam, é óbvio que a Nintendo não espera nem esperava que o jogo vendesse muito e publicidade não ia ajudar muito. Com isto dito deviam ter publicitado mais. Com isto dito, outra vez, não duvido que com o tempo o jogo venda o suficiente para ficarem satisfeitos. O primeiro também acho que não vendeu números exorbitantes no entanto fizeram sequelas.
E é a típica cena, toda a gente se queixa que a Wii não tem jogos e apanha pó etc, mas depois não os compram. Enfim. Só sei uma coisa, o jogo é fantástico, os planos financeiros da E3 não tinham o jogo planeado para a Europa, se na E3 não anunciarem é porque não vai sair cá, vou deixar de jogar a cópia do meu amigo e comprar para mim, e passam a 13 001.
 
Correm rumores de que o jogo poderá não chegar à Europa, para o que contribuem as fracas vendas na América! Se tal for verdade será uma pena, pois perdemos uma jóia, melhor que o antecessor Excite Trucks. :( E eu até já tinha ganho afeição pelos bots. :(
 
Back
Topo