Wii faked it !

blastarr

Power Member
If you already heard about this, don't post "old" or whatever, because... that's spam. And besides, I'm sure pleanty of people haven't heard of this.
Apparently, the Wii consoles displayed besides the TVs at E3 this year weren't nothing but show.

That's right, just an empty box with a light.
The truth is, underneath the displays, were GameCubes running on Wii development kits.
This, I believe is actually good news. Why?
Because the graphics you saw at E3 were not Wii graphics. I thought they were good, but apparently they can get better. The graphics card is still in development with ATI.
Proof:

gamecube_or_wii.jpg


bscap00018in.jpg


bscap00007dl.jpg


in Forum Oficial Nintendo...


Para quem criticou tanto os jogos da Sony a correr em dev kits, quero ver o que têm a dizer acerca deste embuste...
A Sony nunca escondeu que eram dev kits, pelo menos (nem mesmo na conferência pré-E3)...
 
OMG!!!

O hardware da GC sempre a supreender.

Parabens Nintendo por fazeres uma consola barata, poderosa, e minuscula como a GC.

Muhaahahaha.
 
Mas toda a gente já sabe que a Wii vai ser um pouco mais potente que o cubo...
E surgiram imagens de dev kits que eram uma GC vitaminada.
Agora o burro que pensa e acredita que aquilo são Gamecubes... :lol:

Ninguém esperava gráficos todos pipis. Queríamos era ver o comando a funcionar.
Foi isso que tivemos e pedimos logo, foi isso que vimos.
Claro que tinha que vir alguém de outro lado tentar criar uma escaramuça no thread mais
disciplinado dos três...
 
23

epá....

epá....

esta agora.!!!!!!!! fdx.. pareçe que só mesmo a Microsoft é que não fez fake nenhum...!!!!

um ponto a favor da microsoft quelança uma cena um ano antes e funciona..
 
Estas cenas não me aquecem nem arrefecem
Desde que no dia que for para vender estejam lá as consolas e os jogos podem fazer o que quizerem. Podem por um macaquinho dentro das caixas a passar filmes a preto e branco que é igual ao litro
 
Última edição:
Ridley disse:
OMG!!!

O hardware da GC sempre a supreender.

Parabens Nintendo por fazeres uma consola barata, poderosa, e minuscula como a GC.

Muhaahahaha.

Se fosse a Sony a enganar as pessoas k lá foram dizendo que estava ma correr em PS3 e não em DevKits já estavas aqui a criticar, que a Sony e´sempre a mm bla bla, como é a Nintendo, aidna se aproveita para a gabar... Coerencias...

Já agora, aquilo não é uma gamecube, é um gamecube com extras, mais memoria etc etc que não fica mto longe da WII.
 
epah ao menos nao pos uma x-box 360 com um demo kualker como foi dito aki por o forum como na ps3 ;) lololo

pa isto como diz alguem nem akece nem arefece logo que no dia compres a caixa e tnha la as porcarias la dentor pronto a trabalhar e nao sai de la um saco de batatas tudo bem ;)

abraco
 
malibu disse:
epah ao menos nao pos uma x-box 360 com um demo kualker como foi dito aki por o forum como na ps3 ;) lololo

pa isto como diz alguem nem akece nem arefece logo que no dia compres a caixa e tnha la as porcarias la dentor pronto a trabalhar e nao sai de la um saco de batatas tudo bem ;)

abraco

Ainda não encontrei ng k provasse isso da demo na x360.
 
pa isso e como provares ke a wii era uma caixa de armazenar cds ....pah sao coisas ke na se conseguem provar ... e nos nao tamos aki para provar nada eu nao .. e ate achu isto saudavel e sinal que tao atentos a tudo e que se dao a este tipo de trabalho de investigacao ..loooloo


abracos
 
Ansatsu disse:
Se fosse a Sony a enganar as pessoas k lá foram dizendo que estava ma correr em PS3 e não em DevKits já estavas aqui a criticar, que a Sony e´sempre a mm bla bla, como é a Nintendo, aidna se aproveita para a gabar... Coerencias...

Mas a Sony não é mentirosa, tal como tu eu tenho a crença que Motorstorm e Killzone em 2005 estavam a correr de facto num devkit com um CELL 2.4 e uma Gforce 6800 Ultra.

Alias eu acho que o Motorstorm de 2005 está igualzinho ao deste ano e Killzone eu ainda não vi o deste ano alguem sabe onde arranjar o link do video de KillZone da E3 2006 para poder comparar.

E sim a Nintendo para mim foi uma autentica desilusão agora a Sony e com a sua Ps3 que acabou de redefinir os gráficos isso sim é uma revolução, nada será como antes.

Sim a Nintendo tem muito a aprender com a Sony sobre ética...

--------------------------------

Eu raramente escrevo sobre a Sony seja para fazer criticas positivas ou negativas mas tu sentistes na obrigação de insinuar que eu passo a vida a fazer textos cheios de veneno contra a Sony... com estes teus desabafos bem se vê o incoerente que és.
 
Mas cabe na cabeça de alguém que tanto a Sony como a Nintendo tivessem as consolas prontas?
Se assim fosse o tempo de lançamento era bem mais próximo. É claro que são dev kits. O que eles
fizeram foi mostrar ao mundo o aspecto final da consola e como ficaria ela quando chegasse às
casas de cada um.

A Sony mostrou o que a consola vai fazer. A Nintendo igual.

QUAL É O DRAMA?
 
Ridley disse:
Mas a Sony não é mentirosa, tal como tu eu tenho a crença que Motorstorm e Killzone em 2005 estavam a correr de facto num devkit com um CELL 2.4 e uma Gforce 6800 Ultra.

Alias eu acho que o Motorstorm de 2005 está igualzinho ao deste ano e Killzone eu ainda não vi o deste ano alguem sabe onde arranjar o link do video de KillZone da E3 2006 para poder comparar.

E sim a Nintendo para mim foi uma autentica desilusão agora a Sony e com a sua Ps3 que acabou de redefinir os gráficos isso sim é uma revolução, nada será como antes.

Sim a Nintendo tem muito a aprender com a Sony sobre ética...

--------------------------------

Eu raramente escrevo sobre a Sony seja para fazer criticas positivas ou negativas mas tu sentistes na obrigação de insinuar que eu passo a vida a fazer textos cheios de veneno contra a Sony... com estes teus desabafos bem se vê o incoerente que és.

Pá, não venhas com conversas de ética na Nintendo.
Por alguma razão eles eram o terror das equipas de desenvolvimento de software aqui há uns tempos...:

http://en.wikipedia.org/wiki/Nintendo_Policies (secção "Censorship")
 
blastarr disse:
Pá, não venhas com conversas de ética na Nintendo.
Por alguma razão eles eram o terror das equipas de desenvolvimento de software aqui há uns tempos...:

http://en.wikipedia.org/wiki/Nintendo_Policies (secção "Censorship")

Estás a misturar alhos com bogalhos. A Nintendo oficialmente manifestou-se contra a violência nos
videojogos, censurando-os, o que lhe meteu em cima o rótulo de infantil.

Não sei até que ponto podes dizer que era o terror dos developers. Geralmente o sangue era
retirado ou então pintado de forma a parecer saliva. Não deveria ser assim tão trabalhoso.

Podes sim, acusar a Nintendo de ter tido uma ética própria.
 
Ridley disse:
Mas a Sony não é mentirosa, tal como tu eu tenho a crença que Motorstorm e Killzone em 2005 estavam a correr de facto num devkit com um CELL 2.4 e uma Gforce 6800 Ultra.

Alias eu acho que o Motorstorm de 2005 está igualzinho ao deste ano e Killzone eu ainda não vi o deste ano alguem sabe onde arranjar o link do video de KillZone da E3 2006 para poder comparar.

E sim a Nintendo para mim foi uma autentica desilusão agora a Sony e com a sua Ps3 que acabou de redefinir os gráficos isso sim é uma revolução, nada será como antes.

Sim a Nintendo tem muito a aprender com a Sony sobre ética...

--------------------------------

Eu raramente escrevo sobre a Sony seja para fazer criticas positivas ou negativas mas tu sentistes na obrigação de insinuar que eu passo a vida a fazer textos cheios de veneno contra a Sony... com estes teus desabafos bem se vê o incoerente que és.


Nao percebi se tavas a ser irónico. Tavas?
 
Com isto tudo a Microsoft acaba por ser a mais disciplinada e a mais realista.
Ja tem a consola ca fora.
Os demos que mostrou podem ser retirados no serviço LIVE e jogados por quem quizer na sua consola.
Nada de trafulhas.

É um bocado mau saber que a consola que ali esta é um caixote vazio que serve de pisa-papeis, mas desde que a consola esteja ca fora a tempo e a funcionar "no-problem".
 
old news... E ninguém fez o alarido que vocês estão a fazer... o unico jogo que estava a correr na GC na E3 era mesmo o Zelda Twilight Princess, porquê? Porque as Wii não estão finalizadas, o GPU não é final apenas um protótipo. e portanto compatibilidade com GC? onde. e zelda TP... é um jogo de GC, eles simplesmente quiseram mostrar como se usa o comando, porque graficamente o jogo puxa é o cubo, não a Wii.

Não se esqueçam que eles jogaram Zelda TP na conferencia, não foi numa Wii garanto.

Wii Sports e Wii music também podem ter estado a correr de GC's sob esteroides os tais devkits arcaicos... mas GC mesmo é só a do zelda TP, as outras estariam sob esteroides ou seja um ***** mais potente, um flipper sob esteroides e o tal banco adicional de 64 MB de RAM (que não caberia no PCB original da GC)... porque achas que não meteram um banco unico?

A Ubisoft diz que os graficos do Red Steel ainda vão melhorar muito porque basicamente não tiveram tempo de implementar o standard dos novos dev kits da Nintendo, e isso traria um jogo com bugs para a E3.

Porque acham que não mostraram os jogos que pareceram melhor em video? tipo Super Smash Bros ou Final Fantasy Chronicles? provavelmente porque estão a ser feitos on-spec a contar com o hardware final.

ffccwii5lo.jpg

olhem os poligonos... costas das pernas, cabelo, braço, roupa...

Acham que a square ia deixar edges/poligonos visiveis daqueles num video pré-renderizado nos dias de hoje? Não seria nada tipico da square... é provavelmente on-spec, era impossivel era de mostrar em tempo real nas Wii em exposição.

-----------------------------
A Nintendo não criticou a sony por correr as coisas em DevKits, a Nintendo na E3 de 2005, miyamoto em particular) disse foi que gostava de mostrar o que tem e não de dar uma folha cheia de specs tirados de uma calculadora porque isso não diz nada... gostam é de dizer "temos isto e conseguimos fazer isto" a tal honestidade para com as pessoas... e isso mantiveram... é que a GC segundo eles puxava 12 milhões de poligonos, mas puxou 15 milhões com os efeitos todos no launch, agora tás a chamar-lhes mentirosos porque mostraram 1 jogo de Wii a correr em gamecube?

agora não vais dizer "OMG eles mostraram o que a consola graficamente nunca vai puxar" pois não? tens uma diferença enorme disto para o Motorstorm ou Killzone da PS3 feitos em FMV pré-renderizado... É a diferença entre ser conservador e exagerar.

Adoro como voçês saltam logo no vagão de dizer mal sem olharem pó umbigo. Unica GC normal ali era a do Zelda TP, as outras no minimo tinham "esteroides".

O máximo que podem dizer é que foi omitido... mas a Nintendo disse claramente e abertamente na E3 que a versão GC e Wii do Zelda não teriam diferenças graficas... isto não é o mesmo que dizer que a versão Wii em código é de gamecube? qual o espanto em vê-la a correr... numa gamecube? ainda se eles dissessem algo que fugisse a essas linhas...
 
Mas isto são boas noticias! Significa que a Wii ainda pode surpreender nos gráficos! Se eram gamecubes a correr os jogos...:002:
 
Back
Topo