1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Wii faked it !

Discussão em 'Nintendo' iniciada por blastarr, 19 de Maio de 2006. (Respostas: 43; Visualizações: 3494)

  1. blastarr

    blastarr Power Member


    in Forum Oficial Nintendo...


    Para quem criticou tanto os jogos da Sony a correr em dev kits, quero ver o que têm a dizer acerca deste embuste...
    A Sony nunca escondeu que eram dev kits, pelo menos (nem mesmo na conferência pré-E3)...
     
  2. Ridley

    Ridley Power Member

    OMG!!!

    O hardware da GC sempre a supreender.

    Parabens Nintendo por fazeres uma consola barata, poderosa, e minuscula como a GC.

    Muhaahahaha.
     
  3. nothing

    nothing Power Member

    Mais uma lição para os fanboys: Todas as empresas aldrabam quando assim tem de o ser.
     
  4. eyeliner

    eyeliner Power Member

    Mas toda a gente já sabe que a Wii vai ser um pouco mais potente que o cubo...
    E surgiram imagens de dev kits que eram uma GC vitaminada.
    Agora o burro que pensa e acredita que aquilo são Gamecubes... :lol:

    Ninguém esperava gráficos todos pipis. Queríamos era ver o comando a funcionar.
    Foi isso que tivemos e pedimos logo, foi isso que vimos.
    Claro que tinha que vir alguém de outro lado tentar criar uma escaramuça no thread mais
    disciplinado dos três...
     
  5. Kursk_crash

    Kursk_crash Banido

    23

    epá....

    epá....

    esta agora.!!!!!!!! fdx.. pareçe que só mesmo a Microsoft é que não fez fake nenhum...!!!!

    um ponto a favor da microsoft quelança uma cena um ano antes e funciona..
     
  6. timber

    timber Zwame Advisor

    Estas cenas não me aquecem nem arrefecem
    Desde que no dia que for para vender estejam lá as consolas e os jogos podem fazer o que quizerem. Podem por um macaquinho dentro das caixas a passar filmes a preto e branco que é igual ao litro
     
    Última edição: 19 de Maio de 2006
  7. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Se fosse a Sony a enganar as pessoas k lá foram dizendo que estava ma correr em PS3 e não em DevKits já estavas aqui a criticar, que a Sony e´sempre a mm bla bla, como é a Nintendo, aidna se aproveita para a gabar... Coerencias...

    Já agora, aquilo não é uma gamecube, é um gamecube com extras, mais memoria etc etc que não fica mto longe da WII.
     
  8. malibu

    malibu Power Member

    epah ao menos nao pos uma x-box 360 com um demo kualker como foi dito aki por o forum como na ps3 ;) lololo

    pa isto como diz alguem nem akece nem arefece logo que no dia compres a caixa e tnha la as porcarias la dentor pronto a trabalhar e nao sai de la um saco de batatas tudo bem ;)

    abraco
     
  9. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Ainda não encontrei ng k provasse isso da demo na x360.
     
  10. malibu

    malibu Power Member

    pa isso e como provares ke a wii era uma caixa de armazenar cds ....pah sao coisas ke na se conseguem provar ... e nos nao tamos aki para provar nada eu nao .. e ate achu isto saudavel e sinal que tao atentos a tudo e que se dao a este tipo de trabalho de investigacao ..loooloo


    abracos
     
  11. Ridley

    Ridley Power Member

    Mas a Sony não é mentirosa, tal como tu eu tenho a crença que Motorstorm e Killzone em 2005 estavam a correr de facto num devkit com um CELL 2.4 e uma Gforce 6800 Ultra.

    Alias eu acho que o Motorstorm de 2005 está igualzinho ao deste ano e Killzone eu ainda não vi o deste ano alguem sabe onde arranjar o link do video de KillZone da E3 2006 para poder comparar.

    E sim a Nintendo para mim foi uma autentica desilusão agora a Sony e com a sua Ps3 que acabou de redefinir os gráficos isso sim é uma revolução, nada será como antes.

    Sim a Nintendo tem muito a aprender com a Sony sobre ética...

    --------------------------------

    Eu raramente escrevo sobre a Sony seja para fazer criticas positivas ou negativas mas tu sentistes na obrigação de insinuar que eu passo a vida a fazer textos cheios de veneno contra a Sony... com estes teus desabafos bem se vê o incoerente que és.
     
  12. eyeliner

    eyeliner Power Member

    Mas cabe na cabeça de alguém que tanto a Sony como a Nintendo tivessem as consolas prontas?
    Se assim fosse o tempo de lançamento era bem mais próximo. É claro que são dev kits. O que eles
    fizeram foi mostrar ao mundo o aspecto final da consola e como ficaria ela quando chegasse às
    casas de cada um.

    A Sony mostrou o que a consola vai fazer. A Nintendo igual.

    QUAL É O DRAMA?
     
  13. blastarr

    blastarr Power Member

    Pá, não venhas com conversas de ética na Nintendo.
    Por alguma razão eles eram o terror das equipas de desenvolvimento de software aqui há uns tempos...:

    http://en.wikipedia.org/wiki/Nintendo_Policies (secção "Censorship")
     
  14. eyeliner

    eyeliner Power Member

    Estás a misturar alhos com bogalhos. A Nintendo oficialmente manifestou-se contra a violência nos
    videojogos, censurando-os, o que lhe meteu em cima o rótulo de infantil.

    Não sei até que ponto podes dizer que era o terror dos developers. Geralmente o sangue era
    retirado ou então pintado de forma a parecer saliva. Não deveria ser assim tão trabalhoso.

    Podes sim, acusar a Nintendo de ter tido uma ética própria.
     
  15. malibu

    malibu Power Member

    e pa isso nao serao paleios off topic e pikuinhas ?

    ke importa isso ? looollololo
     
  16. Punkas

    Punkas I fold therefore I AM


    Nao percebi se tavas a ser irónico. Tavas?
     
  17. DJ_PAPA

    DJ_PAPA Power Member

    Com isto tudo a Microsoft acaba por ser a mais disciplinada e a mais realista.
    Ja tem a consola ca fora.
    Os demos que mostrou podem ser retirados no serviço LIVE e jogados por quem quizer na sua consola.
    Nada de trafulhas.

    É um bocado mau saber que a consola que ali esta é um caixote vazio que serve de pisa-papeis, mas desde que a consola esteja ca fora a tempo e a funcionar "no-problem".
     
  18. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    old news... E ninguém fez o alarido que vocês estão a fazer... o unico jogo que estava a correr na GC na E3 era mesmo o Zelda Twilight Princess, porquê? Porque as Wii não estão finalizadas, o GPU não é final apenas um protótipo. e portanto compatibilidade com GC? onde. e zelda TP... é um jogo de GC, eles simplesmente quiseram mostrar como se usa o comando, porque graficamente o jogo puxa é o cubo, não a Wii.

    Não se esqueçam que eles jogaram Zelda TP na conferencia, não foi numa Wii garanto.

    Wii Sports e Wii music também podem ter estado a correr de GC's sob esteroides os tais devkits arcaicos... mas GC mesmo é só a do zelda TP, as outras estariam sob esteroides ou seja um PowerPC mais potente, um flipper sob esteroides e o tal banco adicional de 64 MB de RAM (que não caberia no PCB original da GC)... porque achas que não meteram um banco unico?

    A Ubisoft diz que os graficos do Red Steel ainda vão melhorar muito porque basicamente não tiveram tempo de implementar o standard dos novos dev kits da Nintendo, e isso traria um jogo com bugs para a E3.

    Porque acham que não mostraram os jogos que pareceram melhor em video? tipo Super Smash Bros ou Final Fantasy Chronicles? provavelmente porque estão a ser feitos on-spec a contar com o hardware final.

    [​IMG]
    olhem os poligonos... costas das pernas, cabelo, braço, roupa...

    Acham que a square ia deixar edges/poligonos visiveis daqueles num video pré-renderizado nos dias de hoje? Não seria nada tipico da square... é provavelmente on-spec, era impossivel era de mostrar em tempo real nas Wii em exposição.

    -----------------------------
    A Nintendo não criticou a sony por correr as coisas em DevKits, a Nintendo na E3 de 2005, miyamoto em particular) disse foi que gostava de mostrar o que tem e não de dar uma folha cheia de specs tirados de uma calculadora porque isso não diz nada... gostam é de dizer "temos isto e conseguimos fazer isto" a tal honestidade para com as pessoas... e isso mantiveram... é que a GC segundo eles puxava 12 milhões de poligonos, mas puxou 15 milhões com os efeitos todos no launch, agora tás a chamar-lhes mentirosos porque mostraram 1 jogo de Wii a correr em gamecube?

    agora não vais dizer "OMG eles mostraram o que a consola graficamente nunca vai puxar" pois não? tens uma diferença enorme disto para o Motorstorm ou Killzone da PS3 feitos em FMV pré-renderizado... É a diferença entre ser conservador e exagerar.

    Adoro como voçês saltam logo no vagão de dizer mal sem olharem pó umbigo. Unica GC normal ali era a do Zelda TP, as outras no minimo tinham "esteroides".

    O máximo que podem dizer é que foi omitido... mas a Nintendo disse claramente e abertamente na E3 que a versão GC e Wii do Zelda não teriam diferenças graficas... isto não é o mesmo que dizer que a versão Wii em código é de gamecube? qual o espanto em vê-la a correr... numa gamecube? ainda se eles dissessem algo que fugisse a essas linhas...
     
  19. Ridley

    Ridley Power Member

    A parte antes do ---------------- sim é ironia.
     
  20. BrOiller

    BrOiller Power Member

    Mas isto são boas noticias! Significa que a Wii ainda pode surpreender nos gráficos! Se eram gamecubes a correr os jogos...:002:
     

Partilhar esta Página