old news... E ninguém fez o alarido que vocês estão a fazer... o unico jogo que estava a correr na GC na E3 era mesmo o Zelda Twilight Princess, porquê? Porque as Wii não estão finalizadas, o GPU não é final apenas um protótipo. e portanto compatibilidade com GC? onde. e zelda TP... é um jogo de GC, eles simplesmente quiseram mostrar como se usa o comando, porque graficamente o jogo puxa é o cubo, não a Wii.
Não se esqueçam que eles jogaram Zelda TP na conferencia, não foi numa Wii garanto.
Wii Sports e Wii music também podem ter estado a correr de GC's sob esteroides os tais devkits arcaicos... mas GC mesmo é só a do zelda TP, as outras estariam sob esteroides ou seja um ***** mais potente, um flipper sob esteroides e o tal banco adicional de 64 MB de RAM (que não caberia no PCB original da GC)... porque achas que não meteram um banco unico?
A Ubisoft diz que os graficos do Red Steel ainda vão melhorar muito porque basicamente não tiveram tempo de implementar o standard dos novos dev kits da Nintendo, e isso traria um jogo com bugs para a E3.
Porque acham que não mostraram os jogos que pareceram melhor em video? tipo Super Smash Bros ou Final Fantasy Chronicles? provavelmente porque estão a ser feitos on-spec a contar com o hardware final.
olhem os poligonos... costas das pernas, cabelo, braço, roupa...
Acham que a square ia deixar edges/poligonos visiveis daqueles num video pré-renderizado nos dias de hoje? Não seria nada tipico da square... é provavelmente on-spec, era impossivel era de mostrar em tempo real nas Wii em exposição.
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A Nintendo não criticou a sony por correr as coisas em DevKits, a Nintendo na E3 de 2005, miyamoto em particular) disse foi que gostava de mostrar o que tem e não de dar uma folha cheia de specs tirados de uma calculadora porque isso não diz nada... gostam é de dizer "temos isto e conseguimos fazer isto" a tal honestidade para com as pessoas... e isso mantiveram... é que a GC segundo eles puxava 12 milhões de poligonos, mas puxou 15 milhões com os efeitos todos no launch, agora tás a chamar-lhes mentirosos porque mostraram 1 jogo de Wii a correr em gamecube?
agora não vais dizer "OMG eles mostraram o que a consola graficamente nunca vai puxar" pois não? tens uma diferença enorme disto para o Motorstorm ou Killzone da PS3 feitos em FMV pré-renderizado... É a diferença entre ser conservador e exagerar.
Adoro como voçês saltam logo no vagão de dizer mal sem olharem pó umbigo. Unica GC normal ali era a do Zelda TP, as outras no minimo tinham "esteroides".
O máximo que podem dizer é que foi omitido... mas a Nintendo disse claramente e abertamente na E3 que a versão GC e Wii do Zelda não teriam diferenças graficas... isto não é o mesmo que dizer que a versão Wii em código é de gamecube? qual o espanto em vê-la a correr... numa gamecube? ainda se eles dissessem algo que fugisse a essas linhas...