Wii faked it !

Obrigado, fico feliz por gostares dos meus posts :D (é bom saber que alguém os lê) :)

Mas não é só o Ansatsu que é biased, eu também o sou, afinal tenho uma preferência obvia no ramo, e não há que esconder isso, podia (ou deveria, idealmente) ser um utilizador polivalente e gostar igualmente de todas, mas não consigo, a razão pela qual eu sou gamer é esta... esforço-me é por a justificar e ser coerente no meu discurso, não é inventar argumentos para justificar, ou justificar cegamente, mas sim o que realmente penso.

De resto o Ansatsu é boa pessoa e eu tenho todo o respeito por ele, afinal sem pessoas com opinião diferente nem poderia haver uma discussão, logo ele é também responsável por manter esta nossa "sub-secção" do forum viva, e por mim é sempre muito bem vindo...
 
I_Eat_All disse:
Obrigado, fico feliz por gostares dos meus posts :D (é bom saber que alguém os lê) :)

Mas não é só o Ansatsu que é biased, eu também o sou, afinal tenho uma preferência obvia no ramo, e não há que esconder isso, podia (ou deveria, idealmente) ser um utilizador polivalente e gostar igualmente de todas, mas não consigo, a razão pela qual eu sou gamer é esta... esforço-me é por a justificar e ser coerente no meu discurso, não é inventar argumentos para justificar, ou justificar cegamente, mas sim o que realmente penso.

De resto o Ansatsu é boa pessoa e eu tenho todo o respeito por ele, afinal sem pessoas com opinião diferente nem poderia haver uma discussão, logo ele é também responsável por manter esta nossa "sub-secção" do forum viva, e por mim é sempre muito bem vindo...

:D


Leiam as palavras deste homem k ele percebe do que diz :P
 
3

É verdade.. que seria do fórum PS3 se não fosse o:

Ansatsu, kursk_crash, Blastarr, I_Eat_all, morpheus, DJ_Papa, Sadino, Ridley..etc.. não esqueçendo todos os outros cujo nome não me lembro mas que também são importantes...

Isto é como os pol+iticos.. guerras á parte somos todos aficionados pelos games e isso é que importa.. às vezes excedemo-nos um pouco mas a vida é assim..à que vivê-la com emoção..

e jogos são emoção.. e hardware é emoção... Nós discutimos porque queremos saber mais e não nos contentamos com o que os outros dizem... Experimentar é uma experiência única, Jogatr é uma experiência única.

As opiniões saõ livres porque fizemos este pais assim.. porventura noutros países poderemos não poder expressar a nossa opinião livremente, mas felizmente aqui podemos fazê-lo e é de bom grado que o fazemos.

Quero agradeçer à Techzonept e ao fórum a possibilidade de nos podermso confrontar, e dialogar, trocas impressões e experiências... um meio priveligiado como este deve perdurar para todo o sempre.

Um abraço a todos aqui do fórum... Um abraço à techzonept, um grande viva à liberdade de opinião, ao pluralismo e ao debate!!!!!

Um bem haja para todos os portugueses... força Portugal (daqui a pouco vou ao estádio municipal de barcelos apoiar outras selecções pois o europeu ou o mundial não se faz só de portugalç..todos mereçem o nosso apoio..menos os espanhõis...esses deveriam morrer todos queimadinhos na fogueira..) Bobi tareco ataquem..
 
Back
Topo