1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Family Trainer

Discussão em 'Nintendo' iniciada por .:SP:., 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 4241)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

A Namco acaba de anunciar mais um jogo para a consola Nintendo.

Chama-se Wii Trainer: Athletic World e destina-se, como o nome indica, à consola Nintendo.
    Com traços de Wii Fitness, o jogo da Namco dá largas a um tapete na execução de diversas provas físicas.
    O lançamento, esse está previsto para o ano que vem.

Não vai usar o Balance Board, mas vai usar esse tapetinho vamos ver no que dá.

2. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Ah, finalmente um jogo com grafismo superior ao da PS3 :002:!

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Não sei o que queres dizer com isso.

Aquilo são gráficos à lá Super Paper Mario não são??

4. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

:nocom8le:
    Diz-me que estás a brincar!!8|

Este jogo corria na Nes ás mil maravilhas..

Última edição: 20 de Setembro de 2007
  5. Jintro

Jintro O Colaborador

São mais à Mario Kart (na SNES).

6. Bufa

Bufa Power Member

Se a Nintendo fizesse um simulador automóvel, logo a seguir uma qualquer faria um simulador automóvel e depois queixaria-se de não ter vendido o suficiente, e que a Nintendo "come tudo e não deixa nada".
    Estas software-houses nunca aprendem...

7. AJDias

lool estava-me a parecer por causa das paredes quadriculadas, a 1ª coisa que me veio à cabeça foi Paper Mario, mas já vi que não foi propositado>(>(.
    Ok mais um para ocupar espaço nas lojas.

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ não vejo como não possa ser propositado até pelos padrões geometricos das texturas na parede e streams de agua com os padrões rectangulares, isto não tem é a direcção artística do Paper Mario.

Não desgosto do tapete à lá DDR, mas a melhor aplicação que vejo para ele é precisamente essa (DDR)

9. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

o tapete e que ainda pod ser interessante..
    o jogo nao da para dizer grande coisa

10. dreatern

dreatern Power Member

O jogo se chama Active Life: Athletic World

Olha o vídeo do jogo aqui

O tapete é para 2 pessoas, diferente do tapete DDR.
    Mas ele parece ser um tapete pequeno ( é mesmo um jogo para publico infantil ) Por isso tem gráficos assim ao estilo Dora the Explorer. [​IMG]

2 Adultos neste tapetinho deve ser desconfortável :D Quem sabe lançam uma versão king-size do tapete para os mais grandinhos e mais largos :D

:offtopic:

Fui pegar esta imagem da Dora ai de cima e olha o que encontrei!!!
    Isto é um brinquedo Dora The Explorer :lol:

:offtopic:

11. AJDias

Isso parece um brinquedo...para adultos:002::002:, daqueles que as mulh.. enfim.

12. Cmind18

Cmind18 Power Member

Isto foi um grande offtopic....:002:
    Quanto ao jogo pelo menos para ja é melhor nao o crucificarmos...:)

13. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Imagens:

Penso que não existem novidades.

CumpS

14. xernobyl

xernobyl Power Member

Demasiados perifericos. É como gastar €100 na guitarra que só serve para o Guitar Hero.:P

15. Diomen

Diomen Power Member

Também acho acho que se entusiasmaram com a wii e agora não param de os fazer (wii zapper, wii fit, wii guns(várias), micros, esse tapete, guitarras de plásticos, etc.)
    Os gráficos...não me cheira mas o tapete até pode ser que se use de formas engraçadas, para festas e afins. Alguém faz ideia de quanto +- custa um?

16. Rakter

Rakter Folding Member

Não compares... A guitarra dá no GH2,3,4 se saír, Rock Band... E também podes jogar jogos lá, normalmente loool.
    E a Guitarra não é tão infantil como este jogo parece... desculpem lá, mas este jogo está mesmo ....

17. kanguru

kanguru [email protected] Member

Não gostei. A wii não é só periféricos. Aquilo é o mesmo que criar o tapete para a N64 e meter os botões direccionais no tapete. O Wii Sports foi o primeiro a demonstrar algumas potencialidades da Wii, e apesar de não ser brilhante a nível gráfico, é mt mais agradável que este. Este até faz doer os olhos :P
    Podem não apostar nos gráficos, mas tb não abusem.

18. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A guitarra tb traz o jogo

19. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Parece ser um jogo bom , mas....

>(:offtopic: >(

20. .DX.

.DX. Power Member

Atari announces fitness game with 'Family Trainer mat' peripheral

http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=27679

Partilhar esta Página