1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Faz perder Peso!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 19 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2654)

1. the13thing

the13thing Power Member

É oficial ! A Wii faz perder peso. Mais uma cena para as pessoas comprarem uma Wii!
    Fonte : http://www.estadao.com.br/tecnologia/informatica/noticias/2007/jan/22/122.htm

Fixe, não que eu precise lol...

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não é assim tão trivial:

Fonte: http://kotaku.com/gaming/wii/wii-weight-loss-not-typical-233364.php

O pessoal que não compre Wii's a contar com esse género de resultados.

Também é importante dizer que mesmo que desse para perder peso seria com jogos como Wii Sports, jogos como Zelda usam o wiimote na mesma e são perfeitamente normais no que toca a cansaço de usar o comando.

3. the13thing

the13thing Power Member

Também não disse aquilo com essa intenção...Eu disse que era mais uma das potencialidades da Wii...Mas eu acho isso verdade porque quando jogo Wiisports durante muito tempo fico todo partido!!!

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Faz intervalos e modera a tua força! Aquilo não é preciso andar a fazer movimentos à bruta!

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Joga Rayman... fogo...

6. crowheart

crowheart Power Member

E se a malta deixasse de ir comer ao macdonald's e começasse a jogar a bola e tal? Não era preciso uma wii... Se bem que a wii poe-nos a suar, isso eu comprovo.

7. Pure_Water

Pure_Water Power Member

totalmente. mas eu tb jogo akilo à bruta...então no training do basebol, após umas grandes batidas um gajo fica com a omoplata fdda ^^ no bowling por acaso no outro dia o wiimote voou-me das mãos :x tive sorte em usar a pulseira então ele parou no ar ^^

8. Onesolo

Onesolo Power Member

E no box, isso sim, aquilo faz suar cada vez mais com a dificuldade dos boxeurs...

9. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Também já larguei o comando a jogar bowling :joker:. Até foi cómico: o comando rodou à volta da pulseira, e foi-me acertar em cheio no nariz :P.
    Sobre o tema do tópico, nos primeiros dias de Wii boxing, ficava completamente de rastos, tal era a força com que eu jogava aquilo. Suava, no dia seguinte sentia as articulações todas a doerem, etc. Agora, claro, já aprendi a jogar como deve ser e, parado, passando grande parte do combate a desviar-me, já sou um grande jogador :D! Não acredito que, nesses primeiros dias, tivesse perdido peso, porque, olhando bem para mim, compreendo que seja muito difícil :-D.

10. the13thing

the13thing Power Member

Lol, eu também já o larguei mas tinha a Strap...Agora o Wiisports tá-me a meter uns nervos...Não consigo vencer no Basebol nem no Boxe, ganho 40-0 no Tennis e so ganho 5-7 pontos (tenho 2200), no Golfe é engraçado e já sou Pro (só me falta ser pro no Basebol) mas os Buracos são sempre os mesmos...No Bowling faço 220 e perco pontos......Mas é sempre fixe!!!

Partilhar esta Página