1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Ferrari Challenge (online)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Megaboy, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 77; Visualizações: 6834)

1. Megaboy

Megaboy Power Member

Ferrari Challenge na Wii, anuncia a System 3 na Games Convention que está a decorrer

A System 3 acaba de apresentar na Games Convention o trailler do jogo de carros: Ferrari Challenge.
    O jogo saíra na Europa a 23 de Novembro.

Eis o trailler:

http://www.youtube.com/watch?v=kMNgsntzzsY&eurl=

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Finalemente as empresas começam a perceber os pontenciais da Wii:D:D.
    Não estão a ser muito explorados os jogos de carros na Wii.

3. xernobyl

xernobyl Power Member

Finalmente um jogo de carros (espero que seja um simulador)! Os curtos segundos de jogo a YTD (YouTube Defenition) parecem-me gráficamente bastante aceitaveis.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É multiplataforma no entanto, pelo que se podem estar a esforçar nas plataformas da prache, onde nem seria aceitável não o fazer, e lixar na que acham que se safam.

Dito isto os comentários anteriores deles (uns meses antes do trailer) eram de que queriam fazer o "Gran Turismo da Wii", a ver vamos.

Boxart:

Última edição: 23 de Agosto de 2007
  5. Fito

Fito Power Member

A wii peca por falta de simuladores de carros de qualidade. Vamos ver o que este vai trazer, mas tenho a sensação que vai ser um flop.

6. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Ui, era capaz de ter relações sexuais com aquele carrinho.

Quanto ao jogo, graficamente parece bem, mas nada mais se pode concluir do trailer. Esperemos por mais updates.

7. xernobyl

xernobyl Power Member

Não querendo insultar a maioria das mulheres: eu também.

Só com uma classe de carros e só com uma marca? Hum...

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

passo a transcrever, sempre fica nesta thread:

Fonte: http://www.nintendic.com/news/462

Saliento que estou como tu, acho o comentário demasiado ambicioso, mas por mim tudo bem desde que isso queira dizer que se estão a esforçar, goals altas não fazem mal a ninguém.

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Se este jogo fizer o que o jogo de Ferraris fez para a DC, então podem lançar foguetes :D

10. Baalz

Baalz Power Member

Oh pah, realmente são objectivos bem granditos, mas se estão a se esforçar para os atingir, é o que importa, nem que somente chegem lá ao pé.

11. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Tendo em conta que é o primeiro da saga para a Wii, deviam ter cuidado com os comentários em relação ao jogo...

Além de que este jogo é pura e simplesmente arcade...

12. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Já sabes mais que todos nós.

13. Pure_Water

Pure_Water Power Member

imo a versão do Ferrari Challenge para DC não estava assim mt bem conseguida...perdia um bcd do brilho e emoção do Ferrari Challenge das arcadas.

btw, acho estranho este Ferrari n ir sair na 360. só PS3, Wii e Ds.

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Hmmm... Supondo que estás a falar do F355 Challenge... Esse foi feito pela Sega (mais concretamente pela AM2), este está a ser feito por uma tal System 3; não sei até que ponto terão algo em comum, além de uma clara associação de títulos e a marca Ferrari.

15. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

É algo novidade que este jogo é arcade? :confused: Sempre joguei este jogo (Saga Ferrari Challenge) nas arcadas :)

Se não for, estou preparado para engolir um sapinho:lol:

16. Markito85

Markito85 Power Member

Sei que isto é o forum da Wii mas queria que alguem me tirasse a duvida.
    Pelo que vejo na net o jogo apenas irá sair para Wii e Ps3? alguem sabe de uma possivel versao PC ou xbox360?

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Nada anunciado até agora, nem foi dada uma razão para o jogo as saltar... Se ouvir alguma novidade sobre o assunto irei metê-la aqui.

18. Cmind18

Cmind18 Power Member

19. xernobyl

xernobyl Power Member

20. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Sem ver o jogo ja posso dizer que vai ser uma valente porcaria. Era melhor terem tirado o f335 da dreamcast que isto.

Partilhar esta Página