Wii Ferrari Challenge

Finalemente as empresas começam a perceber os pontenciais da Wii:D:D.
Não estão a ser muito explorados os jogos de carros na Wii.
 
Finalmente um jogo de carros (espero que seja um simulador)! Os curtos segundos de jogo a YTD (YouTube Defenition) parecem-me gráficamente bastante aceitaveis.
 
Finalmente um jogo de carros (espero que seja um simulador)! Os curtos segundos de jogo a YTD (YouTube Defenition) parecem-me gráficamente bastante aceitaveis.
É multiplataforma no entanto, pelo que se podem estar a esforçar nas plataformas da prache, onde nem seria aceitável não o fazer, e lixar na que acham que se safam.

Dito isto os comentários anteriores deles (uns meses antes do trailer) eram de que queriam fazer o "Gran Turismo da Wii", a ver vamos.

Boxart:

ferrari-challenge-trofeo-pirelli-big.jpg
 
Última edição:
A wii peca por falta de simuladores de carros de qualidade. Vamos ver o que este vai trazer, mas tenho a sensação que vai ser um flop.
 
Ui, era capaz de ter relações sexuais com aquele carrinho.

Quanto ao jogo, graficamente parece bem, mas nada mais se pode concluir do trailer. Esperemos por mais updates.
 
Não querendo insultar a maioria das mulheres: eu também.

Só com uma classe de carros e só com uma marca? Hum...
passo a transcrever, sempre fica nesta thread:

CEO and System 3 founder, Mark Cale explained the following to Nintendo Gamer:

“The advantage we’ve got with the Wii is there aren’t any great racing games on there.. Of course, on other consoles it’s a harder challenge. But rest assured that what we want to do is create the Gran Turismo for the Wii,” he said. “I can confidently say that the [DS version] is graphically and technically better than any other racing game.”

“We are looking at the option of putting an accelerator and proper steering wheel in for the Wii version, because that’s one of the problems of the Nintendo controller - you either have a very loose system that’s very forgiving but unrealistic, or if you have it realistic and you suddenly flinch or something it could affect the performance. We feel we’ve come up with a very good solution to that.”

“We have to aim our quality towards that title to ensure that we’re in a position to be comparable to GT. But racing against the clock is not the direction that I think the market is going to go in the future. It’s not our philosophy to sell something just because Ferrari is the most desirable brand for a racing videogame.”
Fonte: http://www.nintendic.com/news/462

Saliento que estou como tu, acho o comentário demasiado ambicioso, mas por mim tudo bem desde que isso queira dizer que se estão a esforçar, goals altas não fazem mal a ninguém.
 
Oh pah, realmente são objectivos bem granditos, mas se estão a se esforçar para os atingir, é o que importa, nem que somente chegem lá ao pé.
 
Tendo em conta que é o primeiro da saga para a Wii, deviam ter cuidado com os comentários em relação ao jogo...

Além de que este jogo é pura e simplesmente arcade...
 
Se este jogo fizer o que o jogo de Ferraris fez para a DC, então podem lançar foguetes :D

imo a versão do Ferrari Challenge para DC não estava assim mt bem conseguida...perdia um bcd do brilho e emoção do Ferrari Challenge das arcadas.

btw, acho estranho este Ferrari n ir sair na 360. só PS3, Wii e Ds.
 
imo a versão do Ferrari Challenge para DC não estava assim mt bem conseguida...perdia um bcd do brilho e emoção do Ferrari Challenge das arcadas.

btw, acho estranho este Ferrari n ir sair na 360. só PS3, Wii e Ds.
Hmmm... Supondo que estás a falar do F355 Challenge... Esse foi feito pela Sega (mais concretamente pela AM2), este está a ser feito por uma tal System 3; não sei até que ponto terão algo em comum, além de uma clara associação de títulos e a marca Ferrari.
 
Sei que isto é o forum da Wii mas queria que alguem me tirasse a duvida.
Pelo que vejo na net o jogo apenas irá sair para Wii e Ps3? alguem sabe de uma possivel versao PC ou xbox360?
 
Sei que isto é o forum da Wii mas queria que alguem me tirasse a duvida.
Pelo que vejo na net o jogo apenas irá sair para Wii e Ps3? alguem sabe de uma possivel versao PC ou xbox360?
Nada anunciado até agora, nem foi dada uma razão para o jogo as saltar... Se ouvir alguma novidade sobre o assunto irei metê-la aqui.
 
Back
Topo