Wii Ferrari Challenge

pessoal calma ainda n sairam imagens, so ha 1 video ou 2 e ainda tb n se sabe mt coisa por isso é preciso ver para afirmar que o jogo vai ser uma porcaria ou fixe...
 
Update :puke:

Ferrari Challenge Wii Screens

PERIGO - As imagens seguintes contêm material susceptível de chocar, aconselha-se prudência ou aconselhamento terapêutico ou psiquiátrico.

80446559hd1.jpg


60426644vq7.jpg


46335938fi2.jpg


72047969en0.jpg


54358387cj4.jpg


57796031if5.jpg


10gi9.jpg

Fonte:Wiiz

O Ferrari Challenge demonstra todas as potencialidades gráficas da Wii...NOT :freak3:

 
Última edição:
Mas o que raio é isto? Vejam os videos gameplay da versão Wii do NFS Pro Street la na IGN e percebem o que eu quero dizer.
Podem fazer BEM melhor com este Ferrari Challenge

Cumps
 
Era este o jogo que a System 3 queria aproximar ao GT da playstation?! Inicialmente o jogo ia só sair na Wii e eles até podiam ter conseguido essa qualidade agora também vai sair para a ps3 e olhando para as imagens da mesma parece que têm-se esforçado mais na versão ps3 e deixado de lado completamente a versão da Wii! Os carros tão mesmo fraquinhos! São baços nem têm aquilo brilho dos carros do GT tão com baixo detalhe e baixa resolução...que grande bosta!
 
Quando é que estes idiotas aprendem a fazer bons gráficos na Wii? Já vi gráficos bem melhores numa PSP.

Vou-me ficar pelo novo NFS que até está com bom aspecto.
 
Back
Topo