Wii Ferrari Challenge

pessoal aki em portugal no site da GAME ta la 22 de Janeiro será mesmo?(no ign diz 25 de Janeiro na europa mas n tem kualker mais informaçao nem imagens-.-)
 
Que nojo de grafcicos, o GT4 ta 100x melhor, parece de PSP, nem que tenha a melhor jogablidade do mundo, nesse aborto não toco eu.
Vi logo que o Trailer não era da Wii, nunca a Wii vai ter aqueles graficos tao detalhados.
 
lá estão voces (alguns) e os graficos, vocês é que dão dó.

Acho que muita gente não sabe o que significa Jogo, para esses poupo o trabalho de ir a wikipedia:
O Jogo é toda e qualquer competição em que as regras são feitas ou criadas num ambiente restrito ou até mesmo de imediato, em contrapartida ao desporto (esporte no Brasil), em que as regras são universais. Geralmente, os jogos têm poucas regras e estas são simples. Pode envolver um jogador sozinho ou dois ou mais jogando cooperativamente. A maioria dos jogos são disputados como uma forma de lazer, sem que os participantes enfoquem na competição a vitória como ponto essencial.

O filósofo Huizinga, em 1938, escreveu seu livro Homo Ludens, no qual argumenta que o jogo é uma categoria absolutamente primária da vida, tão essencial quando o raciocínio (Homo sapiens) e a fabricação de objetos (Homo faber), então a denominação Homo ludens, quer dizer que o elemento lúdico está na base do surgimento e desenvolvimento da civilização.

Huizinga define jogo como: “uma atividade voluntária exercida dentro de certos e determinados limites de tempo e espaço, segundo regras livremente consentidas, mas absolutamente obrigatórias, dotado de um fim em si mesmo, acompanhado de um sentimento de tensão e alegria e de uma consciência de ser diferente de vida cotidiana.”

Acho que tais pessoas se vivessem na era dos 8-bit não deviam comprar consolas porque os jogos não tinham graficos super hiper mega realistas...
 
lá estão voces (alguns) e os graficos, vocês é que dão dó.

Tu com essa conversa mais que gasta e demagógica é que metes dó, e é tão obvio o porquê que nem me vou dar ao trabalho de justificar.

Comecei no ZX Spectrum, joguei muito nessa máquina, ainda hoje estive a jogar FF VI e mesmo assim nunca irei tocar neste jogo. As razões deviam ser obvias. Se não são, então de uma forma muito frontal tenho que dizer que és algo limitado intelectualmente.
 
Última edição:
De forma muito frontal, estas vossas "pegas", já metem nojo.

Eu primeiro lugar nunca me "peguei" com esse senhor. Segundo, se tens problemas tens sempre aí a hipotese de fazer "Report post" e um moderador que trate do assunto se achar que deve.

Se num forum não pudesse responder a algo que leio, e que acho completamente ridiculo não estava aqui de certeza. No caso de ter 2 paginas só de discussão com o Pink Cigarette ou o I_Eat_All (isso sim já aconteceu) ainda compreendo que ficasses incomodado, agora 1 post e ficas logo enojado? Tens um estomago fraquito.
 
lá estão voces (alguns) e os graficos, vocês é que dão dó.

Acho que muita gente não sabe o que significa Jogo, para esses poupo o trabalho de ir a wikipedia:


Acho que tais pessoas se vivessem na era dos 8-bit não deviam comprar consolas porque os jogos não tinham graficos super hiper mega realistas...

portanto, na tua opiniao, os jogos na Wii n tem obrigaçao de ter melhor grafismo do que na N64...ta certo...
 
Eu primeiro lugar nunca me "peguei" com esse senhor. Segundo, se tens problemas tens sempre aí a hipotese de fazer "Report post" e um moderador que trate do assunto se achar que deve.

Se num forum não pudesse responder a algo que leio, e que acho completamente ridiculo não estava aqui de certeza. No caso de ter 2 paginas só de discussão com o Pink Cigarette ou o I_Eat_All (isso sim já aconteceu) ainda compreendo que ficasses incomodado, agora 1 post e ficas logo enojado? Tens um estomago fraquito.
Não estou a falar do teu post em específico. Estou a falar destas pegas devido ao grafismo e afins, é que se fosse só num tópico... Mas é que levam estas conversas para todos. Hey, ok, a maior parte dos jogos estão com um grafismo fraquito, mas escusam de ter estas "pegas" em todos os tópicos. Calhou de ter o teu post acima do meu, mas não era directamente à resposta que deste.
 
Imagens:

ferrarichallenge03op2.jpg


ferrarichallenge02qn7.jpg


ferrarichallenge01fo1.jpg


ferrarichallenge04tt8.jpg


ferrarichallenge06lx5.jpg


ferrarichallenge09py2.jpg


ferrarichallenge10il9.jpg


ferrarichallenge11me4.jpg


ferrarichallenge14uf1.jpg


ferrarichallenge15dx8.jpg


ferrarichallenge16yy5.jpg


ferrarichallenge17us8.jpg


ferrarichallenge18ru4.jpg


ferrarichallenge21ct4.jpg


ferrarichallenge22yc3.jpg


ferrarichallenge23aw7.jpg


ferrarichallenge24rp3.jpg


ferrarichallenge25ov6.jpg

Bom... parece que aprenderam a programar... Mesmo assim podia estar bem melhor e tudo mais mas comparado com as primeiras imagens deu um grande pulo...
 
isto vai servir para alguns engolirem alguns sapos ...boas imagens (:

abraço
Não diria engolir sapos... podia estar muito melhor, e se o suporte third party na plataforma fosse esforçado, este patamar gráfico teria de ser criticado... Mas sempre é melhor que a conduta de empresas como a Midway (que ainda por cima têm os bolsos bem mais cheios) que mostraram algo com mau aspecto e até ao lançamento e debaixo de criticas não mudaram nada.

Estes... face às primeiras imagens deram um valente pulo... mas infelizmente face ao spec inicial dos assets não há milagres.
 
Não diria engolir sapos... podia estar muito melhor, e se o suporte third party na plataforma fosse esforçado, este patamar gráfico teria de ser criticado... Mas sempre é melhor que a conduta de empresas como a Midway (que ainda por cima têm os bolsos bem mais cheios) que mostraram algo com mau aspecto e até ao lançamento e debaixo de criticas não mudaram nada.

Estes... face às primeiras imagens deram um valente pulo... mas infelizmente face ao spec inicial dos assets não há milagres.

sim, podia estar melhor ,pode sempre estar melhor .. mas principlamente avaliar um jogo quando se ve apenas uma imagem quase ,e em uma fase que possivelmente não seria das mais avançadas ,bem , é algo que não devia ter grande atenção ...

e quanto ao patamar gráfico , realmente não sei como se pode mudar isso , o melhor que se pode fazer é não comprar .

Mas o que me pode levar a comprar este jogo é pensar que ele seja como o da dreamcast o f355 challenge ...mas não quero entrar em ilusões ...

Abraços 
 
Realmente nota-se uma evolução das primeiras imagens para estas, mas ainda tem muito que evoluir, porque esse jogo esta apenas ao nivel grafico da ps2...:)
 
Se comparar-mos este jogo sendo da Wii com o GT4 da ps2 ou o Forza 1 da xbox deixa um bocado a desejar! Tinha obrigação de no minimo ser tão bom como esses dois!
Acho que falta algum brilho aos carros e há texturas muito más...mas como acho que já são imagens do produto final já que o jogo não tarda tá nas lojas já não tenho esperanças! Ao menos que a jogabilidade seja boa!
 
Essas imagens não estão melhores que as outras. Estão só encolhidas e ligeiramente desfocadas :|
Se fizerem o mesmo às outras imagens ficam quase iguais.

Tipo:
54358387cj4.jpg
 
Última edição:
Back
Topo