1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] FIFA 08 (EA)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Miked, 24 de Maio de 2007. (Respostas: 299; Visualizações: 22422)

1. Miked

Miked Power Member

a meu ver, esta noticia é excelente porque se a coisa corre bem, poderemos contar ccom NHL, NBA etc....
    já viram no NHL dar uma stickada num gajo com o Wiimote!:D
    Fonte: IGN

2. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Excelente notícia, agora só falta o PES da konami.....

3. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

O NBA também vai ser lançado na Wii ;)

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Esse tá mais que confirmado que está em desenvolvimento, resta saber quando sai.

Mas se a Konami não fôr estúpida... a ver pelas vendas do sistema até agora... têm todo o interesse em lançá-lo este ano, nem que tenham de desviar recursos para ele.

5. cooky

cooky Power Member

Parece que vamos ter os mii's e minigames no jogo. :)

fonte

6. QuickFire

QuickFire What is folding?

Muito positivo :D Já me estou a imaginar a jogar NHL com isso :P

7. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Não vejo muita utilidade da Wii no PES ou FIFA, agora em jogos como NBA ou NHL tem tudo para inovar e triunfar :)

8. akr

akr Power Member

Com o wiimote não estou a ver mas n podemos ter medo de voltar ao pad normal, nem tudo funciona com o wiimote e futebol é algo que não tou mesmo a ver (excluindo o mario strikers que não é bem uma simulação real de futebol).

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu até que vejo; mas mesmo que não seja o caso... é bom (e importante) que saiam na Wii para que as pessoas que gostam desses jogos os possam comprar e apreciar no sistema como sendo a sua plataforma primária, além de que a developer pode sempre optar por deixar uma opção para o comando clássico, ou não usar motion sensing.

A própria Nintendo aparentemente fê-lo no Super Smash Bros Brawl.

10. Make.Love

Make.Love Banido

prefiro sem duvida ver estes jogos com suporte para o Classic Pad do que mal desenvolvido para o wiimote estragando o jogo por completo!

Há jogos que a meu ver nao ficam bem com o Wii mote... vamos olhar para cima e seguir em frente e aproveitar o comando classico. :)

11. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Concordo, mas se conseguissem de alguma maneira inovar o jogo, seria ainda melhor :)

12. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Estamos a falar da EA, uma editora com estúdios especializados exclusivamente nos controlos da Wii portanto não me preocupava muito com os controlos, estou mais "preocupado" com o PES que com este, não me parece que a Konami vá investir muito na versão Wii do PES tal como aconteceu na DS.

13. G60

G60 Power Member

Julgo que certos jogos é para jogar com o comando clássico, só se o produtor conseguir arranjar um esquema para o wiimote que seja muito melhor, porque se for complicado os jogos perdem interesse. No Pes mais vale não inventar muito.

14. xernobyl

xernobyl Power Member

Claro, porque há imensa gente a comprar uma consola nova só para poder jogar um jogo de futebol.
    Agora um jogo de futebol realmente util na Wii era a versão HD do Sensi.

15. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

mas todos os jogos e possivel jogar com o pad normal ne?
    ou os jogos que saem para o wiimote so dao para jogar com o wiimote?

assim mesmo que se aventurassem no futebol com o wiimote quem nao gostar joga com o classico.. simples

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Alguns só dão para jogar com o Wiimote, normalmente os jogos exclusivos feitos de raiz para a consola, que foram feitos à medida dela ou a escolheram pelas hipóteses extra permitidas.

Mas a Nintendo é bastante liberal nisso, podes fazer um jogo que só use o wiimote como apontador (na vertical), um jogo em que usas o wiimote como comando deitado (à lá NES), um jogo em que uses um misto dessas duas... um jogo que usas o wiimote e o nunchuck, um jogo que usa o nunchuck opcionalmente (Monkey Ball Wii), um jogo em que usas apenas usa uma forma de controlo classico... um jogo em que podes escolher entre o wiimote e o comando classico... Até há um jogo a caminho que só usa o nunchuck (Opoona) :p

Não há ponto em deixar a opção para comando classico em certos jogos (um shooter por exemplo, o multiplayer ficaria completamente desregulado), assim como pode não haver razão para usar motion sensing (ou abusar dele) noutros.

No final é uma questão de bom senso.

Última edição: 25 de Maio de 2007
  17. Cmind18

Cmind18 Power Member

Agora sim a wii esta a ganhar pontos em relaçao as outras.....a wii parece um verdadeiro camaleao..tem jogos de todos os tipos e para todos os gostos...:)

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://gonintendo.com/?p=18635

19. kolteck

kolteck Power Member

será interessante ver como o jogo resultara com o wiimote. Um dos problemas é o facto de o wiimote funcionar com os movimentos do pulso, e um jogo de futebol ser baseado no movimento dos pés dos jogadores, simular os pés com o pulso é um desafio, o que sair dai será algo de muito novo no mercado!

20. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Eu continuo-o a achar que vai ser um exclusivo classic ou gc contoller....

Partilhar esta Página