1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] FIFA 09 (EA)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 76; Visualizações: 14375)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ok, o franchise dispensa apresentações, assim como não haviam duvidas que viria uma versão 2009... Como não-aficionado de jogos de desporto não seria eu a fazer esta thread e deixaria para outros membros senão fosse por:

Fonte: http://computerandvideogames.com/article.php?id=190083

Gostaram do modo de controlo do PES Wii? Parece que a Electronic Arts também. pensamentos? lista de melhorias face ao antecessor e ao que estão a ir atrás?

Tópico(s) Relacionado(s):

-> [Wii] FIFA 2008 (predecessor)

-> [Wii] Pro Evolution Soccer 2008 (concorrente)

2. Serginho33

Serginho33 Power Member

Desde que a EA não cape a versão Wii como fez com o FIFA 2008...deu-nos modos da treta como o fantástico footi party que depois de meia hora já cansa e um super hiper mega espectacular modo de treino para nos habituarmos aos comandos...como desvantagem ficamos sem o modo be a pro e sem o modo carreira...é justo é justo...

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Ui ui... aqui é que vai ser bom para ver qual o método mais eficaz... :D Tigas, estás tramado!!!!!!!!!!!! :x2: (se o jogo se provar ser alguma coisa de jeito...)

Eu não largo o meu método à la PES...

4. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Nem me digas nada...:p
    Mas espero que se esforcem bastante neste jogo, coisa que não fizeram na versão passada.:)

5. Nomearod

Nomearod Power Member

Porque não uma combinação entre o comando da Wii e a board do Wii fit?

Metiam um adaptador para a perna e todos os passes, remates e dribles eram feitos na board. Para a movimentação do jogador e mudanças de direcção usava-se o numchuck. Os dois butões permitiriam decidir entre corte mais agressivo, desmarcações ou centros.

6. lulzitano

lulzitano Power Member

e toda a gente vai comprar uma board para jogar fifa.

Bem desde que tenha um online decente, consigam superar as falhas do pes 2008, parece-me uma boa noticia, a ver vamos.

7. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Se estão a falar de um jogo com múltiplos controlos, ninguém seria obrigado a comprar a board para o jogar, quem a tivesse podia usar.

8. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 1 de Julho de 2008
  9. mesenga

mesenga Power Member

:lol:o Ronaldinho até está favorecido, agora o Rooney...Ele já não é bonito mas aí exagera!:lol:

10. sanduixe

sanduixe Power Member

Estou curioso para saber mais acerca deste jogo, versão Wii.
    Já se sabe alguns detalhs, já se viu imagens, agora quero é jogar!

11. rayden619

rayden619 Power Member

Vamos la ver, uma consola sem um bom jogo de futebol para mim nao e nada xD o PES pelos vistos ate esta bom portante se o Fifa 09 tiver a jogabilidade do Pes(com algumas melhorias obvio), as licenças habituais, graficos sem ser miseraveis, e uns modos de jogo interessantes(incluindo o be a pro) entao temos aqui um grande jogo..

12. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Detesto ter que ser eu a referir isto agora, mas... que gráficos são estes?

13. oncemore

oncemore Power Member

São gráficos à EA ;)
    Repara bem naquele público na ante penúltima imagem, totalmente inspirado no super paper mario xD
    Agora a sério...acho(e espero) que o jogo ainda está em early stages

14. CH4OS

CH4OS Power Member

Se me permitem, eu acho que a EA Sports e este "All-Play" para todos os jogos de desporto do seu catálogo na Wii é uma palhaçada. A não ser que acreditem mesmo que a Wii é uma consola para miudos... é possivel ter a mesma jogabilidade mas com melhores gráficos. Estes gráficos do FIFA fazem lembrar o Sensible Soccer...

O Madden NFL 09 para Wii tem melhores gráficos que estes mas mesmo assim são semelhantes ao Madden de PS2!!! E acho que não preciso dizer que a Wii é capaz de bem melhor do que a PS2...

15. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Tens toda a razão, eu quando disse aquilo no post anterior podia ter dito que a avaliar pelas imagens parece uma palhaçada. Não estaria muito errado.

16. .DX.

.DX. Power Member

http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=29114

17. Serginho33

Serginho33 Power Member

I sense some trouble here...

Bem eu vou-vos ser sincero...eu até tenho gostado do que a EA tem posto na consola! Neste momento tenho 4 jogos da EA aqui em casa comprados na loja, coisa que nunca me lembro de acontecer! Tenho o FIFA 08 e ao inicio achei o jogo muito bom mas depois de jogar a versão ps3 eu vi como nos lixaram com a Wii! Primeiro fazer substituições no FIFA 08 da Wii é um martírio então online pelo menos para mim esqueçam! Aquilo tem um lag incrivel depois não sei porque considera o pointer preso num jogador depois mexes o joystick e já tá noutro...opá não dá! Depois foi a total remoção dos modos mais fixes...mas pronto tinha esperança que agora com o FIFA 09 eles tivessem aprendido e fizessem uma versão à altura das versões da ps3 e xbox360!

Como eu me engano! Somos obrigados a engolir esta treta do All-play que nunca nunca foi usada por mim durante mais de 2 min no 08! Depois há os modos footii....yay que enjoam passado 15 min!
    Depois vim a saber que o modo Be a Pro até na DS e PSP vai estar...menos na Wii!!! WTF?!
    Um dos modos mais originais de jogar futebol dos últimos tempos é removido assim e em compensação dão-nos a porra do footiiparty! ALTAMENTE!!!

Tou desiludido com o FIFA, primeiro porque os gráficos tão uma autêntica maravilha e pela atitude e conversa não me parece que vão melhorar os gráficos do ultimo jogo, fisica animações e etc! Já que dizem que só as versões ps3 e xbox 360 vão ser melhoradas nesse aspecto...nice...very very nice...

18. Meados

Meados Power Member

Tudo dito. Para a EA a Wii é uma consola para putos de 5 e 6 anos.

19. .DX.

.DX. Power Member

http://www.nintendoeverything.com/?p=2005

20. Meados

Meados Power Member

Pronto aí vem mais bonecada..

Partilhar esta Página