Wii FIFA 09 (EA)

Já agora, e quanto ao No More Heroes? Que acham?

É um jogo muito bom, mas ... conheço muita gente que não gostou dele. Penso que é um jogo que provoca facilmente uma relação amor-ódio ... ou seja, gostas ou detestas. Informa-te bem na Internet se é realmente aquilo que procuras num jogo.

Os 4 jogos da lista que escrevi já não devem estar a Full Price, e a qualidade é garantida - talvez sejam os 4 melhores titulos da Wii ...
 
Tentem ter essa discussão na thread correcta, pessoal...

faceless81, podes colocar essas questões, mas na thread do "Que jogos comprar?". Aliás, já na primeira obordagem a isso te respondi lá para evitar offtopics aqui. Relativamente a opiniões do No More Heroes, procura na thread do jogo... tens lá muitas reviews do pessoal, e claro que qualquer duvida colocas lá :) Ahh... gostar e Zelda e não jogar ao Okami é crime!
 
É um jogo muito bom, mas ... conheço muita gente que não gostou dele. Penso que é um jogo que provoca facilmente uma relação amor-ódio ... ou seja, gostas ou detestas. Informa-te bem na Internet se é realmente aquilo que procuras num jogo.

Os 4 jogos da lista que escrevi já não devem estar a Full Price, e a qualidade é garantida - talvez sejam os 4 melhores titulos da Wii ...

Subscrevo as palavras do Rexobias. :p

Antes de mais queria dar-te os parabéns, faceless81, pela tua compra e as boas-vindas à comunidade Nintendo. ;)

Em relação aos jogos, se perderes algum tempo a pesquisar o fórum, os sites que o rexobias mencionou e o youtube (precioso para encontrares vídeos de gameplay dos jogos), rapidamente verás que não é como dizes.

No presente já não falta variedade e, com o contínuo sucesso comercial da Wii, o futuro é bastante promissor ao nível de jogos de qualidade. :p

Falando do meu caso em particular, já tenho a consola há 14 meses e já comprei 19 títulos. Devo dizer que há um ano atrás nunca pensei em comprar tantos...e que mesmo assim há seguramente pelo menos uns 5 títulos que gostaria ainda de adicionar há colecção.

A nível de jogos já só me queixo da falta de tempo para os jogar. :D

Em relação aos jogos que o Rexobias disse só tenho a acrescentar aqueles que te permitem jogar online. Estou a falar de títulos como:
Super Smash Bros Brawl (já mencionado)
Mario Kart Wii
Mario Strikers Charged Football
Fifa 2009
PES2008
Bomberman Blast (WiiWare)
Medal of Honor:Heroes2,

jogos em que encontras com facilidade com quem jogar aqui no fórum! :p

Desculpem o off-topic, só agora vi a thread. :P
 
só pa dizer ke jogo é ruim .......não horrivel mas ruim .
Anivel grafico ta muito fraco , mas podia ser pior , mas secalhar com habituação não parecia muito mau ......:P!
 
Estou na duvida entre este e o PES 2009. Sei que tenho de esperar pelo PES mas como para já tenho preferido sempre o PES aos FIFA fico na dúvida. De qualquer das formas será o meu primeiro jogo de futebol para a Wii. Até agora foi XBOX1 ou PSP. Hmmm fico na dúvida. Vou deixar haver mais reviews e opiniões sobre este.
 
Se for tão bom como as versões ps3 e 360.. é mais uma bomba de mau cheiro.

Se tivesses visto o PES 2008 para a Wii não dizias isso. Toda a gente concorda que o PES 2008 para a Wii foi brutal devido ao sistema de jogo revolucionário.
Para não falar que o estilo "arcade" do pes fica muito melhor na wii, por isso este ano espero pelo pes 2009 para a wii e para a minha ps3 já tenho o meu fifa 09. ;)
 
Tenho tanto o PES 2008 como o FIFA 2009. Apesar de gostar muito dos controlos Wii (no RE4 é simplesmente brutal), nos jogos de futebol, pelo menos a mim, não me parece a melhor abordagem, e sinto alguma desmotivação em jogá-los devido aos comandos. Eu sei que são o elemento verdadeiramente diferenciador (positivo) mas eu pessoalmente não gosto.

A questão é: tanto no PES como no FIFA, dá para jogar com o Classic control?
 
Comprei o jogo e acho bastante bom. Pelo menos diverti-me a jogar.

O modo com bonecos é giro para jogar com os miudos (tenho uma filha de 6 anos)
além dos matraquilhos (que jogo com a mulher) e os tiros a baliza...
Só por dar para jogar a familia toda já é bom :)

Sobre o jogo em modo normal, usar os comandos wii é um pouco dificil (obriga a apontar sempe para o ecran para passar a bola e torna cansativo)... tenho de arranjar um gamepad.

Experimentei o online e funcionou 5* (fixe 4-5 jogos completos).

Para mim a TV não é HD (plasma 848x480) mas os graficos estão bom, é fluido e comparando com o Fifa08 de PC não fica atrás.

Tem o modo manager que tambem comecei a dar uns passos.

Para quem só tem consola (e não PC) aconselho.

Já agora... alguem no Academy consegui fazer o 2º teste de Pass?
Faço o cruzamento mas ele fica á espera de 1 Cross ? que não consigo.
 
isto é verdade? secalhar ia-se comprar ca pa casa o fifa 09, ( nao e pa mim, nao gosto de futebol) mas se assim for secalhar gasta-se mais um bocado e comprasse o strikers ou o pes....

O pes está muito bom sem duvida, mas o strikers acho que nem se pode comparar com fifa ou pes, é outra coisa, ter strikers e pes/fifa, por exemplo seria uma boa combinação, pois o strikers é outra liga.

Mas numa decisão entre pes e fifa, ja postei algo aqui no forum que pode ajudar:
Pes 2009:
-Varios modos offline, entre sos quais, rota dos campeões, uefa champions league, cups, leagues, master league;
-Variabilidade de controlos, mas perde pela falta do gamecube controller;
-Continua com muitos nomes incorrectos, mas nada que afecte o jogo;
-Joagibilidade é bastante semelhante á versão ps2 bem como os gráficos;
-O online do jogo está bem concebido, mas continua com problemas de lag;
-O update do roster do jogo é algo bastante positivo.

Fifa 09:
-Offline penso que se torna pior que o pes, pois so temos o modo challenge, tournament e manager mode;
-Tem ainda o modo footi party para jogar com os miis, mas so mesmo para quem gostar de brincar com os miis...:p;
-Tem uma variabilidade de controlos ainda maior que o pes e temos a possibilidade de jogar com o gamecube controller;
-As ligas e selecções licenciadas sempre foram o forte do fifa, que penso so ter erros numa selecção e que ja é habitual, Holandesa;
-A jogabilidade é semelhante á versão anterior, mas torna-se mais viciante devido a algumas melhorias, graficamente penso que esteja superior ao pes;
-O online esta bastante simples, o que o torna facil para qualquer jogador e ate o simples gesto de adicionar amigos é mais simples, sem uso de friendcodes, apenas funcionando com nicks;
-Não existe praticamente lag, e quando á é diferente da lag do pes, pois aqui ao parar é para os dois enquanto que no pes os jogadores parecem saidos do dragon ball, a desaparecer e aparecer;
-Têm ainda as interactive leagues onde se pode jogar numa liga online contra outros jogadores(a portuguesa não entra neste leque de escolhas online, mas está presente offline ou para escolher contra outros jogadores online).

Qual prefiro?...tenho os dois e acho que um completa o outro, mas se for so para comprar um talvez o pes traga mais diversão, mas mesmo assim eu iria para o fifa pois adorei a versão anterior e não me dou bem com os comandos da wii nos jogos de futebol.
E penso que é tudo, mais alguma duvida é so perguntar.(atenção que na ps2 eu era um PES Ultimate Fan)
 
Última edição:
Back
Topo