Wii Fire Emblem: Radiant Dawn (S-RPG)

Só uma pequena pergunta quanto a este jogo. O último Fire Emblem que joguei já foi há algum tempo, e gostava de saber se este jogo é uma sequela directa a algum dos títulos, ou é uma história nova? Estou bastante interessado, mas se for uma sequela directa...
O jogo passa-se depois dos eventos do Path of Radiance da GC, e partilha algumas personagens, mas não tens de saber a história que vem para trás para apreciar o jogo :) (é mais um bónus)
 
O jogo passa-se depois dos eventos do Path of Radiance da GC, e partilha algumas personagens, mas não tens de saber a história que vem para trás para apreciar o jogo :) (é mais um bónus)
Obrigado pela rápida resposta, mas se não for abusar da paciência de alguns, o/os personagem principal não é o mesmo? É que se for, pensar que esse personagem tem um passado que eu não conheço (do jogo da GC), é frustrante.
 
Obrigado pela rápida resposta, mas se não for abusar da paciência de alguns, o/os personagem principal não é o mesmo? É que se for, pensar que esse personagem tem um passado que eu não conheço (do jogo da GC), é frustrante.
Hmmm, é um bocadinho mais complexo que isso... passo a explicar: O jogo passa-se em vários cenários (4 salvo erro), um pouco como o primeiro Fire Emblem do GBA lançado por cá. Em alguns desses cenários o personagem principal já será teu conhecido, noutros não (ou já o conhecias mas eram non playable characters)

O grupo mais conciso das tuas tuas personagens jogáveis do Path of Radiance aparecerão no cenário 3 (salvo erro), são os Greil Mercenaries, e depois terás também algumas noutros cenários e um Cameo ou outro de non-playable characters.

Mas também ainda faltam uns meses para este sair, se quiseres ir aquecendo podes sempre adquirir o Path of Radiance. ;)
 
Espetáculo!! :x2: Ao príncipo estava naquela, será que vou gostar tanto como o meu jogo favorito ( Shining Force ) e bem, não me arrenpedi de experimentar o Path of Radiance, que obra de arte

Os cenários são magníficos, variedade é o que mais aprecio e já há muito tempo não via nada semalhante ( do meu agrado pelo menos ), as estratégias tb têm de ser bem planeadas e a história muito boa.. Só pedia era mais uns FMVs pelo meio para adicionar ainda mais emoção a algumas partes! :P E como sempre, jogos onde se pode avançar para uma classe superior é sempre um + no meu livro :D

Quanto ao GoD, fico feliz por ver a maioria das personagens voltar ( ao ver os videos no Youtube, vemos a maior partes dos mercenários, dos laguze dos Heroes e outros vilões, fantástico !) Outro factor + é a transicção que se faz entre movimento e a sequência do golpes ( e os especiais ), desta vez com melhor aspecto e mais de realismo hehe.

Só uma cena, na luta com o Black Knight, ah algo que me ajude ainda mais, para além do Hidden Skill do Ike, STR, SKL e DEF no máximo? É que já vou na sexta tentatica :O e meu deus, eu bem queria ganhar contra o gajo mas tenho tido mesmo pouca sorte..

E só mais uma coisa, qual o código para meter o SPOILER com HIGHLIGHT Mode? Isto assim dá nas vistas
 
Última edição:
E só mais uma coisa, qual o código para meter o SPOILER com HIGHLIGHT Mode? Isto assim dá nas vistas
[.SPOILER=Red][/SPOILER] (tirar o ponto e podes substituir a côr por outra que queiras :))

Só uma cena, na luta com o Black Knight, ah algo que me ajude ainda mais, para além do Hidden Skill do Ike, STR, SKL e DEF no máximo? É que já vou na sexta tentatica :O e meu deus, eu bem queria ganhar contra o gajo mas tenho tido mesmo pouca sorte..
Essa é difícil, do que me lembro tens de usar uma blessed sword nele (que tem de estar no teu inventário) e convém ter uns elixires. ah, e acho que se a Myst fôr fraca demais a podes mandar evacuar, se é por isso que estás a morrer.

É pouca ajuda, dado que me lembro de ser uma batalha difícil... mas alguém é capaz de ter mais dicas estratégicas que eu a dar :X
 
Última edição:
[.SPOILER=Red][/SPOILER] (tirar o ponto e podes substituir a côr por outra que queiras :))

Essa é difícil, do que me lembro tens de usar uma blessed sword nele (que tem de estar no teu inventário) e convém ter uns elixires. ah, e acho que se a Myst fôr fraca demais a podes mandar evacuar, se é por isso que estás a morrer.

É pouca ajuda, dado que me lembro de ser uma batalha difícil... mas alguém é capaz de ter mais dicas estratégicas que eu a dar :X

Thanks, feito então

A espada é a Ragnell, tal como disseste e tenho feito, uso essa,visto que só essa o pode afectar. Nos niveis tambem não é problema, embora tenha começado muito mal jogo a meu ver, perdi alguma experiência visto ter feito algo mal a sua distribuição. O próximo jogo em ver de morrer o Boyd na morre nenhum e apanho todos, visto que desta vez não apanhei uns 3 :/.

Anyway, o Ike está nivel 20 e a Myst nivel 13 com a Psychic (?), a Recover e mais umas quantas que recupera completamente a energia por isso estou a ver as coisas mal paradas. >(
Digamos que após repetir 6 vezes a mesma luta sempre a apanhar os tesouros todos de novo cansa um bocado e algo frustrante .. sniff.. bem, ultima tentantiva neste dia de jogo, até já meto sem animações pa ser mais depressa :x2:

Baalz - aconcelho-te vivamente, caso ainda na viste a informação toda, e estejas curioso, de sair daqui e ires comprar o jogo heheh :x2:

EDIT - Em relação ao GoD, não vi a informação toda, mas vai estar divido tipo em partes ( não falo em capitulos ), tipo numa a principal é o Sothe ao que parece e noutra já comandamos com o Ike? É que em relação a estes jogos gosto de dar sempre "continuidade" às 1ºs personagens e como o I_Eat_All me referiu via PM, haverá umafeature que só é dada para quem tem o PoR não? T
 
Última edição:
Agora que vejo, há algo peculiar na maior parte dos personagens principais têm o cabelo azul :-D

Do que me lembro até agora, apenas o Eliwood do primeiro Fire Emblem para GBA não tem esta «herança»...

Estarei enganado?:002:
 
Alguém sabe quando vai ser lançado cá ?
Ultima data que temos é um vago Novembro 2007.
Agora que vejo, há algo peculiar na maior parte dos personagens principais têm o cabelo azul :-D

Do que me lembro até agora, apenas o Eliwood do primeiro Fire Emblem para GBA não tem esta «herança»...

Estarei enganado?:002:
Parcialmente enganado, porque o Fire Emblem a que te referes (o Blazing Sword) não foi o primeiro do GBA, foi o segundo, o primeiro foi o Fūin no Tsurugi que nunca saiu do japão ;)
 
Última edição:
Parcialmente enganado, porque o Fire Emblem a que te referes (o Blazing Sword) não foi o primeiro do GBA, foi o segundo, o primeiro foi o Fūin no Tsurugi que nunca saiu do japão ;)

Parcialmente enganado mas ainda tenho alguma razão :002:

Só joguei os 2 que sairam do Japão :Sad_anim:

Alguma razão especial para esta aparência das personagens?
 
YEAHHH!!! Finalmente!! :x2: apos a 2º tentativa hoje lá consegui ganhar a luta contra o filho da mãe! Estava a ver que não!
Bem lá vou eu para a luta final então, altura de acabar isto e depois começar outro!

Ah! e o GoD sempre vai ter quase tds as personagens do POR, menos uma ou duas hehe e quando vi que desta vez tb irá haver a vantagem/desvantagem da altura do terreno... ui! Que grande jogão :D Memorável hehe
 
fireemblem082607.jpg

The Wii version of Fire Emblem should be quite familiar to anyone who's played Fire Emblem. The graphics and presentation are basically identical to the Gamecube version. That's not really a complaint-- the semi-cel-shaded style still looks nice. The game doesn't depend on motion controls for anything but cycling through camera views. However, for a turn-based RPG like Fire Emblem, this is a welcome decision.

The demo started me in a town square in the midst of a bandit attack; I took on a group of three or four bandits with swords and magic. Movement is done on a grid, just like before, and attacks zoom into the more cinematic view seen above. After I had taken care of the first bandit, a new character named Leonardo showed up and joined in the fight, allowing me the use of an archer.

People who liked Fire Emblem enough to want another one probably already have their minds made up: this is another one. But people who were afraid that waggle would ruin a strategy RPG have no reason to fear (this time).
Fonte: http://www.joystiq.com/2007/08/26/pax-07-hands-on-fire-emblem-radiant-dawn/
 
Peço desculpa se a resposta à minha pergunta já está em posts anteriores, mas para quando está previsto o lançamento do jogo na europa?
 
Não está mau de todo. Eu queria jogar o Path of Radiance até lá mas não encontro o jogo à venda a preços que não 60€...
 
Back
Topo