1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Firmware Update 3.3E (3.4 no Japão)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por CoolMaster, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 2807)

1. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Não me apetecia criar uma thread nova portanto fica aqui o aviso que ao que parece o novo update de firmware (para o Wii shop channel) introduzido ontem bloqueia o Homebrew channel.

2. mesenga

mesenga Power Member

Esse update tem alguma utilidade prática, ou foi mesmo só para bloquear o Homebrew channel?

3. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Acho que actualizou só o Wii Shop, alguns icons e umas coisinhas mais organizadas.. tambem para mudar os Wii points para Nintendo points e claro.. aproveitaram para bloquear o Homebrew channel

4. helderxl

helderxl Power Member

Pessoalmente não vi nenhuma utilidade , até pensei que ia ter acesso a linkar a conta da wii com o de membro do club nintendo, visto não aparecer essa opção no meu shop channel.

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Só aparece se tiveres a Wii num pais vip.

6. mesenga

mesenga Power Member

Cá para mim essas actualizações de itens e da organização são um disfarce para a verdadeira intenção do update...:rolleyes: Será que os novos jogos já obrigam a instalação?

7. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Não sei, mas sinceramente espero que sim... E isto sou eu que vou ficar sem jogar Chibi-Robo e No More Heroes até que haja outra solução. Quanto mais depressa este update for obrigatório melhor.

8. Necrom

Necrom [email protected] Member

Pelo que li, quem tiver o wii channel e os homebrews já instalados, em principio não é afectado. Alguém que use o gecko region free e tenha feito o update sabe se este foi bloqueado? Não queria ficar sem jogar Smash, já chega ter o Freeloader inutilizado :(

9. NightRune

NightRune Power Member

Aproveito para informar que este ultimo update não inutilizou o Freeloader e por isso continua a ser possivel jogar jogos GameCube de outras regiões ;)

10. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

O freeloader para a gamecube já não estava inutilizado?

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não, ficou inutilizado uma vez, por acidente (na realidade queriam era bloquear o Action Replay porque por ele estavam a tentar hackar o modo GC para modo Wii, mas como tinham o mesmo boot code foram os dois por arrasto)

Logo a seguir fizeram uma versão nova e trocaram as existentes... e em principio vai durar o resto da geração.

Quanto à discussão de homebrew reduzam-na ao essencial, não bricka a consola a quem o tinha.

12. NightRune

NightRune Power Member

Nope.

A 1ª versão ficou inutilizada, posteriormente foi lançada esta nova versão que continua a funcionar na perfeição :004:

13. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Mas o freeloader da wii já não funciona,certo?

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, foi bloqueado.

15. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Alguem actualizou?
    È que é preciso actualizar para entrar no wii shop channel.

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Relembre-se que já não damos suporte ao homebrew channel neste forum. Isso quer dizer que se agradece que fora do "bricka" ou "não bricka" por razões informativas... não se vá por aí.

Obrigado.

Última edição: 1 de Novembro de 2008
  17. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Desculpa por ter falado então.
    Mas alguem já actualizou?
    Fez muita diferença este novo update?

18. FASC

FASC Power Member

O novo update não traz grandes alterações, como é do conhecimento geral. Em relação ao HBC e ao Gecko OS, só posso dizer que actualizei sem problemas de maior (primeiro o HBC e depois a Wii) e não tive problemas em correr o Gecko OS, excepto num ponto (mas isto foi devido à actualização do HBC e não da Wii).

Com a nova versão da Wii é possivel continuar a usar o Gecko OS a partir do HBC e lançar jogos de outras regiões, como tem sido possível até agora (mas finalmente acabou a instalação de wad's que levava à pirataria!)

19. Irxson

Irxson Power Member

YAY :D
    Mas sinceramente a nintendo podia era lançar um update que deixava correr jogos de todas as regiões :(

20. Necrom

Necrom [email protected] Member

:x2:Apoiado!
    NightK pra Presidente!!:x2:

Partilhar esta Página