1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Firmware Update 3.4E

Discussão em 'Nintendo' iniciada por CoolMaster, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 5684)

1. CoolMaster

CoolMaster Power Member

http://www.thetanooki.com/2008/11/18/wii-sd-transfer-speeds-increase-dramatically-with-new-update/

---

http://www.nintendowiifanboy.com/20...-wii-menu-3-4-updates-tos-and-removes-save-fi

---

http://wiibrew.org/wiki/System_Menu_3.4

Alguem já tem este update disponivel ou ainda anda só pelos lados americanos?

2. General_Guy

General_Guy Power Member

Bye bye imports.
    Era só uma questão de tempo.

3. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Isso acontece em todos os updates. Não te preocupes que é uma questão de dias.

4. General_Guy

General_Guy Power Member

Pois mas o que acontece agora é que a Nintendo pode actualizar a consola quando bem lhe apetecer. Já não temos controlo sobre a instalação de novos updates.

http://www.nintendo.com/consumer/sys...vacyPolicy.jsp

Última edição: 18 de Novembro de 2008
  5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Sendo assim fica complicado.

Para esses, mais vale continuarem na 3.3 que não tem essa funcionalidade.
    No entanto isto parece-me um update tambem já a preparar o novo metodo de jogos correrem pelo SD, já que as transferências estão mais rapidas, ou seja, toda a gente que compre jogos na VC ou Wiiware vai querer ter isto.

6. Irxson

Irxson Power Member

Este update é para mim pelo que vejo, uma vez que dou muito uso ao VC e wiiware, mas impossibilitar correr jogos de outras regiões é muito mau... Porquê que não lançam um update que retire a region lock? Não custa sonhar né?

Mas vamos ver o que é que a comunidade hacker diz disto...

7. BlessedIce

BlessedIce Power Member

A nintendo preocupa-se muito em bloquear aquilo que legalmente nem devia como por exemplo impedir a utilização de jogos de outras regiões.

8. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

A Nintendo nunca meteu problemas nisso. Pelo contrário... deu bastante espaço à comunidade homebrew. O problema foi quando esta (ou parte dela) pisou o risco.

Dito isto... a Nintendo não está preocupada com o que dizes. Está preocupada com outras coisas e acho muito bem que esteja.

9. fredgido

fredgido Power Member

E aumentar a qualidade da conexão online, não?:mad:

Nao vou fazer o update porque nao me traz vantagems.

10. Gaminger

Gaminger Power Member

Which includes me. Eu acho que já recebi a notificação mas estou agora no WiiShop Channel. Vou ver agora se é do update.

11. Irxson

Irxson Power Member

Estava mesmo a pensar em importar o capcom vs tastunoko...

12. Gaminger

Gaminger Power Member

Consegui fazer o update e confirmo que a leitura de SD's é mais rápida, fiz um teste ao passar saves. Não testei com jogos VC ainda no entanto.

13. Irxson

Irxson Power Member

Isso é bom, mas mesmo este aumento de velocidade não é o suficiente para o problema da falta de espaço, se bem que é um passo em frente, por mim até podem bloquear definitivamente o homebrew da wii se tirarem o region lock, só queria poder jogar jogos japoneses e americanos...

14. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Então agora já nunca mais é possivel ter homebrew channel?

15. IGUANO

IGUANO Power Member

16. Irxson

Irxson Power Member

Fonte: wiibrew

Como já foi dito e se diz por ai, é só até os hackers darem a volta usando o mesmo exploit uma vez que eles clamam que o exploit nunca poderá ser totalmente corrigido.

17. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Estás sempre do contra?! Pareces o Francisco Louçã:007:. Se a nintendo nunca meteu problemas com o region free, porque anda sempre a fazer updates para bloquear o freeloader por exemplo? A Nintendo só se preocupa com tangas porque no essencial da questão nada é feito.

18. Irxson

Irxson Power Member

Problema são títulos que teriam vendas muito baixas cá e poderiam não valer o risco de editar cá, tal como capcom vs tastunoko e alguns jogos baseado em anime, outro facto é por exemplo eu preferir comprar o novo bleach que vai sair para a wii em japonês porque a versão europeia será com certeza dobrada com as vozes horriveis do costume.
    A ti não te interesse mas a mim atinge-me e por isso tenho pena... Neste assunto dou valor à sony pois para alem de ser region free tem a consola em portugês, a xbox tem compatibilidade com vários jogos de outras regiões o que torna esta situação da nintendo(mais uma vez para mim) triste.

19. Gaminger

Gaminger Power Member

Era bom se se preocupassem tanto com outras coisas como com a pirataria... mas o Dazkarieh tem razão.

20. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Acho que a nintendo ficava a ganhar se possesem a wii region free

Partilhar esta Página