Wii Firmware Update 3.4E

CoolMaster

Power Member
Wii SD transfer speeds increase dramatically with new update

Wii firmware version 3.4 is up and ready for your downloading pleasure. This new update brings increased transfer speeds to the SD card. Check out the video above. (It may take a little while to process.)

Yes, that’s World of Goo, a 320 block game, being transferred to an SD card in exactly 30 seconds. That’s the biggest WiiWare or Virtual Console game I have, and it usually takes upwards of ten or fifteen minutes to transfer. Transferring from the SD card to the Wii doesn’t seem to be much, if any, faster, but it was pretty speedy to begin with.

As always, though, this firmware update promises to bring some more grief to hackers, so download at your own risk.
http://www.thetanooki.com/2008/11/18/wii-sd-transfer-speeds-increase-dramatically-with-new-update/

---

Nintendo is at it again, unleashing yet another Wii Menu Update which puts us at 3.4, as our glowing Wii just informed us. Aside from augmenting the Nintendo User Agreement, the new system update will also "check for and automatically remove" all "unauthorized modifications to save files." Guess what, homebrew fans? The party is over forever put on hold for the time being.

This is basically all of the info we have right now, but we're sure the homebrew community will step up soon with a response to this. You know how they hate it when Nintendo tries to stop them from running their 'brew.

Keep an eye on Wii Fanboy for more on this as it's made available.

http://www.nintendowiifanboy.com/20...-wii-menu-3-4-updates-tos-and-removes-save-fi


---

As of November 17, 2008, Nintendo is sending notices to the Wii Message Board announcing the availability of Wii Menu 3.4. The announcement lists these changes:
USB keyboard support in Mii Channel
Enhanced parental controls

Twilight Hack version 0.1beta1 cannot be copied to the console.

Two other changes have been noted:
Improved SD card read/write speed
Improved disc reading
http://wiibrew.org/wiki/System_Menu_3.4


Alguem já tem este update disponivel ou ainda anda só pelos lados americanos?
 
Agreement, the new system update will also "check for and automatically remove" all "unauthorized modifications to save files." Guess what, homebrew fans? The party is over forever put on hold for the time being.

Bye bye imports.
Era só uma questão de tempo.
 
Isso acontece em todos os updates. Não te preocupes que é uma questão de dias.

Pois mas o que acontece agora é que a Nintendo pode actualizar a consola quando bem lhe apetecer. Já não temos controlo sobre a instalação de novos updates.

We may without notifying you, download updates, patches, upgrades and similar software to your Wii Console and may disable unauthorized or illegal software placed on your Wii Console to ensure that your Wii Console is operating properly and efficiently, comply with applicable laws, assist law enforcement, protect us and our customers, or prevent the use and distribution of software obtained through improper channels.
http://www.nintendo.com/consumer/sys...vacyPolicy.jsp
 
Última edição:
Sendo assim fica complicado.

Para esses, mais vale continuarem na 3.3 que não tem essa funcionalidade.
No entanto isto parece-me um update tambem já a preparar o novo metodo de jogos correrem pelo SD, já que as transferências estão mais rapidas, ou seja, toda a gente que compre jogos na VC ou Wiiware vai querer ter isto.
 
Sendo assim fica complicado.

Para esses, mais vale continuarem na 3.3 que não tem essa funcionalidade.
No entanto isto parece-me um update tambem já a preparar o novo metodo de jogos correrem pelo SD, já que as transferências estão mais rapidas, ou seja, toda a gente que compre jogos na VC ou Wiiware vai querer ter isto.

Este update é para mim pelo que vejo, uma vez que dou muito uso ao VC e wiiware, mas impossibilitar correr jogos de outras regiões é muito mau... Porquê que não lançam um update que retire a region lock? Não custa sonhar né?

Mas vamos ver o que é que a comunidade hacker diz disto...
 
A nintendo preocupa-se muito em bloquear aquilo que legalmente nem devia como por exemplo impedir a utilização de jogos de outras regiões.

A Nintendo nunca meteu problemas nisso. Pelo contrário... deu bastante espaço à comunidade homebrew. O problema foi quando esta (ou parte dela) pisou o risco.

Dito isto... a Nintendo não está preocupada com o que dizes. Está preocupada com outras coisas e acho muito bem que esteja.
 
E aumentar a qualidade da conexão online, não?:mad:

Nao vou fazer o update porque nao me traz vantagems.
 
Última edição:
Sendo assim fica complicado.

Para esses, mais vale continuarem na 3.3 que não tem essa funcionalidade.
No entanto isto parece-me um update tambem já a preparar o novo metodo de jogos correrem pelo SD, já que as transferências estão mais rapidas, ou seja, toda a gente que compre jogos na VC ou Wiiware vai querer ter isto.

Which includes me. Eu acho que já recebi a notificação mas estou agora no WiiShop Channel. Vou ver agora se é do update.
 
Isso é bom, mas mesmo este aumento de velocidade não é o suficiente para o problema da falta de espaço, se bem que é um passo em frente, por mim até podem bloquear definitivamente o homebrew da wii se tirarem o region lock, só queria poder jogar jogos japoneses e americanos...
 
Então agora já nunca mais é possivel ter homebrew channel?

Notice: At this time, WiiBrew recommends that you do not update your Wii through Nintendo, as it disables some homebrew (DVDx, PatchMii, Twilight Hack). Recent reports suggest System Menu 3.4 removes all custom channels.
There is no way to install a patched version of System Menu 3.4 currently.
Fonte: wiibrew

Como já foi dito e se diz por ai, é só até os hackers darem a volta usando o mesmo exploit uma vez que eles clamam que o exploit nunca poderá ser totalmente corrigido.
 
A Nintendo nunca meteu problemas nisso. Pelo contrário... deu bastante espaço à comunidade homebrew. O problema foi quando esta (ou parte dela) pisou o risco.

Dito isto... a Nintendo não está preocupada com o que dizes. Está preocupada com outras coisas e acho muito bem que esteja.

Estás sempre do contra?! Pareces o Francisco Louçã:007:. Se a nintendo nunca meteu problemas com o region free, porque anda sempre a fazer updates para bloquear o freeloader por exemplo? A Nintendo só se preocupa com tangas porque no essencial da questão nada é feito.
 
Entretanto sai o update 3.5 e lá voltamos ao mesmo.

A mim não me afecta, de todo. Não corro homebrew na consola nem importo jogos de fora das regiões PAL (se empresa A, B ou C não se digna a lançar jogo X, Y ou Z por cá, também não leva o meu dinheiro), por isso é-me igual ao litro.

Problema são títulos que teriam vendas muito baixas cá e poderiam não valer o risco de editar cá, tal como capcom vs tastunoko e alguns jogos baseado em anime, outro facto é por exemplo eu preferir comprar o novo bleach que vai sair para a wii em japonês porque a versão europeia será com certeza dobrada com as vozes horriveis do costume.
A ti não te interesse mas a mim atinge-me e por isso tenho pena... Neste assunto dou valor à sony pois para alem de ser region free tem a consola em portugês, a xbox tem compatibilidade com vários jogos de outras regiões o que torna esta situação da nintendo(mais uma vez para mim) triste.
 
Última edição:
Back
Topo