Wii Wii Fit, Wii Music ou Mario Kart?

Qual comprar?

  • Wii Fit

    Votes: 6 15,4%
  • Wii Music

    Votes: 2 5,1%
  • Mario Kart

    Votes: 31 79,5%

  • Total voters
    39
é uma escolha dificil nestes casos ou compras os 3 ou nao compras nenhum xD tou a brincar se nao te importas de gastar muito dinheiro compra o wii fit porque vai te dar para outros jogos se quizeres te divertir com os amigos em corridas compra o mario kart se gostas de musica e queres ter uma experiencia nova de jogos de musica compra o wii music : D
 
Wii Music e Wii Fit são mais casuais que Mario Kart, a menos que te atraiam... vou ser sincero, nenhum Wii .... me atrai, só tenho o Wii Sports porque veio com a Wii, e nem lhe peguei muito (só mesmo para aprender a usar os comados, quando iniciei amigos meus a jogar na Wii, pouco mais). Se gostas de corridas cheias de humor, suporte para jogarem várias pessoas e um online minimamente decente, Mario Kart sem hesitar ;)
 
Pá depende do que queres fazer com o wiifit, se o pensares em utilizar como um programa de fitness regular até tiras proveito dele senão... esquece.
Jogo... jogo tens o mario kart, excelente on-line segundo dizem.
Wii music n exprimentei ainda mas o conceito é bem conhecido e parece-me engraçado.
 
Tanto o Wii fit como o Wii music não são exactamente os melhores exemplos de "jogo", no conceito da palavra. O segundo é mais casual e o primeiro só tiras mínimo proveito se estiveres interessado num sistema virtual de fitness e sigas com atenção o programa. Podem ser ambos engraçados mas não são "jogos de se lhe tirar o devido entretenimento". São mesmo compras de quem procura algo diferente e já tem outras opções de jogo.

Mario Kart é um jogo de corridas com boas doses de humor e entretenimento garantido. Além disso é o que tem a maior probabilidade de vires a gostar mais, ao contrário dos outros dois que podem não satisfazer assim tanto, na minha opinião. Por isso voto Mario Kart.
 
Votei em Wii fit porque Wii Music sem balança não tem metade da piada do que se jogasses com a balança...Mario Kart parece me ser um excelente jogo mas nunca joguei...E não dá para comparar Mario Kart com Wii music/fit...
Cumps
 
Back
Topo