1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Wii Fit

Discussão em 'Nintendo' iniciada por CoSMiCaL, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 671; Visualizações: 51848)

1. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

2. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

Now This Is Wii

agora as consolas estao a tornar mas é saudadeveis e vao nos ajudar arranjar mulheres :) :lol: e espero k a wii seje a unika.

3. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

É uma bastante boa iniciativa da Nintendo, e a balance Board se conseguir detectar os movimentos de todas as partes do corpo rápidamente, pode ser usada em outro tipo de jogos :)

4. Viriat0

Viriat0 Power Member

5. xef

xef Power Member

A nintendo está a tentar transmitir a ideia de que as suas consolas podem ser usadas para exercitar corpo e mente. É bom se essa imagem pegar e substituir a imagem de nintendo é para crianças.

6. MoDu

MoDu Power Member

Alguns dos exercícios são um bocado "à lá fitness" para mim,mas o resto parece bastante interessante.Garanto que este está já na wishlist. Encher, com feedback e com mini-jogos, parece-me divertido e eficaz.

7. stuartboy

stuartboy Power Member

Que queres dizer com a la fitness?

8. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

que parte de WIIfit e que nao percebeste? ou querias dizer que esperas que seja a unica com aquela tecnologia?

9. MoDu

MoDu Power Member

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://wii.ign.com/articles/804/804397p1.html

Muito positivo... Se o Wii Sports já está a ser um fenómeno em hospitais e centros de reabilitação (e palestras sobre a matéria)... Imagino este.

11. Crrash

Crrash Power Member

loooool acho qu este é o primeiro peripheral que não vem bundled com a consola que third parties querem usar

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não me admirava mesmo nada que isto fosse o novo Wii Sports... E que a Nintendo para refrescar a oferta a esse género de consumidores fizesse um bundle (que substituísse o Wii Sports, ou coexistisse com ele).

Acho também pelo que vi que é um dispositivo com possibilidades dentro dos jogos hardcore, que gostaria de ver explorada como opção (não como obrigatoriedade, pelo menos na maior parte dos casos) Mas consigo pensar em algumas aplicações para ela.

13. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

este jogo pareceume nao ser so um jogo de fitness mas tambem um jogo de com pelo menos um mini-jogo, o de dar cabeçadas nas bolas e desviarmonos de outros objectos, espero que façam mais uns quantos.

14. Atheron

Atheron Power Member

E porque não um jogo de skate ou snowboard no novo produto? :D Ou até surf!

15. xef

xef Power Member

Estou a imaginar as possibilidades num shooter. Desviarmo-nos dos tiros inclinando-nos para o lado, ou então espreitar nas esquinas.

Então e usar isto para guiar uma moto? Seria possível usar isto num jogo de ténis para controlar o movimento do personagem? O nosso corpo funcionaria exactamente como o stick analógico do nunchuck.

Última edição: 14 de Julho de 2007
  16. cooky

cooky Power Member

Isso tinha potencial.

Colocar o peso na parte da frente da balance para acelerar.

I like it. :)

17. cooky

cooky Power Member

Parece que a nintendo teve uma ideia parecida e pôs um jogo de Sky no Wiifit:

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Podiam é deixar a NST fazer um 1080º novo :D com essa control scheme como opção (não como obrigação)

19. flybikes

flybikes Banido

Como será a caixa do wii fit? :-D

Última edição: 15 de Julho de 2007
  20. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

E porque raio é que a «personagem» desse jogo tem que ter esse design?!

Partilhar esta Página