Wii Wii Fit

Esta coisa do wii fit deve ser barata deve 8| Além disso, espero sinceramente que tenha mais e melhores modos de jogo que o wii sports, como o modo carreira ou assim, porque senão, não passa de um eye toy e isso é mau.
 
Esta coisa do wii fit deve ser barata deve 8| Além disso, espero sinceramente que tenha mais e melhores modos de jogo que o wii sports, como o modo carreira ou assim, porque senão, não passa de um eye toy e isso é mau.
O Iwata deu a informação que $50 não seria de certeza, mas também não deu a indicação de "$60 também não é", acho que eles agora vão tentar balançar os custos e fazer o produto mais acessivel possivel (caro demais não o tornava um produto de nichos?)

A ver vamos. Mais que um um Eye Toy já ele é, afinal de contas nunca o Eye Toy conseguiu despertar interesse na comunidade médica, como o Wii Sports e agora este conseguiram... até já há hospitais que usam o Wii Sports para reabilitação e médicos que dão palestras sobre isso. Acho que este expande isso em todos os sentidos.

Claro que vai ser mais variado, o Wii Sports era quase uma tech demo, este é uma compilação de varias coisas distintas e disfarçadas de jogo interactivo... de Fitness para Fitness.

Mas é um conceito, não vai ser um jogo de snowboard com a profundidade de um SSX (nem perto) assim como todos os outros, mas é um bocado aquela veia experimental que a Nintendo sempre teve, desde o ROB ao Gameboy Camera e Gameboy Printer, numa forma que apela a mais gente.

No fim de contas este também não é um produto que nos tem como publico alvo, embora seja interessante, dificilmente um gamer vai ficar mais excitado com isto do que com o Metroid Prime 3 ou o Mario Galaxy.
 
Está brutal. Vou arranjar uma cena destas logo que sair... mas tambem vamos lá ver o preço. Se for barato acho que vai te rmuito sucesso.
 
Se há uma coisa que me anda a intrigar é o preço que este maravilhástico aparelho irá ter?

Alguém tem ideias? Eu diria lá por volta dos 70/80€
 
Última edição:
Nao faças quote se a tua resposta vem logo a seguir à minha ;).

Sim, eu também diria que o Wiifit vem à volta desse preço, mas é pura especulação.
 
partilho a mesma opiniao que o crrash por volta desse preço, a nintendo nunca foi muito de preços altos, a wii tambem tem uma grande tecnologia e ainda assim viu-se que preço teve:):)
 
49,90€ com oferta de um jogo de Fitness?
tou a olhar para wii fitness um pouco como wii play. E a nintendo tá a tentar vender aos casuals, 250+preço do jogo, já fica um pouco caro.
tou é a ver um bundle sem nunchuck nem wii sport mas com o balance board e wii fitness
 
tou a olhar para wii fitness um pouco como wii play. E a nintendo tá a tentar vender aos casuals, 250+preço do jogo, já fica um pouco caro.
tou é a ver um bundle sem nunchuck nem wii sport mas com o balance board e wii fitness


Acho isso difícil de acontecer porque depois a maioria dos jogos vão necessitar de nunchuck, enquanto que a balance board no inicio apenas o Wiifitness deverá necessitar...
 
250+50 iam ser 300, não me parece que seja tao caro para os "casuais". E tendo em conta a importancia do nunchuck... talvez façam um bundle só sem o wii sports, com o balance board e wii fitness, 270 ou algo do genero.
 
250+50 iam ser 300, não me parece que seja tao caro para os "casuais". E tendo em conta a importancia do nunchuck... talvez façam um bundle só sem o wii sports, com o balance board e wii fitness, 270 ou algo do genero.
sim era o que tava a dizer. só estava a dizer que 250+70 (como uns diziam) parecam demasiado
 
Erm?

Entrevista com a Square-Enix:

Do you have interest in using the microphone or Wi-Fi in future DS titles?

Toriyama:
We're definitely interested in the multiplayer and local connection element. And we'd like to look into it for the future. We don't know about the mic function so much because it might not be too convenient if you're playing on the train. Right now we're mostly interested in Wii Fit. We're really intrigued by it.

Is there going to be a Final Fantasy-themed fitness game?

Toriyama:
There are no actual plans to take Final Fantasy into the fitness genre, but that whole system and mechanism of using your weight and balance to control games is something we're interested in incorporating into future RPG titles
Fonte: http://flamewaradvance.blogspot.com/2007/07/square-enix-contemplating-wii-balance.html

WTF!!! :wow:
 
Fixe fixe era eles aproveitarem o aparelho Wiifit para fazer jogos de ténis e futebol e basquet etc, por exemplo, num jogo de tenis, nós com o Wiimote na mão, para movimentar-mo-nos inclinava-mo-nos para a frente, direita, esquerda, trás etc, e com o Wiimote faziamos o movimento da raquete...Era do melhor mesmo!!! :drooling:
 
Fixe fixe era eles aproveitarem o aparelho Wiifit para fazer jogos de ténis e futebol e basquet etc, por exemplo, num jogo de tenis, nós com o Wiimote na mão, para movimentar-mo-nos inclinava-mo-nos para a frente, direita, esquerda, trás etc, e com o Wiimote faziamos o movimento da raquete...Era do melhor mesmo!!! :drooling:

isso era brutal mesmo!!! FDS um gajo inclinar-se para ir buscar a bola ao cantinho do court! :P
 
Back
Topo