Wii Wii Fit

Olá pessoal,
Pelo que percebi , para ter a Wii fit preciso de comprar a Wii. Bem, assim já fica em 325€ +/-. Muito carote para o meu bolso. :(

A tábua é de boa qualidade? É resistente? Os movimentos são precisos?

Obg.
 
Quem quiser experimentar isto (como eu) deêm uma olhadela nos centros comercias mais proximos, ao que parece a nintendo iberica está a expor alguns wii fits para o pessoal experimentar (já tinha ouvido falar que no porto já lá havia e hoje quando cheguei a Castelo Branco, tbm me disseram que no forum tbm lá há)
 
Olá pessoal,
Pelo que percebi , para ter a Wii fit preciso de comprar a Wii. Bem, assim já fica em 325€ +/-. Muito carote para o meu bolso. :(

A tábua é de boa qualidade? É resistente? Os movimentos são precisos?

Obg.
Se vais comprar uma Wii só por causa do Wii Fit, mais vale saires de casa e fazer exercício num ginásio ou ir correr. Se te interessar para jogar, já é outro caso.

É de óptima qualidade, resistente (aguenta até 150 kg) e é muito preciso.
 
hey, eu comprei a wii esta semana, n comprei ja a wii fit pk era tm € num mes mas comprei o EA sports active pr começar, n tenho horario pr me inscrever num ginasio e os outros jogos de grupo parecem bastante divertidos.

Não sei quao parecido eh o wii fit, mas pr alguem k esteve parada 2 anos por lesão cm e precisa de recuprar a forma fisica o EA active eh um bom começo...fiz um treino light e mesmo assim puxou bem pelo corpo..so tem um defeito...n tem e nem fala em aquecimento, essa parte escapou-me e n me lembrei de fazer um antes de começar a jogar (sinceramente n tava a espera k o jogo puxasse tt) e isso no dia seguinte sente e bem.
 
Comprei hoje o Wiifit e estava a tentar adicionar o meu Mii no jogo e quando é para inserir o peso e a altura aquilo não me dá em kg nem em cm. Como mudo para as nossas definições?
 
Back
Topo