Wii Wii Fit

aquela joguinho de Sky deve ser muito engracado
ate agora deve ter sido o que gostei mais :P

aquele do mesmo post na praia sera para fazer o que?
Correr my friend:D:D

E pa sacar ollie saltamos em cima da balança?:freak3:
Até podíamos ir mais longe, e porque não fazer força com o pé de trás (dependendo se somos goofies ou regulars) e raspar o da frente na board, para depois mandar-mos um salto do caraças??:D:D

PS:Tenho andado um bocadinho desnorteado do fórum da Wii mas agora voltei em força:D:D
 
Última edição:
Correr my friend:D:D


Até podíamos ir mais longe, e porque não fazer força com o pé de trás (dependendo se somos goofies ou regulars) e raspar o da frente na board, para depois mandar-mos um salto do caraças??:D:D

PS:Tenho andado um bocadinho desnorteado do fórum da Wii mas agora voltei em força:D:D
Lol voltaste em força e com imaginação
Até podíamos ir mais longe, e porque não fazer força com o pé de trás (dependendo se somos goofies ou regulars) e raspar o da frente na board, para depois mandar-mos um salto do caraças??:D:D
:cwm3::cwm3::cwm3: :lol:
 
Primeiro jogo third party com Wii Fit Board support:

tvgwii0152e171dpo4.jpg

É da Bandai-Namco.
 
Tenho curiosidade em saber qual o peso máximo que a Wii Balance Board suporta.

Espero que a fasquia do limite de peso da Wii Balance Board seja elevada, por outras palavras que o produto final também seja adequado às características do mercado americano e não apenas à do japonês (estou só a brincar).:D

Mas agora mais a sério, não será nada positivo caso este seja um factor limitativo para a compra do wii fit, porque assim é necessário perder peso primeiro para depois então se poder perder peso a utilizar o wii fit.
 
Tenho curiosidade em saber qual o peso máximo que a Wii Balance Board suporta.

Espero que a fasquia do limite de peso da Wii Balance Board seja elevada, por outras palavras que o produto final também seja adequado às características do mercado americano e não apenas à do japonês (estou só a brincar).:D

Mas agora mais a sério, não será nada positivo caso este seja um factor limitativo para a compra do wii fit, porque assim é necessário perder peso primeiro para depois então se poder perder peso a utilizar o wii fit.

Desde que aguente com um praticante de sumo deve aguentar com qualquer americano, ou não... lol
 
A constituição física da sociedade Japonesa é por norma magra mas como a Nintendo é uma empresa esperta deve ter pensado também nos pesos médios dos outros continentes. :)
 
cof cof ... estados unidos ... cof cof :D


os americanos que vão fazer jogging para perder uns quilinhos para dpois apreciar o wiifit :-D quanto à balança para um jogo de skate tinham que pensar muito bem como fazer isso... eu pelo menos não tou a ver ninguem a fazer um 360 heelflip (entre outras) em cima dela :D ou am dar saltos muito grandes porque senão a balança fica em pedaços após alguns saltos:007:

CumpZ

P.S.- http://www.youtube.com/watch?v=whk_EcQtcnE 360 heelflip :P
 
Última edição:
Toca lá a queimar gorduras!!:D eu penso que a balança podia ser utilizada para outros jogos sem ser skate, snowboard. Tipo um jogo fps onde se usava o wii zapper como arma e a balança em baixo de nós e nós para fugirmos dos tiros ou para nos escondermos punhamos o nosso peso para um lado. era mesmo muito bom(podiasse construir um salao de jogos em casa:D
 
Back
Topo